GTA Vice City - Mistérios

Grand Theft Auto: Vice City Series ( Vice City e Vice City Stories )
Alisson

Re: GTA Vice City - Mistérios

Mensagem por Alisson »

Tem uma casa com um banheiro cheio de sangue. :roll:
Mais nunca me deu medo aquilo. ;)

Mr.Igor
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 247
Registrado em: 19/10/2008 21:09
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Debaixo da sua cama

Re: GTA Vice City - Mistérios

Mensagem por Mr.Igor »

Tem uma casa com um banheiro cheio de sangue.
Mais nunca me deu medo aquilo.[quote][/quote]

Mas so da medo se entrar la e tive algum bixo ----- la no vaso e outro tomando banho de sangue (eu tenho a imaginação fertil que eu faço cada ****-- ontem mesmo chamei meu amigo aki em casa e meu pai ta de cueca)

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: GTA Vice City - Mistérios

Mensagem por ToObi »

LoL
Acho que vo baixar o Vice City.
No BloG do TiTio CrOnOs BR tem =)
Vo baixar lá (:

Mr.Igor
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 247
Registrado em: 19/10/2008 21:09
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Debaixo da sua cama

Re: GTA Vice City - Mistérios

Mensagem por Mr.Igor »

Que legal! :P

Sky~
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2442
Registrado em: 13/05/2008 21:21
Sobre: Eu procuro ser eu, e não ser o que os outros querem que eu seja.
Faço o 9° Ano Fundamental, e tenho pensamentos em ser
programador.

O meu sonho é trabalhar na Microsoft, empresa criadora de programas
e de sistemas operacionais, dentre eles, o Windows.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: GTA Vice City - Mistérios

Mensagem por Sky~ »

Acho que ninguem sabe dessa :
Tem um corpo jogado perto da mansão da cidade do meio,Starfish n sei oq lá ;S

Fox Hound

Re: GTA Vice City - Mistérios

Mensagem por Fox Hound »

Celular Gigante.
quando você esta na primeira ilha onde tem a praia você olha para a outra ilha você vê um predio grande no formato do celular.
celular.bmp
agora quando você vai para a segunda ilha aquele celular gigante desaparece.
celular desapareceu =O.bmp
o que será que tem lá no celular ?

LuCaS_
VIP
VIP
Mensagens: 3259
Registrado em: 14/05/2008 17:57
Sobre: É nóis q voa Timão campeão 2011
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Springfield
Contato:

Re: GTA Vice City - Mistérios

Mensagem por LuCaS_ »

legal, mas era o mesmo local?

Fox Hound

Re: GTA Vice City - Mistérios

Mensagem por Fox Hound »

Lucas extreme escreveu:legal, mas era o mesmo local?
sim
quando aparece a tela GTA vice city porque ta carregando a segunda ilha e termina de carregar ele já desapareceu.
e pelo que percebi ele aparece e desaparece no aeroporto.

ExtremoChief
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 263
Registrado em: 17/02/2009 12:01
Sobre: sou meio viciado fico 14 horas no PC jogando sou pro no halo e
gosto de games ja joguei varius games o halo é o mais massa
antes do half-life éra meu favorito agora os dois são meus favoritos
Localização: Imperial Destroyer dentro de um Imperial ATAT sendo levado para estrela da morte
Contato:

Re: GTA Vice City - Mistérios

Mensagem por ExtremoChief »


LuCaS_
VIP
VIP
Mensagens: 3259
Registrado em: 14/05/2008 17:57
Sobre: É nóis q voa Timão campeão 2011
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Springfield
Contato:

Re: GTA Vice City - Mistérios

Mensagem por LuCaS_ »

HSUsahsUSUasHAshu q bicho feio é esse ai???

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: GTA Vice City - Mistérios

Mensagem por BunaO »

