Perfect Roleplay [Divulgação]

Tudo sobre a modificação do San Andreas para San Andreas Multiplayer
Responder
Ghoostt
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 1
Registrado em: 20/10/2011 00:56
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: 000000

Perfect Roleplay [Divulgação]

Mensagem por Ghoostt »

Bem galera, estou aqui para divulgar o meu server 'PerfRP', bem vou contar um pouco da Historia do server, a algum tempo atraz, eu Mário'Ghost', pensei em criar um servidor de SA:MP, Pois sempre gostei de gta e principalmente de samp, e fui procurar uns servers, aí foi que achei o [TSSA], mas como lá eles tem quantidade e não qualidade resolvi sair e procurar outro aí foi que encontrei o [Clone RPG] e então o server Faliu me motivando mais ainda a criar um server, daí foi que decidi criar, como eu não sabia a linguagem Pawn eu procurei uns GM's para baixar mesmo, então encontrei o tão bem-dito 'GF' No começo muitas pessoas zoavam o server por ser Base do GF e tal, mas hoje em dia 80% Dos servers usam o GF como Base, no começo o server não era tão ***** assim por conter uns Bugs e tal mas tinhamos nossos players 15/50 mas eu tive problemas com saúde e com escola e tive que acabar com o server, muitas pessoas que gostavam realmente do server ficaram chateadas pelo server acabar, então a uns 2 meses atraz eu voltei com o server, batemos nosso recorde de players que era de 15 e fomos para 30/50 então eu decidi atualizar o server, coloquei para 500 Slots 'Não o server não é Caseiro e sim o ping é bom', mas pelo motivo de ficarmos muito tempo fora do ar nós estamos meio que 'falidos', então eu trouxe o server para vocês darem uma olhada e ver se gostam, Obrigado a todos, att Mário Ghost.


IP DO SERVER: 64.31.63.116:7777

Responder