Jamie Press (via Facebook)
Como é o script para os GTA’s? Qual o tamanho deles e como são formatados? E também, vocês nunca considerariam liberar um script de algum GTA? Obg :) Mal posso esperar pelo GTAV!
Enfim, não deve puxar muito o PC, os requisitos mínimos devem ser a mesma coisa do que o do GTA IV. Acho que dessa vez eles realmente trabalharam legal no GTA e acho que não vai ser um exagero, como tão dizendo aí. "Mínimo: core i3 e gtx" LOL aí também né, seria um jogo super mal programado na atualidade, por quê gráficos no mínimo pedir uma GTX e um core i series, putsRockstar says:
Eles são longos. Muito longos. E só parecem aumentar a cada GTA lançado. Veja a imagem abaixo que mostra uma foto do script de GTA 3 ao lado do GTA IV pra ter alguma noção do que nós estamos querendo dizer.
http://www.cadeogame.com.br/z1img/00_00 ... 24x524.jpg
Agora seria bom a Rockstar usar a "tecnologia" do Icenhancer 1.3 do GTA IV, programar ele e deixar com que fique leve mesmo com esses gráficos. O Icenhancer é super malprogramado, já que só foi criado por fãs de GTA IV, e ele pode gerar até superaquecimento nos hardwares, se bobear.
No trailer do GTA V, o realismo dos carros perde para o iCEnhancer em termos de reflexo real nas latarias dos carros em carros luxuosos, até GTA Vice city stories tem mais reflexo na lataria lol (só não tem mais realismo, lógico)
O PS2 (ou psp) não tem uma placa gráfica que aguente reflexo de carros, mas a rockstar conseguiu programar o máximo que pode e conseguiu colocar reflexo nas latarias dos carros do GTA Vice City Stories, deixando bem mais real, além de mais Gamma. GTA Vice city stories é uma especie de "ENB Series" bem programado do Vice City.