Gta san andreas vs Gta IV

Grand Theft Auto IV

Gta sa ou Gta 4 ?

Esta enquete foi concluída em 20/02/2011 10:18

Gta san andreas
7
33%
Gta IV
14
67%
 
Total de votos: 21

JillValentine
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 769
Registrado em: 07/12/2011 16:30
Sobre: Sou sobrevivente aos ataques de Raccoon City e um dos fundadores da B.S.A.A, estou em uma luta constante para salvar o mundo das ameaças zombies e do caos total.
Imagem de Fundo: http://images.wikia.com/residentevil/im ... remake.jpg
Localização: Raccoon City

Re: Gta san andreas vs Gta IV

Mensagem por JillValentine »

Eu não gosto muito do GTA SA , sei lá , enjoua facil , mapa muito grande , missões demoradas e inuteis , sei lá , ja tou cheio do GTA SA , começei a jogar ele denovo mais num consigo , enjoei , diferente do GTA 4 q tem missões boas , jogabilidade melhor , missoes secudarias melhores , grafico , e acho melhor sair zuando na rua no 4 , GTA 4 É 1000000000000 VEZES MEHOR !!!!!


GTA 4 LIFE

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Gta san andreas vs Gta IV

Mensagem por ToObi »

Nossa, discussão old hein.

GTA IV ganha, pronto, fim.
O que torna o GTA SA tão bom são os mods, e o GTA IV puro ganha do GTA SA puro.

Blondie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 192
Registrado em: 08/03/2011 22:49
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Gta san andreas vs Gta IV

Mensagem por Blondie »

Mesmo depois do lançamento do GTA IV, o GTASA continuou sendo jogado e adorado.

Isso não acontecerá com o GTA IV após o lançamento do GTA V; O GTA IV será sepultado. E será sepultado por um jogo que praticamente é o GTASA! (Los Santos com suas Country sides).

Ponto final.

JillValentine
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 769
Registrado em: 07/12/2011 16:30
Sobre: Sou sobrevivente aos ataques de Raccoon City e um dos fundadores da B.S.A.A, estou em uma luta constante para salvar o mundo das ameaças zombies e do caos total.
Imagem de Fundo: http://images.wikia.com/residentevil/im ... remake.jpg
Localização: Raccoon City

Re: Gta san andreas vs Gta IV

Mensagem por JillValentine »

San Andreas é um lixão comparado com o IV , o GTA SA só é mais conhecido por q as pessoas não tem um PS3 ou um X360 , mais se tivesem mudariam de opinião.

E na minha opnião , o GTA VC e o GTA III são melhores q o GTA SA , sério mesmo , GTA IV ruleia 8-)

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Gta san andreas vs Gta IV

Mensagem por ToObi »

Mikros escreveu:Mesmo depois do lançamento do GTA IV, o GTASA continuou sendo jogado e adorado.

Isso não acontecerá com o GTA IV após o lançamento do GTA V; O GTA IV será sepultado. E será sepultado por um jogo que praticamente é o GTASA! (Los Santos com suas Country sides).

Ponto final.
O GTA SA continuou sendo jogado porque as pessoas não tinham dinheiro suficiente para comprar um Xbox 360, PS3 (+ blu-ray do GTA IV seria ****) ou um pc que suportasse o jogo.

Ao contrário do GTA SA, que rodava em qualquer pc. Também tem os viciados que não conseguem largar o GTA:SA pois nele você pode ter uma namorada, tunar seu carro, ter uma namorada, viajar de avião, tomar um cafézinho com a namorada, etc.

Wolkey
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 163
Registrado em: 05/07/2011 15:47
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: NADA
Imagem de Fundo: http://www.recados.etc.br/wp-content/up ... ferias.gif

Re: Gta san andreas vs Gta IV

Mensagem por Wolkey »

GTA IV não tem muitos mods pois não é todos que tem um pc bom pra fazer.

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Gta san andreas vs Gta IV

Mensagem por ToObi »

Wolkey escreveu:GTA IV não tem muitos mods pois não é todos que tem um pc bom pra fazer.
Na verdade, não. É porque nele é mais difícil de por mods. Parece que a Rockstar não gostou muito do pessoal zoando todo o jogo dela. No GTA:SA é só trocar as .txd e .dff pelo IMG Tool, no GTA IV tem que usar um programa específico pra poder instalar o mod.

Nisso tem um processo enorme pra instalar, validar, burlar o jogo... só pra por um mod! Por isso não criam tantos mods. Apesar disso, existem muitos.

Wolkey
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 163
Registrado em: 05/07/2011 15:47
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: NADA
Imagem de Fundo: http://www.recados.etc.br/wp-content/up ... ferias.gif

Re: Gta san andreas vs Gta IV

Mensagem por Wolkey »

ToObi escreveu:
Wolkey escreveu:GTA IV não tem muitos mods pois não é todos que tem um pc bom pra fazer.
Na verdade, não. É porque nele é mais difícil de por mods. Parece que a Rockstar não gostou muito do pessoal zoando todo o jogo dela. No GTA:SA é só trocar as .txd e .dff pelo IMG Tool, no GTA IV tem que usar um programa específico pra poder instalar o mod.

Nisso tem um processo enorme pra instalar, validar, burlar o jogo... só pra por um mod! Por isso não criam tantos mods. Apesar disso, existem muitos.
Oh não sabia...

