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Como o gameplay pode ser tão lixo?

Enviado: 03/02/2015 21:35
por DeGenerator
Mano, esse jogo é um lixo, namoral. Pesquisei mais a fundo pra saber se era eu mesmo que estava doido ou esse jogo era um lixo.

Achei tópicos antigos pelo google e comentários antigos no youtube de detonado desse jogo, e descobri que é um lixo mesmo. Sabe pq?

Esse jogo não foi testado pela Rockstar. Sinceramente, esse é o pior jogo de gameplay que eu já vi que a Rockstar já fez.

Um jogo extremamente difícil, cheio de falhas, enfim.

A Máfia anda com 12 mano. **** que pariu. Se você deixar as missões de telefone por último, você tá ******, pq muitas missões precisam passar pelo território da Máfia, como a do carrinho de sorvete, a de pegar o carro da Máfia e a da van que precisa coletar umas revistas pornôs pra chegar num cara (o tempo é curtíssimo, chega lá faltando 1 segundo se pegar todas). Essa 12 do demônio é mais forte que a AA12 explosiva do The Ballad of *** tony. Você passa pelo território dos Salvatores e seu carro é explodido sem motivo aparente, mas na verdade vc levou apenas um tiro de 12.

O jogo é lotado de pedestre de gangues inimigas. Cada esquina tem 10. Correm atrás de ti, e se você atirar, chama a polícia, mas a polícia não vai atrás deles, só de você.

Mano, que ***** de missão é essa que tem que matar um cara encharcado de gesso? Isso não é um Hulk, isso é uma pessoa normal. Tive que dá 3 tiros de bazuka pra matar o cara.

Outra missão sem noção e extremamente difícil é a que tem que fugir de uns homens bomba. **** que pariu mano, fiquei **** de raiva. Fui olhar o detonado e até RI. O canal oficial GTA Series Videos não consegue passar honestamente, eles tiveram de sair daquele estacionamento e subir em um prédio pra matar eles, pq aquela ***** é muito difícil. Essa missão é a prova de que a Rockstar não tava nem aí pra esse jogo. Sabe pq? Essa missão envolve terroristas, homens bomba, e eles não retiraram ela mesmo após o 11 de setembro. Isso é a grande prova de que nem existia beta testers naquela *****.

Aliás, a maioria das missões o GTA Series Videos teve de usar manhas, pq infelizmente é impossível no modo convencional.
Hardcore uhhduhr gamer escreveu:Seu lixo, minha época ninguém reclamava, o jogo é **** e ponto final!! Zerei 24 vezes 100% em 9 dias.
A pessoa que diz isso, é pq jogou quando era criança e não tinha noção de desenvolvimento de jogos. O jogo foi testado umas 3 vezes e foi posto a venda, só pode. A primeira vez dessa pessoa que falou isso com certeza foi perturbadora, mas obviamente na segunda sempre é mais fácil.

É a primeira vez que estou zerando 100% GTA III, e estou odiando o gameplay desse jogo.

O GTA Vice City, 2 anos lançado apos GTA III, nem se compara, mds. Esse sim, foi testado e muito, excelente jogo. Obs: os dois usam a mesma engine, mesma interface, mesmas animações.
Especialista escreveu:É o primeiro jogo da série 3D, por favor, não reclame, os erros foram posteriormente corrigidos.
O que eu quero abordar aqui é que o jogo NÃO FOI TESTADO! Ele não passou por beta testers e ***** nenhuma. Jogo feito as pressas, sem motivo.

Eu considero ele o jogo mais horrível e mais difícil de todos os GTAs que eu ja joguei (Só não joguei o GTA ,GTA II, GTA Advance e Chinatown Wars). Em segundo lugar de dificuldade fica o The Lost and Dammed, mas mesmo assim a dificuldade dele é divertida, pois tem um fundamento e objetivo para ser tão difícil. Ele exige estratégias, diferente do III que necessita de gambiarras para completar missões.

GTA Liberty City Stories usa o mesmo mapa, e não é tão ruim quanto GTA III.