Sei alguns.
So naum mando fotos,por que eu to sem placa de video, sokasopASK.
Num da pra faze quase nada no pc....
Mais lah vai.
Depois das missoes do estudio, vai lah no esconderijo do tommy, vc vai ver os cartases do filme na parede. Tem mais, vai na Mansao do Tommy, vc vai lah no escritoriozinhu, dai vc tem uma mesinha, vai ter umas fotos, pega um Sniper, e mire, vc vai ver umas fotos meio EROTICAS, nessa msms mesinha, se naum me engano, depois de pegar 20 pacotes secretos, vai fikar uns galoes de gasolina, num lembro muito bem, mas axo que e isso, AAAAHHH, tem mais, depois das missoes do estudio, vai fika um monte de lixo de pizza lah na mansao.
Depois da missao, que o Phil perde o braço(neim lembro mais o nome, mas acho que e Boonshine Shaigo, ou qualquer coisa do tipo), vai no esconderijo do Tommy, vc vai ver um galoes dessa bebida, http://www.cadeogame.com.br/GTAVC/Pagin ... aster-Eggs aki nesse spegina do CG monstra, mas axo que neim perceram, e na parte que monstra a *******, no pacote secreto.
Tem tbm akela cadeira, que o Lance esta sendo torturado, antes da missao, vai lah, que a cadeira, ja estara com sangue, lol.
Depois da missao do assalto ao banco, vai no Hotel Ocean View, em cima da cama do Tommy, ai te, se naum me engano, uma mala cheia de grana, se naum me engano tbm, depois dessa msms missao, aparece uma estatua em forma de resto, em cima da TV.
Depois de Vencer os tres negocios do Estatio, vc vai lah na mansao, e vira num quartinho que tem ali no lado, e em cima da TV, vc vera seus 3 trofeus xDD.
Axo que e so.
Flwss.
AAAHHH, ja ia me esquecer, eu so o antigo Zé xDD, eu fica comentando lah no site.
Flwss

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: GTA Vice City - Mistérios

Mensagem por Vinnieh »

Os mais interessantes:
1. Quarto Almadiçoado!
Não é um quarto amaldiçoado ou parecido, na verdade é um quarto normal mas nele houve um assassinato(engraçado a policia nunca vai la para limpar hehehe).
Bem tudo que se sabe sobre esse quarto é que nele houve um assassinato , nesse quarto é uma das curiosidades de gta vice city e também aonde se encontra a moto serra na qual você também ja ganha na primeira missão de Coronel Cortez.
O legal no quarto são as mini-curiosidades ao qual você pode achar de montão, como por exemplo o quadro dos veleiros de vice city ou as marcas de sangue espalhadas pelo banheiro da casa.

Existe um banheiro no local estranhamente sem pia sem sanitário mas com uma banheira.
http://www.gtamind.com.br/vicecity/pagi ... tos/17.jpg
Nessa foto você pode reparar que o cara foi morto por uma moto-serra(Listras de sangue jorradas mais fortes) de costas e se virou no momento que foi uiiiiiiii a tempo de por a mão com sangue e do sujeito com a moto-serra pisar no seu sangue e deixar pegadas por todo canto.
http://www.gtamind.com.br/vicecity/pagi ... tos/18.jpg
Aqui ele fez alguma coisa ann que não podemos contar (Pergunte pro perera ele sabe muito bem hehehe)hehehe e deixou algumas pegadas e a moto-serra jogada.
http://www.gtamind.com.br/vicecity/pagi ... tos/20.jpg

2. Ovo de Pascoa!
O legendário ovo de páscoa.O Easter egg mais famoso de GTA Vice City.Uma coisa que incomoda a maioria é sobre sua presença.O que será que a rockstars quis promover com esse ovo de chocolate?

O ovo de páscoa foi descoberto nos Estados Unidos por aquele tipo de gente que passa o dia jogando gta(Ainda bem que passam senão talvez não encontrassem hehe, mas o que me impressiona foi da onde tiraram a idéia de pular numa parede sem saber que era falsa?).O ovo de páscoa foi colocado pela rockstars como uma surpresa mas acredito que nem eles mesmo acreditavam que iriam encontrar(Como o Hot Café em san andreas), mas como nada escapa dos jogadores de gta no mundo o ovo foi encontrado naturalmente.

O ovo de páscoa não tem nada demais é apenas um ovo de chocolate com um apoio escrito "Feliz páscoa", mas como qualquer objeto de gta é indestrutível e não faz nada ali além de ser uma brincadeira da própria rockstars.Uma lenda aqui e ali dizia que caso usasse o lança chamas nele o ovo derrete mas testamos essa lenda e não passa de uma grande bobagem mesmo.

A presença do ovo é apenas simbólico apenas uma surpresa da rockstars.Provavelmente a rockstars colocou ele para festejar a páscoa pois o jogo foi lançado perto do dia da páscoa provavelmente acreditando que ninguém acharia ou querendo pregar uma peça ou mesmo nada pra fazer colocaram ali, mas quem imaginaria que teria um ovo de páscoa em meio a uma janela falsa?Eu sinceramente não sei quem descobriu isso primeiro.

O importante é que ele está presente e cria muita curiosidade(QUal jogador de vice city que nunca foi vê-lo?), e que estamos aqui para mostrar essa que é a peça mais escondida do jogo.Parabéns a equipe da rockstars pela brincadeira valeu a pena.

http://www.gtamind.com.br/vicecity/pagi ... tos/37.jpg
-
Interessantes não?

