Grand Theft Auto Chinatown Wars Download - Nds.

Grand Theft Auto IV
Responder
Batata_do_mal

Grand Theft Auto Chinatown Wars Download - Nds.

Mensagem por Batata_do_mal »

Olá gente, muita gente não conhece, outros já ouviram falar mas não tiveram acesso, e poucos já jogaram, eu to falando do Gta Chinatown Wars, ele foi lançado em 2009 exclusivamente para nitendo ds, mas depois acabou saindo sua versão para PSP e iOS.
Se você quiser joga-lo, e não tem nenhum desses consoles, vou lhe ensinar a jogar ai mesmo no seu computador, vou dividir em etapas:

1° Etapa

Pra você jogar um jogo de Nds, obviamente você precisa de algo para fazer rodar jogo do mesmo, então baixe o Desmuche, que é o emulador de Nds, com ele você consegue rodar qualquer jogo do console.

Download Desmuche

2° Etapa

Agora que você já tem o Desmuche no seu computador, você precisa do Gta CW, baixe no link abaixo.

Download Gta Chinatown Wars

3° Etapa

Agora que você já tem o Emulador e o jogo ai no seu lindo PC, você só precisa jogar, para quem não sabe iniciar um jogo no Desmuche, vou ensina-lo:

Abra o Desmuche no lugar que você instalou, vai aparecer uma janelinha totalmente branca com algumas opções em cima, então, clique em "File", e depois em "Open ROM", ou simplesmente pressione "Ctrl + O", agora procure o Gta Cw no seu Pc. Dica: Coloque o Gta Cw dentro de Roms, que está dentro da pasta onde está o Desmuche.

Pronto, você pode jogar o Gta Chinatown Wars a vontade agora. Lembre-se, o game foi criado dentro das limitações do Nitendo Ds, então não exija muito do game, mas se você gostou bastante do game e quer mais jogos de Nds, entre nesse site, lá tem vários games de Nds, e de outros emuladores, incluindo PsOne.

Obs: O começo do joguinho é bastante chato, as 4 primeiras missões não prestam, mas depois é pura ação e aventura, tiros e mortes... Entre no hotsite do game aqui no Cog. Espero que tenham gostado, até +!

http://www.cadeogame.com.br/z1img/00_00 ... 24x524.jpg
Capa do Gta Chinatown Wars

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: Grand Theft Auto Chinatown Wars Download - Nds.

Mensagem por Eden Blues »

Qual o tamanho dos arquivos?

Batata_do_mal

Re: Grand Theft Auto Chinatown Wars Download - Nds.

Mensagem por Batata_do_mal »

Só corrigindo, o nome do simulador é DeSmuMe, e não DesMuche.

DeSmuMe: 2,2 MB
Gta Chinatown Wars: 70.46 MB

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Grand Theft Auto Chinatown Wars Download - Nds.

Mensagem por andreasfreak »

Tenho aqui esse emulador e o jogo também, já tou bem avançado nele mas ainda não zerei.

Muitos falam que esse GTA não é aquelas coisas por ter essa vista meio "Top Down", mas eu joguei e adorei simplesmente, o jogo tá muito bem pensado e conseguido e tem várias coisas inovadoras e interessantes que eu queria muito que outros GTAs tivessem.

Antes, eu falava que esse jogo era um lixo (sim, eu que sou o maior fan de GTA desse site lol) mas sabe porque eu falava isso? Porque eu ainda nem conhecia direito o jogo nem nunca tinha jogado... um dia joguei, mudei quase de imediato a minha opinião.

Aconselho pra quem for fan de GTA e também pra quem tiver uma mentalidade "aberta" o suficiente e ver para além do óbvio, esse jogo vale muito mais que aquilo que parece (e que muitos dizem por aí...) :mrgreen:

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Grand Theft Auto Chinatown Wars Download - Nds.

Mensagem por Lucas1 »

Ainda estou tentando saber porque esse tópico está na área do GTA IV...

Batata_do_mal

Re: Grand Theft Auto Chinatown Wars Download - Nds.

Mensagem por Batata_do_mal »

Lucas1 escreveu:Ainda estou tentando saber porque esse tópico está na área do GTA IV...
Pq não tem área do Gta Cw e esse jogo é praticamente um Gta IV com vista de cima.

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Grand Theft Auto Chinatown Wars Download - Nds.

Mensagem por Lucas1 »

Gumball escreveu:
Lucas1 escreveu:Ainda estou tentando saber porque esse tópico está na área do GTA IV...
Pq não tem área do Gta Cw e esse jogo é praticamente um Gta IV com vista de cima.
Mas tem a área de downloads e você poderia ter postado lá.

Batata_do_mal

Re: Grand Theft Auto Chinatown Wars Download - Nds.

Mensagem por Batata_do_mal »

Lucas1 escreveu:
Gumball escreveu:
Lucas1 escreveu:Ainda estou tentando saber porque esse tópico está na área do GTA IV...
Pq não tem área do Gta Cw e esse jogo é praticamente um Gta IV com vista de cima.
Mas tem a área de downloads e você poderia ter postado lá.
A, tabom, mas, quem quiser baixar ta ai, to quase terminando as missões tops do game e recomendo.

Responder