Sabotagem em hardware prejudica a segurança do sistema

Informações, dúvidas e tutoriais em geral sobre Informática
Airplane_De_Guerra
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 11
Registrado em: 25/12/2013 09:57
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Sabotagem em hardware prejudica a segurança do sistema

Mensagem por Airplane_De_Guerra »

Courier6 escreveu:
Airplane_De_Guerra escreveu:[

Legal cara, contribuo para o CoG ajudo o cog sobr esse negocio de vírus, e agora querem me banir por não aprender as regras, cara isso porquê eu esqueci de tomar meu remédio para me acalmar, Então cara me desculpa que eu tenha Aspeger, então cara compreendam que eu tenho esse problema, então podem me desculpar por isso, e eu peço desculpas há todos por isso. Muita gente famosa teve e tem aspeger. Ex: Eistem, Issac Newtown e por ai vai, até o Messi tem Aspeger.
Eu literalmente tenho dó de quem coloca a culpa de seus erros em remédios ou doencas.
Mas mano essa doença que eu tenho afeta o emocional e a Compreensão, então Courier6 essa doença afeta meu emocional, então couriet6 compreenda isso, pois se não compreender isso que eu tenho, você vai ficar achando que eu devo ser banido 4ever e ter meu nome na Blacklist por causa do meu comportamento, mas Courier6 eu tenho aspeger e o Aspeger não pode eu fazer eu ir na Blacklist ou ser banido 4ever, eu seria capaz de expor o atestado médico que eu tenho aspeger aqui no site, para que meu nome não ir na Blacklist, se eu tiver de fazer isso me avisa para eu já ir tirando a foto e expor aqui no site.

Responder