[ANALISE] Zerei GTA IV pela primeira vez.

Grand Theft Auto IV
Responder
Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

[ANALISE] Zerei GTA IV pela primeira vez.

Mensagem por Egon Johnson »

Sim, GTA IV já tem quase 10 anos e zerei as missões dele apenas ontem, foi um jogo no geral excelente de fato mas que pra mim deixou a desejar em alguns aspectos, vou dizer meus prós e contras que eu vi do jogo aqui, só pra deixar claro que é minha opinião, vcs tem o direito de concordar e discordar sem problema.

PRÓS

Gráfico - É pra ficar de boca aberta pra quem é acostumado com a Era III apenas tipo eu, jogar um game aonde o gráfico é muito próximo do realismo e há detalhes e coisas que impressionaram na época mesmo como os operários trabalhando nas obras, os lixeiros em cima do caminhão do lixo e os garis varrendo a rua, o pedágio funcionando, entre vários outros.

Mapa e Cidade - Adorei o mapa, pra mim seu tamanho ficou bom, a ciade está bem detalhado com vários pontos turisticos muito bonitas, pra mim faltou apenas paisagens.

Realismo - Já tinha falado do realismo no grafico mas tambem achei ótimo o realismo nos veiculos e nas armas , nos tiroteios das missões, da agua, entre outros

Poder de escolhas - Uma revolução as missões aonde vc pode fazer sua escolha, mudar o rumo da história e não apenas seguir o roteiro do jogo

História - Foi muito legal e bonita a história do Niko no jogo, infelizmente acabei escolhendo a final em que o Roman Morre

Inovações - O celular não sendo apenas usado para receber ligações, o acesso a internet, as interações com os amigos podendo sair com eles a qualquer momento, lugares novos que vc pode frequentar como Show, Stand Up, Boliche, lava car (apesar de pra mim ser bem inútil) etc... tambem foi muito bom mesmo

Protagonista - Niko é um ótimo atirador apesar de na luta corpo a corpo ele deixar muito a desejar, teve uma história muito sofrida o que o fez ficar com esse semblante serio e sofrido no jogo, gostei do estilo dele.

Entre outros prós como andar de taxi, Metrô, poder roubar qualquer veiculo mesmo trancado, assistir TV, ganhar beneficios dos amigos como o Taxi do Roman, Bombas do Packie, Armas baratas do Little Jacob, Reforços do Dwaine, Poder escapar da policia mais facil com a Kiki.

CONTRAS

Ambientação - O assunto repetitivo mas que de fato deixou o jogo bem cinzento e que se vc não for nas configurações do jogo e mudar, praticamente não se enxerga quase nada principalmente a noite, o ar do jogo ficou bem mais sério por conta da ambientação, "Ahh mas NY é assim mesmo" bem de fato NY é assim principalmente por conta da poluição mas acho que a R* exagerou demais e não deveria levar isso ao pé da letra.

Missões - Teve missões muito f.odas no jogo, aquele do roubo ao Banco foi o melhor disparado pra mim, a final tambem, mas creio que a maioria foi muito repetitivo como as perseguições na cidade que terminam em tiroteio ou vice versa.

Dirigibilidade dos veículos - Nos GTAs da era III meus veículos preferidos eram as motos, no GTA IV elas ficaram praticamente irreconhecíveis, achei horrível dirigir elas. Os carros são bons apesar do sistema de freio ser ruim, nos primeiros dias que estava jogando o que sofri pra dirigir não foi brincadeira, frear? é igual trem, o carro só para uns 4 segundos depois. E o que sofri de atropelamento nas ruas dos carros dos pedestres pela demora em frear também me deixou bem irritado.

Policia - Se tem uma coisa que me deixou nervoso no jogo foi essa policia lazarenta que não largava do meu pé, e eu já achava a policia dos GTAs anteriores chatas mas essa do IV superou. Ficaram bem mais inteligentes e realista, isso foi bom, mas por qualquer coisinha também já aparecia a estrela de procurado e é muito pior se desfazer delas.

Customização do Personagem - Um ponto forte do GTA SA foi a customização do protagonista aonde você podia ir em academia, barbeiro, tatuador, varias lojas de roupas (No GTA IV tem só a Loja Russa, Modo e a Perseus) e chega no GTA IV só tem como trocar a roupa do Niko? meu Deus.