Conclusão: os objetivos das missões desse jogo são um lixo, muito difíceis, sem sentido. Ótimo enredo, ótimos gráficos para época. Porém, as missões do jogo não foram testadas.


E eu queria ressaltar também sobre a versão de PC. Se você desativar o limitador de framerate, ****. O claude irá bugar. Se ele começar a andar em uma montanha, do nada ele é lançado pra frente, e você perde vida e até morre por causa disso. Já falhei muitas missões por causa disso, pesquisei na internet o motivo e não achei. Chutei que fosse o limitador de framerate, pq no GTA SA e no VC também acontece bugs desse tipo caso você desative ele.

Outra coisa, se você nunca jogou GTA III, não venha discordar aqui no post, você não tem direito.

Re: Como o gameplay pode ser tão lixo?

Enviado: 03/02/2015 22:22
por BlackHDz
Também considero ele o mais difícil da série, a primeira vez que tentei zerar (não consegui) tive alguns problemas, principalmente nas missões finais.

Mas de qualquer forma pra um jogo de quase 15 anos eu considero ele bom, apesar de todos os defeitos que você falou, talvez seja só questão de opinião mesmo.

Re: Como o gameplay pode ser tão lixo?

Enviado: 03/02/2015 22:29
por DeGenerator
BlackHDz escreveu:Também considero ele o mais difícil da série, a primeira vez que tentei zerar (não consegui) tive alguns problemas, principalmente nas missões finais.

Mas de qualquer forma pra um jogo de quase 15 anos eu considero ele bom, apesar de todos os defeitos que você falou, talvez seja só questão de opinião mesmo.
Acabei de chegar na missão final e vi que não tinha 500 mil. Pode, produção?

KKKKKKKK Ô senhor!

Sério msm isso?

Mano, gastei tudo com armas, pq o jogo é difícil pra doer no calcanhar.

Resident Evil 1 era difícil pra p*, mas era uma dificuldade divertida e estratégica. GTA III é perturbador, você morre ou falha a missão por X motivos bizarros.

Algumas missões você precisa enfrentar inimigos com M4. A M4 nesse jogo equivale a uma Minigun, pqp veeey. :x

E o pior é a polícia nível 6 que usa M4 uashuahsuahsauh. Você não sobrevive nem por 1 segundo. E eu achando que a polícia nível 6 do GTA TBOGT era a pior de todas por usar Grenade Launcher, Granadas, AA12, P90 e Snipers PSG1 de Elite nos prédios. Hahahah. Ainda bem que no Vice City eles colocaram o exército para usar uma MP5. GTA III, se parar um barracks na sua frente, a sua morte já está selada.

Re: Como o gameplay pode ser tão lixo?

Enviado: 03/02/2015 23:46
por GabrielGueds
Nem tanto, mais o jogo tem as missões mal feitas, um exemplo é as missões do telefone do lado da garagem do Joel, vc tem q destruir o carro em todas as missões, puta q pariu, aquelas rampage q vc sobe em um prédio e tem q arranca várias cabeças d snipe, mata vários kras d bazuka, é muito difícil. Aquele túnel q liga as três cidades do jogo é muito mais muito bugado, Os kra da máfia dão dois tiros no carro e o carro explode, e se vc baixa um programa chamado weapors edit e for vê o dano da 12 vc verá q o dano dela é 100, igualmente com o dano da granada e da bazuka q tbm é 100.

Mais ****-se, o jogo não é tão lixo assim como vc disse não.

Re: Como o gameplay pode ser tão lixo?

Enviado: 04/02/2015 00:53
por Wallive
Acho que pra um jogo daquela época tá mais que bom... Pra mim, GTA III foi apenas pra mostrar como seria a franquia de lá pra cá, eu tentei zerar em Tablet, cheguei até a missão S.A.M, e era tão difícil, que os Colombianos me mataram quando eu tava na frente do elevador :cry:

Mas pra mim tá bom, eu gosto de dificuldade em um jogo ;)

Re: Como o gameplay pode ser tão lixo?

