Marvel vs Capcom

Tudo sobre o Playstation 1 da Sony e seus jogos
uzumaki

Marvel vs Capcom

Mensagem por uzumaki »

marvel vs capcom é um jogo q tem homem aranha,mega men....quem tem

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: Marvel vs Capcom

Mensagem por LéoBS »

Eu, muito loko o game, tem:

Marvel:

Wolverine, Gambit, Homem Aranha, Hulk, Capitão América, Venom, Máquina de Guerra, Hyper Venom (secreto), Massacre (chefe secreto), Omega Máquina de Guerra (secreto) e Hulk Alaranjado (secreto).

Capcom:

Ryu Hoshi, Chun Li, Zamgief, Shadow Lady (secreta), Morrigan Aensland, Capitão Comando, Jin Saotome, Megaman, Roll (secreta), Strider Hiryu e Morrigan roza (secreta).

Ajudantes:

Marvel:

Cyclops, Tempestade, Magneto, Fanático, Vampira, Colossus,Homem de Gelo, Agente Americano, Thor, Psycole, Sentinela (secreto) e Jubileu.

Capcom:

Saki, Arthur, Shadow (secreto), Pure & Fur, Michelle Hearth, Soldado Desconhecido 1P, Lou, Devilot, Anita e Ton Pooh.

:D

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Marvel vs Capcom

Mensagem por ToObi »

PrefiRoo Marvel NemeSis Pra PS2 :D

uzumaki

Re: Marvel vs Capcom

Mensagem por uzumaki »

eu gosto do maquina de guerra,venom e spider man :D :D a moringan mostra a lingua tambem mo engracado! ;) :lol: :lol: :lol:

Mateus

Re: Marvel vs Capcom

Mensagem por Mateus »

quando eu tinha o PSone, era o jogo q eu mais jogava... muito da hora :) :) :)

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Marvel vs Capcom

Mensagem por L.M. »

Concordo com a galera, eu adorava esse jogo, jogava ele muito, e quem era meu personagem favorito??
Bah, certamente os que me conhecem iam dizer Mega Man, mas na verdade nesse jogo eu jogava mais era com o Wolverine por que era hábil, com a Chun Li pq era boa (em todos os aspectos :twisted: :twisted: )e com o Ryu pq é meu lutador favorito. Até que tbm era muito rox jogar com o Mega Man, pq tinha uns golpes engraçados. Muito bom esse jogo :D :D

Mateus

Re: Marvel vs Capcom

Mensagem por Mateus »

meu personagem preferido era o Gambit, da hora os especias dele, acabava com os inimigos na hora

uzumaki

Re: Marvel vs Capcom

Mensagem por uzumaki »

hehehehehehehee eu gosto do homem aranha,mas prefiro o makina de guerra pq achei legaal aquele raio q ele despara e por causa dakela makinona que ele lanca miseis no ar e cai no kr!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mateus

Re: Marvel vs Capcom

Mensagem por Mateus »

o maquina de guerra era o meu segundo favorito, mas ele era bem podereso tambem :mrgreen:

uzumaki

Re: Marvel vs Capcom

Mensagem por uzumaki »

Mateus escreveu:o maquina de guerra era o meu segundo favorito, mas ele era bem podereso tambem :mrgreen:
e mesmo,mas o spider man tambem e lol,pq gosto quando solta teia! :D :D :) ;) ;) :D

Mateus

Re: Marvel vs Capcom

Mensagem por Mateus »

o Hulk e o Venom tambem eram bem legais de se jogar

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Marvel vs Capcom

Mensagem por L.M. »

Pena que os poderes e as magias eram fáceis D+ pra executar, era só apertar um ou dois botões combinados e vapt-vupt.
Em outros jogos é bem mais emocionante executar os poderes já que exigiam mais botões :D :D

uzumaki

Re: Marvel vs Capcom

Mensagem por uzumaki »

bom,a morigan tambeem ela era poderosa,mas ninguem alcança o makina de guerra e o rock man :twisted:

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: Marvel vs Capcom

Mensagem por LéoBS »

lucasb escreveu:bom,a morigan tambeem ela era poderosa,mas ninguem alcança o makina de guerra e o rock man :twisted:
Concordo, a não ser o homem de ferro, que na verdade não está nesse jogo. :)

uzumaki

Re: Marvel vs Capcom

Mensagem por uzumaki »

LéoBS escreveu:
lucasb escreveu:bom,a morigan tambeem ela era poderosa,mas ninguem alcança o makina de guerra e o rock man :twisted:
Concordo, a não ser o homem de ferro, que na verdade não está nesse jogo. :)
eh :) :) :) o rock man era lollllllllllllllllll so q o makina de guerra eralolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll :twisted: :twisted: :twisted:

Trancado