Trilha sonora e Rádios - Pra mim tambem deixou a desejar, tem varias radios no jogo e só curti mesmo a Vladivostok FM, San Juan Sounds, Electro Choc e a Liberty Rock Radio.

Namoradas - A Kiki e a Michele praticamente foram minhas unicas namoradas do jogo, a tal Carmem nem cheguei a se encontrar e a Kate sai milhares de vez com ela e não rolou nada. Achei todas fracas, e o cafezinho com elas eram bem rapidas e sem graça;

Diversão - Como já disse, a ambientação deixou o jogo com um ar sério e de fato tanto a história como o Niko eram bem sérios mesmo, bem diferente do Roman que era o unico engraçado e empolgado, pra mim, a falta de missões secundarias e a customização do personagem tiraram muito da diversão e no final das missões principais vc fica igual como no Bully, sem praticamente quase nada pra fazer.

Falta de algumas coisas - Aviões, Bicicletas, Câmera Fotográfica, paraquedas (Pular daqueles edifícios altos seria f.oda demais), Tunning dos carros, varias armas, entre outras coisas, fizeram falta nesse jogo.

Entre outros contras como se o Niko morrer perde R$ 10 mil no hospital, muito ruim isso.

Se for pra mim dar uma nota, dou nota 9.0, bem acho que é isso, vou jogar as expansões agora e ver como são.

Wallive
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 448
Registrado em: 03/04/2013 19:53
Sobre: Depois
Cor de Fundo: Azul
Localização: Casa

Re: [ANALISE] Zerei GTA IV pela primeira vez.

Mensagem por Wallive »

Concordo com a maioria do que você disse! Bem legal você ter zerado, terminou em qual plataforma?

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: [ANALISE] Zerei GTA IV pela primeira vez.

Mensagem por andreasfreak »

Meus parabéns por ter zerado, foi em 100% mesmo ou ainda falta algumas coisas?
Eu também zerei este ano o GTA IV na minha PS3, foi a primeira vez que o completei (comprei no ano passado só...)

Concordo com praticamente tudo na sua análise. Para quem esteve muitos anos jogando os GTAs da era III, em especial o GTA SA (como foi o meu caso), é bem natural que quando chega nas nossas mãos um jogo como o GTA IV a gente acabe por sentir a falta de várias coisas que havia nesses GTAs antigos e que agora por conta do "realismo" deixaram de existir, por isso eu entendo perfeitamente essas suas críticas.

Uma das coisas que eu senti mais falta no GTA IV foi daqueles habituais trabalhos secundários em que a gente poderia de uma forma ou outra aumentar nossa barra do health e/ou colete, ganhar sprint infinito e outras coisas parecidas. Por um lado, entendo que a Rockstar tenha retirado essas missões, que apesar de serem já clássicas dos jogos da série, eram de certa forma bem irrealistas e por isso poderia não cair bem essas missões em um jogo que é suposto ser o mais realista possível.

Teremos de concordar que, por exemplo, roubar um caminhão de bombeiros e sair pela cidade apagar fogos (como se o protagonista fosse um bombeiro legítimo, que nunca era o caso lol) para depois no final ficar TOTALMENTE resistente ao fogo é algo que seria no mínimo bem estranho de ser ver num jogo como o GTA IV. E essa missão de bombeiro, um clássico da série, é apenas um exemplo. E não esqueçam que havia também a missão de paramédico, etc. Mas achei uma boa a volta da missão de vigilante, com algumas alterações mas já deu para matar aquela saudade.

Quanto a polícia, eu acho que de fato houve um progresso bem acentuado se compararmos com os policias da era III. E até acredito que, de certa forma, até ficou mais fácil a gente se livrar deles, pelo menos em baixos níveis de procurado (até 3 estrelas, daí pra cima já fica bem mais difícil). Tudo que você tem de fazer é fugir da zona de procura usando o seu veículo e sempre manter um olho no radar para ver onde os policias estão a procurar para evitar eles. Lembro que outra coisa que deixou de existir foram os "subornos policiais", outro clássico dos GTAs da era III que óbviamente eram irrealistas demais para voltar na era HD. Isso pode acabar por complicar mas para uma situação em que você tenha 2 estrelas por exemplo, você consegue facilmente fugir da zona de procura e livrar da policia em poucos minutos, enquanto que na era III você não podia simplesmente se afastar da área para se livrar, você tinha que saber as localizações dos subornos para os coletar, se por acaso não soubesse então tava ferrado e tinha de aguentar até aparecer o Pay N' Spray mais próximo.

