Claude, o protagonista mais fraco da serie

Grand Theft Auto III Series ( III e Liberty City Stories )
Responder
Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Claude, o protagonista mais fraco da serie

Mensagem por Egon Johnson »

ele matou a Maria mesmo ou não?

é o maior mistério do jogo

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Claude, o protagonista mais fraco da serie

Mensagem por andreasfreak »

Egon Johnson escreveu:ele matou a Maria mesmo ou não?

é o maior mistério do jogo
Sim. Eu acho que sim... dava bem para ouvir as balas saíndo da arma dele lá naquela cut scene final, por isso eu acho que ele matou ela.
Timmy Vermicelli escreveu:Eu acho o Claude muito **** mandado, azarado e um baita traira

**** mandado por sempre fazer o que o povo pedia sem exitar, quase que até o Salvatore o mata numa emboscada

Azarado por que perde uma corrida pro CJ, perde a garagem de San Fierro, foge com uma louca pra Liberty City que acaba o traindo com um cara do Cartel Colombiano e ainda leva um tiro na garganta

Traira porque no final mata a Maria Latore que gostava muito dele e que tambem tinha o salvado da emboscada do Salvatore

Como o CJ mesmo diz: Mudo ******... rsrs
LOL, tem aí umas coisas que você falou que na minha opinião são meio nada ver e sem sentido, mas é a sua opinião por isso... não posso fazer nada.

E sim, ele pode ser **** mandado, traira, e tudo mais... mas ele nunca se arrependia de nada que fazia, pelo menos era o que parecia... ao contrário do vosso queridinho CJ que se arrependia de matar os caras que o tinham traído a ele, a sua família e a sua gangue (Ryder e Smoke).
O Claude era sim um verdadeiro criminoso, frio, calculista... um protagonista bem do jeito que eu gosto.

Quanto a essa de o Salvatore quase o matar naquela emboscada lá... como que você queria que ele se salvasse? Queria que ele adivinhasse que aquele Cheetah tava cheio de explosivos? Ele apenas pensou que era apenas mais um servicinho simples do Salvatore... se não fosse a outra lá a ligar e avisar, ele teria sim morrido, mas ele não tinha como adivinhar.
E mais: se ele fosse mesmo um falhado que nem você acha, ele não teria a coragem para ter ASSASSINADO O PRÓPRIO SALVATORE, umas missões mais tarde...

Essa de ele perder a corrida para o CJ eu achei muito nada ver cara... que que você queria? Que o CJ perdesse? Nada ver... bem mais impressionante foi que o CJ fez essa mesma corrida contra um cara CEGO (Woozie), e olha se você não tomar cuidado, ele te ganha fácil. E aí? Quem que é mais azarado?

E essa de ele matar a Maria eu não achei nada demais mesmo... ela vivia o tempo todo chateando ele. E ele não tava afim dela, isso dava para ver... essa foi apenas mais uma atitude que só um protagonista verdadeiramente criminoso e louco conseguiria fazer.

É o que eu tou falando... vocês vivem defendendo o vosso queridinho CJ falando que é o melhor protagonista de todos os tempos e tal, mas nem reparam para os outros protagonistas da série, esses sim são verdadeiros criminosos.

Responder