Servidor Brasileiro RPG

Tudo sobre a modificação do San Andreas para San Andreas Multiplayer
Responder
EurosBR
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 39
Registrado em: 27/03/2011 23:23
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Servidor Brasileiro RPG

Mensagem por EurosBR »

Olá pessoal, estou ausente á uns dias`por motivos de tempo.
Mais eis-me aqui na atividade.

Bom...tenho alguns amigos que começaram jogar SAMP comigo, dentro de muito poucos dias conseguimos juntar mais alguns para jogar também. hehe
Só aqui do bairro são 11 pessoas, conseguimos mais uns 6 no server onde jogamos o qual "não merece" ser citado aqui(para não ser divulgado).
Bom ao total em pouco tempo conseguimos formar uma gangue com 17 pessoas, "Brasileiros" só uns 3 mexicano ou espanhol sei lá :lol:
Isso causou inveja(não sei por que) e injurias contra nossa gang neste abençoado server aff.
No inicio falaram que não tinha nenhum bom entre os nossos, que eramos todos favelados por morar em São Mateus, Zeravam direto nosso dinheiro, depois riam no chat falando que iamos ter que ralar muito para conseguir dinheiro naquele abençoado server.
De vez em quando banem un ou dois dos nossos por motivo nenhum, reclamamos direto no forum e eles não fazem nada, e os que banem nunca dizem o motivo por que nos banem.
Não podemos ousar tentar roubar o banco que eles banem por 7 dias affff
Ante-Ontem dia 28/abril/2011 baniram "dinovo" 2 da minha gang por que foram roubar o banco.
Uma certa vez baniram a gang "INTEIRA" nossa!!!! sem motivo nenhum, corri no forum deles para representar minha gang e amigos, eles rodearam, rodearam, deram uma de joão sem braço e nem se quer deram o motivo....é lógico..nbão tinham e não teem nenhum. Só queremos jogar e nos divertir, passamos por cima de toda afronta, discriminação, injustiças e trapaças causada por eles, só para poder continuar jogando tranquilo.
Tem muitos membros lá que estão nos considerando muito, pela nossa humildade. Hoje estamos com a gang pela metade, os que foram banidos foram todos para outro server e me chamaram pelo msn ontem para levar a gang pra lá.
Tem uma gang antiga no server que estou reclamando, que fica no forum deles se gabando, se achando os super poderosos, Nossa gang foi a única que estava crescendo para competir com eles, são amigos dos adm trapaceiros do server, não sofrem nehum terço do que nossa gang passou lá.
Perguntei ontem para um adm o por que eles não deixam nós fazer a missão do banco, e ele respondeu "lógico, não vamos ficar parados, vendo vcs roubar o banco" aff

Um dia desses, consegui tomar o carro forte do dono do servidor, no meio dos agentes da SWAT "fomos ninja aquele dia :lol: ", pois fazia parte da missão.
Envez do cara mandar os SWAT nos perseguir até prender e recuperar o carro, Não!! o Bonzão foi lá e me expulsou de server para conseguir o carro forte com facilidade affff
Nós não podemos atirar em ninguém, mais eles detonam nossos carros, motos e helicopteros quando nos veem, não importa a profissão que estamso trabalhando
Sempre começam atirar 1º, e se nós der um tiro logo falam que vão nos banir :x :x
Nós traduzimos no google, todas as regras deles, para não darmos "MOTIVOS" de ser banido por justa causa, e mesmo assim eles não podem nos ver juntos jogando que ja armam algum banimento.
Um membro que joga a muito tempo com eles, me enviou uma mp uma vez falando que recebeu ordem de não deixar nenhuma gang andar junto, eu dise ok, desde que vcs atrapalhem jogando o jogo como tem que ser, e não usando a ferramenta de adm como arma no jogo para fazer isso.
Em seguida ele me disse que "principalmente a minha gang era pra ser proibida de andar em grupo"
Caramba!!!! que tipo de jogo eles querem fazer com o GTA san andreas?
Mais um detalhe muito errado(em nosso ponto de vista é claro) Eles só favorecem as profissões que eles jogam.
Resumindo: Querem um jogo facil, muito facil. Quando vamos roubar o banco, querem que joguemos as armas no chão e nos rendemos. afff
E tiveram a coragem de dizer que o servidor deles tem que ser tipo a vida real.... :?: :?: :?: :?:
Então onde foi que ele descobriram que "criminal" quando vai roubar um banco se rende facil pra policia?

Brothers, não conhecemos variedades e servidores
Quero saber, se tem algum servidor brasileiro RPG com profissões, policia, agentes, exercito, gangsters, taxista, médicos e etc...em que os adm não joguem como adm e sim como jogadores?
Se "existir" me digam por gentileza, pois levarei todos meus brothers para este.
Mais gostaria de saber também como consigo entrar nesse outros server que vcs falarem.
Pois algumas pessoas vive me dizendo que tem outros muito bom sim e brasileiro, mais nunca encontro, ou encontro e não sei como entrar.

Muuuito obrigado a quem puder ajudar.
E desde já perdoe-me pelo texto :lol: :lol:

Responder