Enviado: 04/02/2015 03:00
por DeGenerator
Wallive escreveu:Acho que pra um jogo daquela época tá mais que bom... Pra mim, GTA III foi apenas pra mostrar como seria a franquia de lá pra cá, eu tentei zerar em Tablet, cheguei até a missão S.A.M, e era tão difícil, que os Colombianos me mataram quando eu tava na frente do elevador :cry:

Mas pra mim tá bom, eu gosto de dificuldade em um jogo ;)
Mano, a dificuldade é por causa de glitchs e coisas bizarras, fora do comum! Um exemplo: se a missão é dentro de um estádio de futebol, você não é obrigado a ter de subir nas arquibancadas para atirar. Quem iria descobrir isso? Pelo meu ver, a missão seria dentro do campo, não? Será mesmo que precisamos apelar para outras coisas?

E tem missões que são impossíveis!! Entenda. A missão do telefonema em portland que precisa pegar as revistas é impossível! Você vai fazer um Tour pelo território dos Salvatores, você é obrigado passar por lá para pegar os checkpoints (revistas) mal posicionados por sinal, para aumentar a cronometragem e chegar no homem.

Eu consegui passar do território do salvatore com a van. E depois? Passar pelo dos triades uasahuhsuausa. Seu carro faltando um tico pra explodir, daí chega uns 10 triades de pistola atirando em VOCÊ. POWWW

http://img3.wikia.nocookie.net/__cb2014 ... d-GTA3.jpg

Mission Failed

Ô novidade...

Re: Como o gameplay pode ser tão lixo?

Enviado: 04/02/2015 04:39
por Wallive
É por essa e mais outras que eu faço missões dos telefones primeiro 8-)

Re: Como o gameplay pode ser tão lixo?

Enviado: 04/02/2015 08:11
por Free Bird
Realmente, GTA III possui várias missões difíceis e sem sentido, muitas eu imagino que estão lá só pra encher linguiça. E como você disse, precisamos de ''gambiarras para completar missões'', passei muita raiva no tempo que joguei.

Mas em relação a dificuldade do jogo podemos levar em conta que é coisa da época, antigamente os jogos eram difíceis mesmo, a gente tinha que repetir as fases várias vezes e a falha podia acontecer no minimo detalhe. Outro motivo seria a inexperiência da galera que fez o jogo, já que GTA III foi o primeiro GTA naquele formato, eles não tinham uma base para seguir e por consequência acabaram errando em alguns pontos. Mas o importante foi que eles aprenderam com os erros e conseguiram elevar o nome da franquia a um dos mais respeitados e amados de todos os tempos.

Re: Como o gameplay pode ser tão lixo?

Enviado: 04/02/2015 10:31
por deadmx
se vc tá achando o jogo difícil tenta pega um DODO pra voar ehehehhehehe

na época quase ninguém fazia as missões do jogo, foi aí que começou a zueira no GTA, principalmente pq se vc não sabia inglês tem algumas missões que simplesmente não dá pra saber o q tem q fazer

Re: Como o gameplay pode ser tão lixo?

Enviado: 04/02/2015 20:08
por GabrielGueds
Wallive escreveu:Acho que pra um jogo daquela época tá mais que bom... Pra mim, GTA III foi apenas pra mostrar como seria a franquia de lá pra cá, eu tentei zerar em Tablet, cheguei até a missão S.A.M, e era tão difícil, que os Colombianos me mataram quando eu tava na frente do elevador :cry:

Mas pra mim tá bom, eu gosto de dificuldade em um jogo ;)
É pq vc não chegou nas 3 missões finais, ai vc ia ver oq é difícil.

Só na última vc perde todas as armas, depois tem q fugir da casa da Catalina sendo q a casa tá arrudiada de colombianos, depois seguir o helicóptero q a Catalina tá dentro, depois passar por vários colombianos com AK-47, matar vários colombianos com uma sniper, derrubar o helicóptero da Catalina com uma AK e depois salvar a Maria.

Re: Como o gameplay pode ser tão lixo?

Enviado: 04/02/2015 22:44
por Wallive
Como assim? Eu zerei o jogo 3x

Re: Como o gameplay pode ser tão lixo?

