Gta 3 x Gta VC

Grand Theft Auto III Series ( III e Liberty City Stories )

Gta 3 x Gta VC

Grand Theft Auto 3
8
28%
Grand Theft Auto Vice City
16
55%
Os dois
5
17%
 
Total de votos: 29

ClaudeSpeed
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 31
Registrado em: 27/02/2015 00:47
Sobre: ...
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Liberty City - USA

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por ClaudeSpeed »

blablablablablablablablablablablablablablablabla :yawn: :yawn: :yawn: :yawn: :yawn:

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por DeGenerator »

ClaudeSpeed escreveu:blablablablablablablablablablablablablablablabla :yawn: :yawn: :yawn: :yawn: :yawn:
Atitude de criança. Leu as regras pra saber que isso é mensagem inútil? Primeira e última vez que aviso.

E não é bla bla bla. Saiba argumentar primeiro. ;)

ClaudeSpeed
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 31
Registrado em: 27/02/2015 00:47
Sobre: ...
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Liberty City - USA

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por ClaudeSpeed »

Oh! Me Desculpe Moderador, :sqn:

- gta 3 tem mapa maior que gta vc

- claude speed matou salvatore leone, o maior mafioso da saga gta

- claude participou de 2 jogos e tommy so de um.

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por DeGenerator »

ClaudeSpeed escreveu:Oh! Me Desculpe Moderador, :sqn:

- gta 3 tem mapa maior que gta vc

- claude speed matou salvatore leone, o maior mafioso da saga gta

- claude participou de 2 jogos e tommy so de um.
Já ouviu falar em Jon Gravelli? Dá um **** no Salvatore Leone. Os Leones só controlam Portland, enquanto a Máfia Gambetti dominam toda a Liberty City em GTA IV (Dukes, Bohan, Broker, Algonquin), menos Alderney City. E eu ainda digo que a Máfia Pegorino no GTA IV também dá um **** nos Leones, pois eles controlam Alderney e Algonquin.

Os dois mapas são quase do mesmo tamanho. Não sei dizer qual o maior, mas se tiver um vencedor, será por muito pouco. Muitas áreas do GTA III são inexploráveis, então já complica mais ainda para ele, comparado com Vice City. Fora os inúuuumeros interiores em GTA Vice City, comparado com quase nada no GTA III.

http://img2.wikia.nocookie.net/__cb2007 ... UsaMap.jpg

É ilusão achar que o do GTA III é maior. GTA III tem mais largura, enquanto o do Vice City tem mais altura. É só usar a lógica.

E você, fã de GTA III, deveria saber que o Claude aparece em três jogos, e não em dois. Aparece em GTA III, GTA San Andreas e GTA V Online, como escolha de parente.

http://img3.wikia.nocookie.net/__cb2014 ... Online.png

E outra coisa, o nome dele não é Claude Speed. É Claude. Rockstar disse que pode ou não pode ser. http://www.cadeogame.com.br/GTA3/Notici ... -2-GTA-III

O fato é que não podemos afirmar nada. Então, por enquanto, não iremos misturar o protagonista do GTA II com o protagonista do GTA III.

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por andreasfreak »

DeGenerator tá certo sim, falou bem.
Eu acho que esse nosso colega ClaudeSpeed tem alguns problemas em aceitar opiniões diferentes daquela que ele tem, mesmo que a gente apresente a ele argumentos bem mais sólidos e concretos que esses que ele deu abaixo:
ClaudeSpeed escreveu: - gta 3 tem mapa maior que gta vc

- claude speed matou salvatore leone, o maior mafioso da saga gta

- claude participou de 2 jogos e tommy so de um.
Até acredito que seja, mas desde quando dimensão de mapa define se um GTA é melhor que outro? GTA não se resume apenas a um mapa, é bem mais que isso (felizmente).
Desde quando o Salvatore é o maior mafioso da saga GTA? Já joguei praticamente todos os GTAs e posso te indicar um monte de outros "mafiosos" bem mais perigosos e durões que o Sal, na boa... mas enfim, isso vai da opinião de cada um.
Desde quando a presença do Claude em mais que um GTA significa que GTA III é melhor? O que isso tem a ver com GTA III? Quanto muito, poderia significar que o Claude é um personagem interessante e influente, mas só isso.