Blondie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 192
Registrado em: 08/03/2011 22:49
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Gta san andreas vs Gta IV

Mensagem por Blondie »

GTA IV será um BIG MEGA LIXO perto do GTASA 2 (GTA V).

Essa desculpa de que as pessoas não jogam o GTA IV porque não tem dinheiro pra comprar um PS3 não é totalmente verdade. Se esse jogo realmente arrancasse suspiros tinha muleke catando latinha na rua pra comprar um PS3 (já vi casos absurdos na época do PS2). Ninguém faz isso é porque não passa de um jogo qualquer.

Ps: Eu tenho GTA IV original

reptar

Re: Gta san andreas vs Gta IV

Mensagem por reptar »

Mikros escreveu:GTA IV será um BIG MEGA LIXO perto do GTASA 2 (GTA V).

Essa desculpa de que as pessoas não jogam o GTA IV porque não tem dinheiro pra comprar um PS3 não é totalmente verdade. Se esse jogo realmente arrancasse suspiros tinha muleke catando latinha na rua pra comprar um PS3 (já vi casos absurdos na época do PS2). Ninguém faz isso é porque não passa de um jogo qualquer.

Ps: Eu tenho GTA IV original
GTA V vai ser GTA: SA 2?
Em que mundo paralelo?

E talvez não tenham comprado um PS3 porque, além de caro, na época, só existiam jogos originais?

JillValentine
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 769
Registrado em: 07/12/2011 16:30
Sobre: Sou sobrevivente aos ataques de Raccoon City e um dos fundadores da B.S.A.A, estou em uma luta constante para salvar o mundo das ameaças zombies e do caos total.
Imagem de Fundo: http://images.wikia.com/residentevil/im ... remake.jpg
Localização: Raccoon City

Re: Gta san andreas vs Gta IV

Mensagem por JillValentine »

Mikros escreveu:GTA IV será um BIG MEGA LIXO perto do GTASA 2 (GTA V).

Essa desculpa de que as pessoas não jogam o GTA IV porque não tem dinheiro pra comprar um PS3 não é totalmente verdade. Se esse jogo realmente arrancasse suspiros tinha muleke catando latinha na rua pra comprar um PS3 (já vi casos absurdos na época do PS2). Ninguém faz isso é porque não passa de um jogo qualquer.

Ps: Eu tenho GTA IV original
Se o GTA V é o GTA SA 2 , então o GTA IV é o GTA III 2 :lol: :lol:

Blondie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 192
Registrado em: 08/03/2011 22:49
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Gta san andreas vs Gta IV

Mensagem por Blondie »

niko escreveu:GTA V vai ser GTA: SA 2?
Em que mundo paralelo?

E talvez não tenham comprado um PS3 porque, além de caro, na época, só existiam jogos originais?
Cara, o PS3 já tah com os dias contados. O preço dele está menor do que o PS2 na época que estava em fim de carreira. Por 600 contos vc compra o PS3 com o HD lotado até a boca de jogos piratas... Os mulekes só querem PS3 pra jogar Fifa, Pro Revolution Soccer, etc. GTA IV é só mais um jogo qualquer.

O "sucesso" do GTA IV se dá apenas pelos gráficos. Quando sair o V será esquecido pra sempre.

ProJota
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 64
Registrado em: 26/11/2011 14:07
Sobre: Louco por: Aviões, Garotas, Games, Garotas, Dinheiro, Garotas, Tecnologia, Garotas e Garotas.
Cor de Fundo: D3D3D3
Imagem de Fundo: http://comic.qq.com/images/wallpaper/mi ... _01/06.jpg
Localização: Atrás de você, prestes a lhe esfaquear. Oi!!

Re: Gta san andreas vs Gta IV

Mensagem por ProJota »

ChrisGamer escreveu:San Andreas é um lixão comparado com o IV , o GTA SA só é mais conhecido por q as pessoas não tem um PS3 ou um X360 , mais se tivesem mudariam de opinião.

E na minha opnião , o GTA VC e o GTA III são melhores q o GTA SA , sério mesmo , GTA IV ruleia 8-)
Cara, eu tenho Um GTA IV (PS3) e um GTA: SA (PS2). Eu prefiro o GTA: SA, não é só bons gráficos que fazem um jogo. Aprenda isso, cara. Sei lá, eu enjoei rápido do IV, é um mapa super pequeno! Vc chega de uma ponta a outra ponta em questão de segundos, se for num carro. São só 2 cidades, Liberty City e Alderney! Já no SA não, você chega a levar meia hora para atravessar o mapa de carro! 3 cidades enormes e inúmeras cidades pequenas!!! Várias opções de Carros, Motos, Aviões, Barcos, Helicópteros e mais! O GTA: SA dá de mil no IV! PONTO FINAL.

Blondie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 192
Registrado em: 08/03/2011 22:49
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Gta san andreas vs Gta IV

Mensagem por Blondie »

Éh isso aí. Se não fosse pelos gráficos, o GTA IV perderia até para o Vice City.

Que adianta ter gráfico bom se a diversão for meia boca? O importante é se divertir, coisa que o GTA IV peca e muito, pois seu único atrativo éh a quantidade de polígonos e mais nada.

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Gta san andreas vs Gta IV

Mensagem por Vinnieh »

Prevejo altas discussões dos fanboys ai...

Trancado