Mas de fato concordo que a policia por vezes pode se tornar bem chata, e acredite: em certos momentos ele podem te complicar a vida de um jeito que você nem imagina. Jogue The Lost and Damned, faça umas Gang Wars que você vai entender o que estou a falar...
Egon Johnson escreveu:Customização do Personagem - Um ponto forte do GTA SA foi a customização do protagonista aonde você podia ir em academia, barbeiro, tatuador, varias lojas de roupas (No GTA IV tem só a Loja Russa, Modo e a Perseus) e chega no GTA IV só tem como trocar a roupa do Niko? meu Deus.
Tal como eu falei no início do post, para quem passou muito tempo a jogar jogos como o GTA SA em que você tem uma variedade e abundância quase exagerada de tanta coisa, é natural que você sinta falta dessas mesmas coisas em outros jogos. Eu pessoalmente achei que o sistema de customização tava "suficiente" no GTA IV. Ok, não tinha como cortar cabelo, mas eu também não mudaria o corte do Niko pois acho que ajuda a manter aquela identidade e estilo próprio dele.Não tem como colocar tatuagens, mas isso também seria bem inútil já que a Liberty City do IV é bem fria, e o Niko anda sempre todo cheio de roupa... por isso você nem teria como ver as tatuagens dele. Já no San Andreas, em que o CJ pode sair na rua em cueca, aí sim você pode exibir suas tatuagens hehehe
Egon Johnson escreveu:Dirigibilidade dos veículos - Nos GTAs da era III meus veículos preferidos eram as motos, no GTA IV elas ficaram praticamente irreconhecíveis, achei horrível dirigir elas. Os carros são bons apesar do sistema de freio ser ruim, nos primeiros dias que estava jogando o que sofri pra dirigir não foi brincadeira, frear? é igual trem, o carro só para uns 4 segundos depois. E o que sofri de atropelamento nas ruas dos carros dos pedestres pela demora em frear também me deixou bem irritado.
Aqui eu acho que discordo um pouco. Eu ADORO a dirigibilidade dos veículos no IV, acho melhor mesmo que a dirigibilidade no V que ficou demasiado "arcade" na minha opinião. Tudo bem, e eu entendo que digam "Tá, você acha que a condução do V ficou "arcade", mas a do IV também não é realista" mas mesmo assim eu continuo achando que a condução do IV está mais próxima da realidade do que a do V. E quanto às motos, eu sempre me dei bem aqui mas você terá tempo para se acostumar, jogue o The Lost and Damned em que você vai andar de moto praticamente o tempo todo... você vai se acostumar, vai ver :D
Egon Johnson escreveu:Falta de algumas coisas - Aviões, Bicicletas, Câmera Fotográfica, paraquedas (Pular daqueles edifícios altos seria f.oda demais), Tunning dos carros, varias armas, entre outras coisas, fizeram falta nesse jogo.
Novamente, repare que tudo isso são coisas presentes no GTA SA. É como eu falei, é tudo uma questão de hábito. Aviões não foram disponibilizados porque a Rockstar achou que não faria sentido ter aviões num mapa urbano e que só tem apenas um aeroporto. A câmera fotográfica você pode usar a do seu celular, não é a mesma coisa mas também não tá longe. Paraquédas tem no Ballad of *** Tony, tuning dos carros não tem mas poderá encontrar nitro nos carros do Ballad of *** Tony (apenas durante as corridas).

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: [ANALISE] Zerei GTA IV pela primeira vez.