Flw!.. ;)

@Games@
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 142
Registrado em: 03/08/2009 12:30
Sobre: Lol ja ta chegando meu niver de 10 anos sou viciado em GTA conhece todos os misterios ( principalmente os que nao tao no CGame mas se eu postar o povo da negativo ¬¬' ) contato: [email protected]
Localização: Palmas-TO
Contato:

Re: GTA Vice City - Mistérios

Mensagem por @Games@ »

_MaGnata_ escreveu:Os mais interessantes:
1. Quarto Almadiçoado!
Não é um quarto amaldiçoado ou parecido, na verdade é um quarto normal mas nele houve um assassinato(engraçado a policia nunca vai la para limpar hehehe).
Bem tudo que se sabe sobre esse quarto é que nele houve um assassinato , nesse quarto é uma das curiosidades de gta vice city e também aonde se encontra a moto serra na qual você também ja ganha na primeira missão de Coronel Cortez.
O legal no quarto são as mini-curiosidades ao qual você pode achar de montão, como por exemplo o quadro dos veleiros de vice city ou as marcas de sangue espalhadas pelo banheiro da casa.

Existe um banheiro no local estranhamente sem pia sem sanitário mas com uma banheira.
http://www.gtamind.com.br/vicecity/pagi ... tos/17.jpg
Nessa foto você pode reparar que o cara foi morto por uma moto-serra(Listras de sangue jorradas mais fortes) de costas e se virou no momento que foi uiiiiiiii a tempo de por a mão com sangue e do sujeito com a moto-serra pisar no seu sangue e deixar pegadas por todo canto.
http://www.gtamind.com.br/vicecity/pagi ... tos/18.jpg
Aqui ele fez alguma coisa ann que não podemos contar (Pergunte pro perera ele sabe muito bem hehehe)hehehe e deixou algumas pegadas e a moto-serra jogada.
http://www.gtamind.com.br/vicecity/pagi ... tos/20.jpg

2. Ovo de Pascoa!
O legendário ovo de páscoa.O Easter egg mais famoso de GTA Vice City.Uma coisa que incomoda a maioria é sobre sua presença.O que será que a rockstars quis promover com esse ovo de chocolate?

O ovo de páscoa foi descoberto nos Estados Unidos por aquele tipo de gente que passa o dia jogando gta(Ainda bem que passam senão talvez não encontrassem hehe, mas o que me impressiona foi da onde tiraram a idéia de pular numa parede sem saber que era falsa?).O ovo de páscoa foi colocado pela rockstars como uma surpresa mas acredito que nem eles mesmo acreditavam que iriam encontrar(Como o Hot Café em san andreas), mas como nada escapa dos jogadores de gta no mundo o ovo foi encontrado naturalmente.

O ovo de páscoa não tem nada demais é apenas um ovo de chocolate com um apoio escrito "Feliz páscoa", mas como qualquer objeto de gta é indestrutível e não faz nada ali além de ser uma brincadeira da própria rockstars.Uma lenda aqui e ali dizia que caso usasse o lança chamas nele o ovo derrete mas testamos essa lenda e não passa de uma grande bobagem mesmo.

A presença do ovo é apenas simbólico apenas uma surpresa da rockstars.Provavelmente a rockstars colocou ele para festejar a páscoa pois o jogo foi lançado perto do dia da páscoa provavelmente acreditando que ninguém acharia ou querendo pregar uma peça ou mesmo nada pra fazer colocaram ali, mas quem imaginaria que teria um ovo de páscoa em meio a uma janela falsa?Eu sinceramente não sei quem descobriu isso primeiro.

O importante é que ele está presente e cria muita curiosidade(QUal jogador de vice city que nunca foi vê-lo?), e que estamos aqui para mostrar essa que é a peça mais escondida do jogo.Parabéns a equipe da rockstars pela brincadeira valeu a pena.

http://www.gtamind.com.br/vicecity/pagi ... tos/37.jpg
-
Interessantes não?

Flw!.. ;)
nada de interessante 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: GTA Vice City - Mistérios

Mensagem por Vinnieh »

num sabe o que fala!! dóoh

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: GTA Vice City - Mistérios

Mensagem por Vinnieh »

Nunca leu as reGras! Nob!
---
Sera que não sabe que é proibido
fazer citações grandes! ham?
ou ta querendo ser expulso mais uma vez?
Pois toma cuidado!? cara! com oque fala!

Responder