Nós estamos apenas a tentar ter aqui uma conversa simples em que de um lado estão os usuários que escrevem longos textos com argumentos e fatos que ajudam a suportar e comprovar as suas opiniões, e do outro lado está você que apresenta esses argumentos meio "non-sense" e respostas do tipo dessa:
ClaudeSpeed escreveu:blablablablablablablablablablablablablablablabla :yawn: :yawn: :yawn: :yawn: :yawn:
Mas tudo bem. Você prefere defender a sua opinião desse jeito, tudo bem. Só acho que assim vai ser difícil continuar esse debate de ideias aqui...

ClaudeSpeed
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 31
Registrado em: 27/02/2015 00:47
Sobre: ...
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Liberty City - USA

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por ClaudeSpeed »

e quem tommy matou? um chefizinho generico? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

- as missões do gta 3 são mais legais

- gta vice city e mais facil, e gamer que e gamer gosta de dificuldade, então GTA 3 WINS! FATALITY!

- tommy trota e corre feito um afeminado (para não dizer **** ne, e alias umas duas minas no game deram em cima mas ele nunca aceitou, hum.....)

Lone Wolf
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 116
Registrado em: 10/08/2014 20:03
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por Lone Wolf »

ClaudeSpeed escreveu: - as missões do gta 3 são mais legais
Desde quando?
ClaudeSpeed escreveu: - gta vice city e mais facil, e gamer que e gamer gosta de dificuldade, então GTA 3 WINS! FATALITY!
GTA 3 não é dificil, ele é mal feito.
ClaudeSpeed escreveu: - tommy trota e corre feito um afeminado (para não dizer **** ne, e alias umas duas minas no game deram em cima mas ele nunca aceitou, hum.....)

E o Claude nem fala então xiu.

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por DeGenerator »

ClaudeSpeed escreveu:e quem tommy matou? um chefizinho generico? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

- as missões do gta 3 são mais legais

- gta vice city e mais facil, e gamer que e gamer gosta de dificuldade, então GTA 3 WINS! FATALITY!

- tommy trota e corre feito um afeminado (para não dizer **** ne, e alias umas duas minas no game deram em cima mas ele nunca aceitou, hum.....)
Não sei como você consegue achar as missões do GTA III as mais legais. Mas enfim

Gamer não tem nada a ver com dificuldade. Você gosta de dificuldade, mas pelo visto gosta de uma dificuldade bugada e mal feita. Vou até dar um Control C Control V no meu outro post lá, pra não escrever tanto.
A dificuldade é por causa de glitchs e coisas bizarras, fora do comum! Um exemplo: se a missão é dentro de um estádio de futebol, você não é obrigado a ter de subir nas arquibancadas para atirar. Quem iria descobrir isso? Pelo meu ver, a missão seria dentro do campo, não? Será mesmo que precisamos apelar para outras coisas?

As missões do GTA III só podem ser concluídas através de gambiarras, o que não atrai GAMER nenhum, para mim, isso daí é uma *****. Se fosse nos dias atuais, GTA III iria tomar um couro das análises, principalmente pelas missões mal feitas.
E o Claude é um co.rno desde 1992.

O fato do Tommy correr diferente não o deixa melhor que qualquer outro protagonista. Ele corre assim e todos os pedestres do jogo também. É uma animação padrão.

Uma batalha fictícia entre Claude vs Tommy, Tommy provavelmente ganharia por causa de sua velocidade. Eu consigo ficar com polícia nível 6 tranquilo só correndo com o Tommy, depois de ter o sprint infinito. A polícia nunca me pega. Diferente do Claude que na polícia nível 3 já peço pra sair.