Enviado: 05/02/2015 00:20
por DeGenerator
deadmx escreveu:se vc tá achando o jogo difícil tenta pega um DODO pra voar ehehehhehehe

na época quase ninguém fazia as missões do jogo, foi aí que começou a zueira no GTA, principalmente pq se vc não sabia inglês tem algumas missões que simplesmente não dá pra saber o q tem q fazer
O dodo eu voei 21 segundos, consegui de Shoreside para Statuon, comemorei muito!

Exatamente! Ninguém fazia missões naquela época. É a primeira da primeirona vez que estou jogando ele. Nunca joguei ele, apenas vi gameplay no PS2 pessoalmente em locadoras, nada demais.
Wallive escreveu:Como assim? Eu zerei o jogo 3x
Ele quis dizer na versão mobile
KhraJDwe escreveu:
Wallive escreveu:Acho que pra um jogo daquela época tá mais que bom... Pra mim, GTA III foi apenas pra mostrar como seria a franquia de lá pra cá, eu tentei zerar em Tablet, cheguei até a missão S.A.M, e era tão difícil, que os Colombianos me mataram quando eu tava na frente do elevador :cry:

Mas pra mim tá bom, eu gosto de dificuldade em um jogo ;)
É pq vc não chegou nas 3 missões finais, ai vc ia ver oq é difícil.

...
Obrigado pelo spoiler

Re: Como o gameplay pode ser tão lixo?

Enviado: 05/02/2015 01:02
por Egon Johnson
O GTA III pra mim é o jogo mais frio da serie, não só pelo fato do protagonista ser mudo, mas sim porque ele não interagia com ninguém nem nada, era um robô de fato, a história também não ajudou pois o Claude só queria saber de vingança... Essas 2 coisas dá sim pra dizer que a R* pecou e que poderia fazer um GTA III muito melhor

A questão dos Bugs e das missões dificílimas e esquisitas até que dá pra dar um desconto pra R*. Faz uns 2 anos que não jogo mas lembro que sofri demais em determinadas missões mesmo, e não me lembro direito mas creio que até larguei o jogo de mão por conta dessas dificuldades

E há também essa questão do 11 de setembro que F0deu boa parte do jogo, com certeza ele seria melhor se não tivesse que mudar tanto por conta do ataque.

Mesmo assim GTA III deixou mesmo a desejar. Apesar do Driver 2 (Tambem lançado aquela época) ter um gráfico bem inferior é um jogo muito mais divertido e interativo e numa comparação com o GTA III pra mim ganha de lavada

Re: Como o gameplay pode ser tão lixo?

Enviado: 07/02/2015 13:32
por GabrielGueds
Após acho a versão mobile mais fácil, consiguir voar 3:09 com o Dodô e zerei 100% em 5 dias

Re: Como o gameplay pode ser tão lixo?

Enviado: 07/02/2015 14:00
por andreasfreak
DeGenerator escreveu:Um jogo extremamente difícil, cheio de falhas, enfim.
É, não tem como negar isso. As missões e sua respetiva ordem estão mal programadas.
Exemplo: se você completar a missão que te dá acesso à Staunton Island antes de completar outras missões que ainda tenha pra fazer em Portland, essas missões automaticamente serão EXCLUÍDAS, o que significa que se você pretende zerar em 100% sua tarefa pode acabar logo aqui. E tem mais 1 ou 2 momentos desses no decorrer da história.
É o único GTA onde acontece isso, nos títulos seguintes quando você tenta iniciar uma missão que depende da passagem de outras missões, você simplesmente não é permitido a fazer isso, aparecendo uma mensagem na tela a dizer "você tem de fazer missões de fulano tal primeiro pra continuar..." e etc.
Faltou trabalho no script do jogo aqui.
DeGenerator escreveu:A Máfia anda com 12 mano. **** que pariu. Se você deixar as missões de telefone por último, você tá ******, pq muitas missões precisam passar pelo território da Máfia, como a do carrinho de sorvete, a de pegar o carro da Máfia e a da van que precisa coletar umas revistas pornôs pra chegar num cara (o tempo é curtíssimo, chega lá faltando 1 segundo se pegar todas). Essa 12 do demônio é mais forte que a AA12 explosiva do The Ballad of *** tony. Você passa pelo território dos Salvatores e seu carro é explodido sem motivo aparente, mas na verdade vc levou apenas um tiro de 12.