Mensagem por Egon Johnson »

Wallive escreveu:Concordo com a maioria do que você disse! Bem legal você ter zerado, terminou em qual plataforma?
Xbox 360
andreasfreak escreveu:Meus parabéns por ter zerado, foi em 100% mesmo ou ainda falta algumas coisas?
Eu também zerei este
Só as missões mesmo e aquelas secundarias de achar os carros pro Bruce, entregar as drogas pro Little Jacob e as do Telefone publico, no mais o que tem mais alem de matar os 200 pássaros?
andreasfreak escreveu:Uma das coisas que eu senti mais falta no GTA IV foi daqueles habituais trabalhos secundários em que a gente poderia de uma forma ou outra aumentar nossa barra do health e/ou colete, ganhar sprint infinito e outras coisas parecidas. Por um lado, entendo que a Rockstar tenha retirado essas missões, que apesar de serem já clássicas dos jogos da série, eram de certa forma bem irrealistas e por isso poderia não cair bem essas missões em um jogo que é suposto ser o mais realista possível.

Teremos de concordar que, por exemplo, roubar um caminhão de bombeiros e sair pela cidade apagar fogos (como se o protagonista fosse um bombeiro legítimo, que nunca era o caso lol) para depois no final ficar TOTALMENTE resistente ao fogo é algo que seria no mínimo bem estranho de ser ver num jogo como o GTA IV. E essa missão de bombeiro, um clássico da série, é apenas um exemplo. E não esqueçam que havia também a missão de paramédico, etc. Mas achei uma boa a volta da missão de vigilante, com algumas alterações mas já deu para
kkkkkkkkkk de fato a saida das missões secundarias fizeram falta e eram os que faziam os GTAs da era III ter coisas pra fazer após zerar as missões, coisa que saiu no GTA IV (tendo apenas a missão de vigilante) e deixou o jogo bem monótono apos acabar as missões, porem se a Rockstar poderia dar uma acalmada nessa questão do realismo em algumas coisas pois irreal por irreal é o cara morrer e depois aparecer 12 horas na frente de um hospital, o cara levar 10 tiros pra precisar morrer etc...
andreasfreak escreveu:Tal como eu falei no início do post, para quem passou muito tempo a jogar jogos como o GTA SA em que você tem uma variedade e abundância quase exagerada de tanta coisa, é natural que você sinta falta dessas mesmas coisas em outros jogos. Eu pessoalmente achei que o sistema de customização tava "suficiente" no GTA IV. Ok, não tinha como cortar cabelo, mas eu também não mudaria o corte do Niko pois acho que ajuda a manter aquela identidade e estilo próprio dele.Não tem como colocar tatuagens, mas isso também seria bem inútil já que a Liberty City do IV é bem fria, e o Niko anda sempre todo cheio de roupa... por isso você nem teria como ver as tatuagens dele. Já no San Andreas, em que o CJ pode sair na rua em cueca, aí sim você pode exibir suas tatuagens hehehe
Vou falar uma coisa, até hoje nunca coloquei uma tatuagem no CJ, acho que pelo o que vc disse seria um pouco inútil mesmo e será que era tão frio mesmo a cidade? Brucie usava regata, as vezes até sem roupa ficava, Roman usava camisa etc... Mas um Barbeiro pelo menos seria bem útil, deixar o cabelo e a Barba do Niko crescer, depois ir lá e cortar também
andreasfreak escreveu:Aqui eu acho que discordo um pouco. Eu ADORO a dirigibilidade dos veículos no IV, acho melhor mesmo que a dirigibilidade no V que ficou demasiado "arcade" na minha opinião. Tudo bem, e eu entendo que digam "Tá, você acha que a condução do V ficou "arcade", mas a do IV também não é realista" mas mesmo assim eu continuo achando que a condução do IV está mais próxima da realidade do que a do V. E quanto às motos, eu sempre me dei bem aqui mas você terá tempo para se acostumar, jogue o The Lost and Damned em que você vai andar de moto praticamente o tempo todo... você vai se acostumar, vai ver :D
As motos eu odiei, ficaram irreconhecíveis, tentei mas não me acostumei mesmo, já os carros como disse foi complicado dirigir eles no começo mas depois peguei o jeito e comecei a gostar de dirigi-los, agora os freios achei exagero pois o que o Niko sofre de atropelamento é brincadeira kkkkkkk
andreasfreak escreveu:Novamente, repare que tudo isso são coisas presentes no GTA SA. É como eu falei, é tudo uma questão de hábito. Aviões não foram disponibilizados porque a Rockstar achou que não faria sentido ter aviões num mapa urbano e que só tem apenas um aeroporto. A câmera fotográfica você pode usar a do seu celular, não é a mesma coisa mas também não tá longe. Paraquédas tem no Ballad of *** Tony, tuning dos carros não tem mas poderá encontrar nitro nos carros do Ballad of *** Tony (apenas durante as corridas).
É, na questão dos aviões vc tem razão, dirigir num lugar que só tem um aeroporto seria estranho mesmo, nem lugar pra pousar tirando lá deve ter, agora essa camera do celular não chega nem perto de uma camera de verdade, não dá pra ver quase nada, o Paraquedas seria excelente no jogo, Bike tambem e os tunnings talvez não teria sentido tbm