Já dá para ver que você está começando a não ter mais argumentos. Pega fatores ridiculamente ridículos que VOCÊ acha ser melhor. De fato, a única coisa que você acertou foi o "chefe genérico"

ClaudeSpeed
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 31
Registrado em: 27/02/2015 00:47
Sobre: ...
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Liberty City - USA

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por ClaudeSpeed »

DeGenerator escreveu:De fato, a única coisa que você acertou foi o "chefe genérico"
então, um ponto para o claude!

glitchs e bugs? você fala como se fosse culpa do jogo, foi culpa da rockstar que era NOOB demais e fez ***** em um jogo que podia ficar espetacularmente melhor que GTA VICE CITY (a historia do gta 3 e mais original, a do vc foi inspirada em scarface e em miami vice)

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por Egon Johnson »

Timmy Vermicelli versão GTA III voltou

ClaudeSpeed
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 31
Registrado em: 27/02/2015 00:47
Sobre: ...
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Liberty City - USA

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por ClaudeSpeed »

Egon Johnson escreveu:Timmy Vermicelli versão GTA III voltou
driv3r, ate esse jogo e melhor que o gta vc :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por andreasfreak »

ClaudeSpeed escreveu:então, um ponto para o claude!

glitchs e bugs? você fala como se fosse culpa do jogo, foi culpa da rockstar que era NOOB demais e fez ***** em um jogo que podia ficar espetacularmente melhor que GTA VICE CITY (a historia do gta 3 e mais original, a do vc foi inspirada em scarface e em miami vice)
LOL, e desde quando é crime a Rockstar se inspirar em filmes/séries famosas para as histórias dos GTAs? Aliás, eu diria mesmo que essa é uma das principais fórmulas de sucesso da série, que a torna ainda mais interessante e apelativa. E se você tivesse um pouco mais de conhecimento da série GTA, você saberia que praticamente TODOS os GTAs tem referências a séries/filmes nas suas missões, coisa que também acontece no seu lindo GTA III.

Mas enfim, já deu para perceber que você é um ENORME hater de Vice City, por isso nada que a gente possa falar vai fazer você mudar a sua opinião, mesmo que a gente use os argumentos mais valiosos e verdadeiros, muito diferente de você que só tem usado argumentos bem "non sense" e sem importância.

Nem vou me esforçar mais, nem adianta, impossível ter uma conversa assim. Pode continuar aí com seu discurso de fanboy de GTA III, tem o caminho livre da minha parte...

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por Egon Johnson »

O Driv3r até pode chegar perto do GTA VC mas não é melhor assim como o Driver II bate o GTA III

ClaudeSpeed
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 31
Registrado em: 27/02/2015 00:47
Sobre: ...
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Liberty City - USA

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por ClaudeSpeed »

serio, aquela praia do gta vice city e INUTIL, so e uma textura amarela e pronto, isso prova que o mapa do gta 3 e maior e mais util

ClaudeSpeed
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 31
Registrado em: 27/02/2015 00:47
Sobre: ...
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Liberty City - USA

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por ClaudeSpeed »

Sabe por que prefiro gta 3? Por causa da sua atmosfera, Aquele trails no menu display combina perfeitamente, e gosto mais de cenários cinzentos do que cenários restart, E a outra e as radios, elas se aproximam dos gêneros que mais gosto e por outro ponto e o protagonista, O fato do claude ser mudo ajuda bastante por que isso faz o jogador se identificar como o claude, Quando você joga gta 3 você e o claude e o claude e você e vice versa (ainda mais eu não sou de falar muito então ajudou mais ainda) e em vez de um cara que veste camisa de coqueiro ou um negão que mora no gueto, eu prefiro um cara de jaqueta preta com sua apelona shotgun, Claude não fala, mas para que falar? ele conseguiu meu respeito mesmo assim.

OBS: haters do vice city não tem o jogo, eu tenho

Responder