O jogo é lotado de pedestre de gangues inimigas. Cada esquina tem 10. Correm atrás de ti, e se você atirar, chama a polícia, mas a polícia não vai atrás deles, só de você.
Hehe, verdade mesmo. A partir do momento em que tu mata o Salvatore, pode esquecer os seus passeios no território da Máfia. Isso acontece porque os veículos em GTA III suportam muito menos dano do que por exemplo no GTA VC, o que significa que dois ou três tiros dessa shotgun automática servem pra rebentar com o seu lindo carro. De qualquer forma, isso é mais uma dificuldade que o jogador tem de aguentar nesse jogo. Eu acho que tá exagerado realmente... o fato é que depois de ter matado o Salvatore eu só entro no território da Máfia com o Patriot blindado oferecido pelo Ray... minha cara de satisfação quando eu passo bem na frente deles, eles descarregam suas shotguns em cima de mim e eu ali de boas, hehe.
Claude chega no final da história com praticamente todas as gangues de LC contra ele, acho que são todas mesmo... o que significa que cada saída à rua é uma aventura de vida ou morte, lol.

E sobre essa coisa de a polícia só vir atrás de você, isso é das poucas coisas que SÓ MUDARAM com o lançamento do GTA IV. Até aí isso acontecia em todos os GTAs.
DeGenerator escreveu:Mano, que ***** de missão é essa que tem que matar um cara encharcado de gesso? Isso não é um Hulk, isso é uma pessoa normal. Tive que dá 3 tiros de bazuka pra matar o cara.
LOL, eu lembro dessa missão. Realmente é complicado, acho que só com granadas eu consegui matar o cara.
DeGenerator escreveu:Outra missão sem noção e extremamente difícil é a que tem que fugir de uns homens bomba. **** que pariu mano, fiquei **** de raiva. Fui olhar o detonado e até RI. O canal oficial GTA Series Videos não consegue passar honestamente, eles tiveram de sair daquele estacionamento e subir em um prédio pra matar eles, pq aquela ***** é muito difícil. Essa missão é a prova de que a Rockstar não tava nem aí pra esse jogo. Sabe pq? Essa missão envolve terroristas, homens bomba, e eles não retiraram ela mesmo após o 11 de setembro. Isso é a grande prova de que nem existia beta testers naquela *****.
Eu curtia essa missão, só não curtia quando um deles rebentava perto de mim, lol. Admito que tive de tentar VÁRIAS VEZES essa missão, e acho que da última vez eu consegui ir pra um canto onde eu conseguia atirar nos caras e destruir as vans de onde eles saiam... não lembro bem como que fiz, mas consegui.
DeGenerator escreveu:GTA Liberty City Stories usa o mesmo mapa, e não é tão ruim quanto GTA III.
O mapa não tem grande influência na suposta dificuldade das missões entre esses dois jogos, o que torna as coisas difíceis é as limitações da engine, o fato de Claude não poder agachar que poderia ser útil em tiroteios para esconder das balas (Toni também não pode, mas ok), o fato de os veículos aguentarem muito menos dano no III, o fato de no LCS você poder aumentar a barra de health e armour para 150 pontos cada, enquanto que no III você só pode adicionar +25 pontos ao health de Claude, o fato de ter muitas missões que envolvem matar inimigos que estão fortemente armados... até o simples fato de tu não poder acessar o mapa do jogo pelo menu de pause no GTA III. Isso sim complica as coisas, não o mapa.
E já que tu falou do mapa, eu até acho a LC do III ligeiramente melhor que a LC do LCS, pois a Rockstar teve de "degradar" um pouco a qualidade do mapa para que ele rodasse na PSP. Se reparar tem áreas do mapa que são mais detalhadas no III do que no LCS.