Página 1 de 1

Por Que Não Pode Nadar No GTA III?

Enviado: 01/03/2015 20:48
por ClaudeSpeed
Serio, por que a Rockstar fez o Claude morrer na água? Não seria legal se ele nadasse?

Re: Por Que Não Pode Nadar No GTA III?

Enviado: 02/03/2015 17:26
por GabrielGueds
Slc

Re: Por Que Não Pode Nadar No GTA III?

Enviado: 02/03/2015 19:34
por andreasfreak
ClaudeSpeed escreveu:Serio, por que a Rockstar fez o Claude morrer na água? Não seria legal se ele nadasse?
LOL, até parece que toda a gente nesse mundo tem que saber nadar... eu não sei nadar, e daí? :lol:
Não sei se a Rockstar alguma vez falou sobre isso, mas acredito que a explicação foi que ela provavelmente não queria "perder" tempo criando animações e programando algo que na época seriam possivelmente complicado de se fazer, para possibilitar que o Claude podesse nadar.
Naquela época, a Rockstar ainda dava os primeiros passos na nova engine "RenderWare", daí que o jogo ainda saiu todo bugado e tal. Acredito que o fato de a produtora ainda não dominar completamente o funcionamento dessa engine também foi a principal causa de não ter existido motos no jogo, algo que concerteza iria exigir muito para botar pra funcionar.

No entanto, ela já conseguiu adicionar motos no Vice City, que saiu pouco mais de 1 ano depois. Mas só tivémos o primeiro protagonista que nadava alguns anos depois, com o aparecimento de GTA SA.

Re: Por Que Não Pode Nadar No GTA III?

Enviado: 19/04/2015 14:54
por VicVance90
Das duas uma:
1. Ou a Rockstar não tinha como fazer isso( até tinha, só que ia dar muito, muito trabalho) pelas limitações técnicas da época;
2. ou a Rockstar queria retratar o mundo real, onde nem todas as pessoas sabem nadar, fazendo com que o Claude fosse uma dessas pessoas.

Pode até ser a mistura dos dois, mas quero deixar claro que essa é a minha opinião, por isso quem discorda pode dar sua opinião também.