GTA Vice City - Mistérios

Grand Theft Auto: Vice City Series ( Vice City e Vice City Stories )
William Birkin
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 21
Registrado em: 25/07/2012 17:57
Sobre: Eu gosto Video Game e Aviao
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://www.tecnologiaoutonal.com.br/wp- ... paper1.jpg

Re: GTA Vice City - Mistérios

Mensagem por William Birkin »

eu lembro eu jogava de perto farol abusto eu vi carro golfe bem louco depois ele saiu voado bateu aviao e eplodiu deu mega booom dali a policia ganhou 2 asas do anjo e saiu voado dali eu mire o sniper eloplodiu a cabeça cotuinar voado isto bug

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: GTA Vice City - Mistérios

Mensagem por Death »

william birikin escreveu:eu lembro eu jogava de perto farol abusto eu vi carro golfe bem louco depois ele saiu voado bateu aviao e eplodiu deu mega booom dali a policia ganhou 2 asas do anjo e saiu voado dali eu mire o sniper eloplodiu a cabeça cotuinar voado isto bug
Aff cara, se é pra mentir nem poste nada, é óbvio que isso é impossível no GTA SA

Leo Gamer

Re: GTA Vice City - Mistérios

Mensagem por Leo Gamer »

Fuck Yeah escreveu:As vezes, vejo uns carinhas feridos, na rua. Mó sinistro, parece zumbi!
Olhem esse vídeo do funk black cat, em 06:46, um pedestre de calças jeans e camisa marrom, do lado da bitch.

denilson legal
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 1
Registrado em: 11/11/2012 09:57
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA Vice City - Mistérios

Mensagem por denilson legal »

cara eu ja ouvi falar mito na pcj silver pois euachei uma freeway silver

GamerGTA
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 1
Registrado em: 27/09/2014 23:17
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA Vice City - Mistérios

Mensagem por GamerGTA »

Já faz muuuito tempo que notei isso no GTA: VC. Tem um local que não se encontra no mapa :WTF?: , na verdade é no meio do mar, mas é como se fosse uma ilha com dois prédios imensos (Parece bem com as torres gêmeas, e acho que na verdade é uma referência a elas), na entrada de um dos prédios tem uma placa com algumas palavras em homenagem as vítimas do atentado terrorista de 11 de setembro. Não acaba por aqui. Vc pode subir neste prédio com algum transporte através de uma espira que leva até o final do prédio, é uma viagem bem demorada mais nada que não leve apenas alguns segundos. Ao chegar lá em cima encontramos a foto do Osama Bin Laden como alvo (com certeza para os americanos descontarem a raiva e fingir está realmente matando o mandante do atentado). Enfim, não sei se é novidade, mas nunca vi nenhum comentário a respeito disso, pois até li a matéria dos Mitos e Curiosidades deste site sobre o GTA: VC, achei o máximo. Os desenvolvedores estão de parabéns! :yes:

Responder