Só mais 4 duvidas: Pra que serve aquela garagem de Bohan? Aonde ficam as prostitutas que não achei? Porque a Kate não atende depois que acaba as missões? Porque o email do Niko fica parado na metade do game e não recebe nem pode mandar mais email?

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: [ANALISE] Zerei GTA IV pela primeira vez.

Mensagem por andreasfreak »

Egon Johnson escreveu:
andreasfreak escreveu:Meus parabéns por ter zerado, foi em 100% mesmo ou ainda falta algumas coisas?
Só as missões mesmo e aquelas secundarias de achar os carros pro Bruce, entregar as drogas pro Little Jacob e as do Telefone publico, no mais o que tem mais alem de matar os 200 pássaros?
Falta os saltos únicos, 9 corridas do Brucie (se fizer até 20 ganha um trofeu, pelo menos na PS3 era assim), roubar os 30 carros para o Stevie (ele te manda mensagens para o celular com fotos dos carros que ele quer e a localização dele, você acha o veiculo e vai entregar na garagem de Bohan), ganhe um jogo completo de bowling, pool e dardos, faça uma pontuação maior que aquela que tá no 1º lugar do jogo de arcade Qub3D, encontre-se com os 16 personagens aleatórios (aqueles personagens secundários que dá para encontrar pelas ruas em certos horários), faça a missão "most wanted" através do computador do carro de policia e também faça 20 níveis da missão de vigilante através da opção "recent crimes" no computador do carro de policia.
Relativamente às amizades, terá de desbloquear todas as habilidades especiais dos seus amigos e fazer todas as atividades com todos eles, pelo menos uma vez.
E parabéns, você acabou de completar o GTA IV em 100% lol

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: [ANALISE] Zerei GTA IV pela primeira vez.

Mensagem por Egon Johnson »

Hmm, beleza

Só que a Kkiki ciumenta me abandonou tambem, to sem namorada agora kkkkkkkkkkkkkkk

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: [ANALISE] Zerei GTA IV pela primeira vez.

Mensagem por andreasfreak »

Egon Johnson escreveu:Hmm, beleza

Só que a Kkiki ciumenta me abandonou tambem, to sem namorada agora kkkkkkkkkkkkkkk
Eu deixei essas namoradas "extra" para depois do final do jogo (para elas não ficarem durante a história a chamar por mim o tempo todo... já basta o Roman a pedir pra jogar bowling lol).
Essa Kikki é a mais ciumenta de todas, ela é obssecada pelo Niko e está sempre desconfiada que ele anda a traí-la com prostitutas e outras mulheres...

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: [ANALISE] Zerei GTA IV pela primeira vez.

Mensagem por Egon Johnson »

A Kiki foi excelente pois tirava a policia do meu pé, mas era tão ciumenta mesmo que não dava um tempo sequer, ai depois enviou um SMS de que o Niko n gostava dela e simplesmente sumiu

Nej1_
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 72
Registrado em: 21/07/2011 16:24
Sobre: 19, BR, Gamer, fã de GTA e Resident Evil, filmes antigos e novas séries.
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://www.gta5.com.br/wp-content/uploa ... -V-194.jpg
Localização: Tatooine

Re: [ANALISE] Zerei GTA IV pela primeira vez.

Mensagem por Nej1_ »

Putz, escolheu com que o Roman morresse ahuahau, ele é chato mas sei lá prefiro ele vivo :what:

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: [ANALISE] Zerei GTA IV pela primeira vez.

Mensagem por Egon Johnson »

Pois é, nas missões de escolha escolhi matar o Playboy X, Francis e o acordo com o Dimitri

Responder