Você Ainda Joga GTA 3?

Grand Theft Auto III Series ( III e Liberty City Stories )
MarcelloHenrique
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 311
Registrado em: 31/12/2011 01:01
Sobre: Não pense somente no futuro, curta o presente.
Cor de Fundo: FOFOFO
Localização: Capivari do Sul - RS

Re: Você Ainda Joga GTA 3?

Mensagem por MarcelloHenrique »

Faz ums 3 mêses que não jogo.

ravi gtasa
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 268
Registrado em: 02/07/2012 16:36
Cor de Fundo: verde
Imagem de Fundo: fofofo
Localização: san fierro,sa

Re: Você Ainda Joga GTA 3?

Mensagem por ravi gtasa »

gta 3 e muito legal pra para de joga eu jogo

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Você Ainda Joga GTA 3?

Mensagem por DeGenerator »

Huang Lee escreveu:voce acha que eu comprei PC pra que
Huang Lee escreveu::o Jogo,Eu ja fiz quase tudo so falta um pulo unico
Pra quê responder 2 vezes no mesmo tópico? Só pode responder de novo se parar de jogar...

Usa o botão editar na primeira mensagem.

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Você Ainda Joga GTA 3?

Mensagem por Lucas1 »

Agora estou jogando.Só pra completar a era III...

Sunray

Re: Você Ainda Joga GTA 3?

Mensagem por Sunray »

Eu ainda jogo, esse jogo é muito legal!

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Você Ainda Joga GTA 3?

Mensagem por Egon Johnson »

Na realidade o GTA III é o unico GTA que nunca consegui zerar as missões, quando terminar o GTA SA vou com tudo nele pra conseguir isso

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Você Ainda Joga GTA 3?

Mensagem por andreasfreak »

Egon Johnson escreveu:Na realidade o GTA III é o unico GTA que nunca consegui zerar as missões, quando terminar o GTA SA vou com tudo nele pra conseguir isso
GTA III pode ser difícil de chegar ao 100% (ou até mesmo de completar todas as missões principais) porque você precisa realizar as missões de uma certa ordem.
Tem alguns momentos durante a história em que você pode "saltar" missões, penso que seja uma espécie de bug ou má programação do sistema de missões... o meu conselho é que tome atenção e pesquise na net quais são esses momentos críticos da história em que você tem de completar missão de tal fulano consoante uma certa ordem.

Se quiser, posso já deixar aqui as dicas que você precisa para completar toda a história do GTA III sem saltar nenhuma missão:

-> Depois de completar a missão "Last Requests" de Salvatore (é a última missão de Portland antes de Claude ir para Staunton), todas as missões que ainda existam de Luigi Goterelli, Joey Leone e Toni Cipriani serão automaticamente DELETADAS, ou seja, você não as poderá realizar mais. Por isso, complete todas as missões do Luigi, Joey e Toni ANTES DE COMPLETAR A MISSÃO "Last Requests".
-> Depois de completar a missão "Waka-Gashira Wipeout", todas as missões que ainda existam de Kenji Kasen serão automaticamente DELETADAS. Faz sentido porque é precisamente nessa missão que Claude vai assassinar Kenji Kasen, logo ele não te poderá dar mais missões... por isso, complete todas as missões dele antes de o matar em "Waka-Gashira Wipeout".
-> Você deve também completar a missão "Smack Down" antes das missões "Waka-Gashira Wipeout" e "Two-Faced Tanner", e estas duas devem ser feitas antes da missão "Grand Theft Aero". Se você não cumprir esta ordem, alguma dessas missões (ou todas elas...) serão automaticamente DELETADAS. Por isso tome cuidado.

Espero ter ajudado :D

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Você Ainda Joga GTA 3?

Mensagem por Lucas1 »

andreasfreak escreveu:
Egon Johnson escreveu:Na realidade o GTA III é o unico GTA que nunca consegui zerar as missões, quando terminar o GTA SA vou com tudo nele pra conseguir isso
GTA III pode ser difícil de chegar ao 100% (ou até mesmo de completar todas as missões principais) porque você precisa realizar as missões de uma certa ordem.
Tem alguns momentos durante a história em que você pode "saltar" missões, penso que seja uma espécie de bug ou má programação do sistema de missões... o meu conselho é que tome atenção e pesquise na net quais são esses momentos críticos da história em que você tem de completar missão de tal fulano consoante uma certa ordem.

Se quiser, posso já deixar aqui as dicas que você precisa para completar toda a história do GTA III sem saltar nenhuma missão:

-> Depois de completar a missão "Last Requests" de Salvatore (é a última missão de Portland antes de Claude ir para Staunton), todas as missões que ainda existam de Luigi Goterelli, Joey Leone e Toni Cipriani serão automaticamente DELETADAS, ou seja, você não as poderá realizar mais. Por isso, complete todas as missões do Luigi, Joey e Toni ANTES DE COMPLETAR A MISSÃO "Last Requests".
-> Depois de completar a missão "Waka-Gashira Wipeout", todas as missões que ainda existam de Kenji Kasen serão automaticamente DELETADAS. Faz sentido porque é precisamente nessa missão que Claude vai assassinar Kenji Kasen, logo ele não te poderá dar mais missões... por isso, complete todas as missões dele antes de o matar em "Waka-Gashira Wipeout".
-> Você deve também completar a missão "Smack Down" antes das missões "Waka-Gashira Wipeout" e "Two-Faced Tanner", e estas duas devem ser feitas antes da missão "Grand Theft Aero". Se você não cumprir esta ordem, alguma dessas missões (ou todas elas...) serão automaticamente DELETADAS. Por isso tome cuidado.

Espero ter ajudado :D
Dessa eu não sabia,vlw pelo aviso.

Responder