GTA IV: Caça aos mitos!

Grand Theft Auto IV
le_killer
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 50
Registrado em: 28/07/2013 18:37
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA IV: Caça aos mitos!

Mensagem por le_killer »

OniOn escreveu: Bom video, eu simplesmente ri quando ele te lançou lá bem longe. Teve vezes que eu parei lá em cima da ponte do trem ou em telhados de apartamentos. Outras eu parei na avenida do TW@ Internet Café de Broker (sim, aquela mesmo '-'), foi muito bizarro mais legal. lol

Será por esse motivo por não terem crianças no GTA IV? -n

Sobre um "suposto mito" desse balanço, eu cheguei a falar que seria um suposto kpeta que empurrava o nosso carro e que ele se possuía no balanço. Já botei muito medo nos meus primos com isso. kkk

Ah, quando fazer o do video o carrinho, coloca no final dele "Sugestão dada por 'OniOn CGame". q

Realmente, o bug já lançou meu carro em altitudes muito altas, com uma possibilidade de ver praticamente toda a Liberty City. Esses mostrados nos vídeos foram praticamente 1% do que esse bug pode oferecer rs.
Inicialmente, a minha ideia era de fazer uma hipótese de que esse balanço guardaria algum mistério, já que ele te arremessa pra muito longe, isso é algo muito notável e na minha opinião, essa seria a causa disso ser mais que apenas um bug. Além disso, a sua aparência é um tanto suspeita, o seu estado deteriorado dá até um clima de mistério. Mas fui pesquisando e analisando aos poucos, e cheguei à conclusão que era somente um bug mesmo, pode até ser uma brincadeira da rockstar, mas é evidente que é somente um bug.
Enquanto aos agradecimentos, pode deixar, estava pensando nisso, já que foi um ótimo apoio e um mito (carrinho de bebês) que eu sabia pouco. É sempre bom fazer algo diferente nos vídeos, maioria dos mitos que procuro já são bem populares. Além disso, o pessoal daqui são maioria dos viewers e estão ajudando bastante, tá mais que na hora de dar agradecimentos nos vídeos rs.

E queria pedir um pouco de ajuda no compartilhamento: Ajudem na divulgação, basta dar like no vídeo (ou like + favorito, que é um apoio melhor ainda) e se possível, divulguem em redes sociais ou compartilhem com amigos. MUITO obrigado mesmo galera, cada um de vocês ajuda bastante no crescimento do canal.

le_killer
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 50
Registrado em: 28/07/2013 18:37
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA IV: Caça aos mitos!

Mensagem por le_killer »

Bom galera, postei o ep. 6 ontem, não sei se alguém aqui já viu mas aqui está:



Novamente agradeço pela sugestão dada e pelas informações. Espero que gostem. =)

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: GTA IV: Caça aos mitos!

Mensagem por Lugner »

Belo vídeo. Você tem GTA TBOGT? Se tiver, tenho uma curiosidade pra você investigar, hehe.

le_killer
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 50
Registrado em: 28/07/2013 18:37
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA IV: Caça aos mitos!

Mensagem por le_killer »

SnotFace escreveu:Belo vídeo. Você tem GTA TBOGT? Se tiver, tenho uma curiosidade pra você investigar, hehe.
Tenho sim, pode falar rs. :D

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: GTA IV: Caça aos mitos!

Mensagem por Lugner »

le_killer escreveu:
SnotFace escreveu:Belo vídeo. Você tem GTA TBOGT? Se tiver, tenho uma curiosidade pra você investigar, hehe.
Tenho sim, pode falar rs. :D
No Hospital tem um "sub-mundo", que dá pra você ver uma parte estranha (que só é acessível no TBoGT:


le_killer
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 50
Registrado em: 28/07/2013 18:37
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA IV: Caça aos mitos!

Mensagem por le_killer »

SnotFace escreveu:
le_killer escreveu:
SnotFace escreveu:Belo vídeo. Você tem GTA TBOGT? Se tiver, tenho uma curiosidade pra você investigar, hehe.
Tenho sim, pode falar rs. :D
No Hospital tem um "sub-mundo", que dá pra você ver uma parte estranha (que só é acessível no TBoGT:
Hmmm, achei bem interessante. Vou tentar fazer um vídeo desse sub-mundo, além disso vou procurar me informar pra saber se existem mais bugs desse tipo, já que se eu fazer só desse do hospital, o vídeo pode ficar muito curto. Então vou pesquisar aqui e ver se consigo uma lista de "sub-mundos" e logo já faço um vídeo bem completo desse gênero. Acho que daqui à 2 ou 3 semanas devo postar o vídeo, já que tenho alguns mitos em mente. Apesar disso, o próximo que irei postar, será o primeiro mito confirmado de todos.

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: GTA IV: Caça aos mitos!

Mensagem por Lugner »

O carrinho não tem no EFLC...

Sunray

Re: GTA IV: Caça aos mitos!

Mensagem por Sunray »

le_killer escreveu:Bom galera, postei o ep. 6 ontem, não sei se alguém aqui já viu mas aqui está:

[youtube]

Novamente agradeço pela sugestão dada e pelas informações. Espero que gostem. =)
Adorei seu vídeo cara, eu fui dar um tiro no carrinho e desceu do mesmo jeito do vídeo e tinha os dois mendigos ali também...

le_killer
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 50
Registrado em: 28/07/2013 18:37
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA IV: Caça aos mitos!

Mensagem por le_killer »

OniOn escreveu: Legal man, curti teu vídeo e agradeço pela minha referência nele e ao do fórum CoG em questão. :)

Mesmo que o boato seja falso, foi mesmo bom ter feito um vídeo sobre ele, pois sempre tem uns caras que vão lá testar ver se o mito é verdadeiro ou não, mesmo que seja sempre uma curiosidade, já é bom eles preverem o que pode acontecer e o que não vai.

Continue produzindo seus vídeos. São uma boa forma de entretenimento pro site. ;)
Agradeço muito por ter gostado, e além disso, a dica do mito foi ótima, eu não sabia muito à respeito do mesmo. Mas aqui vocês conseguiram dar todas as informações necessárias, e na minha opinião, o vídeo saiu muito bom mesmo. Foi uma boa investida e por isso agradeço muito.
Sunray escreveu:Adorei seu vídeo cara, eu fui dar um tiro no carrinho e desceu do mesmo jeito do vídeo e tinha os dois mendigos ali também...
Muito obrigado por ter gostado do vídeo :D
SnotFace escreveu:O carrinho não tem no EFLC...
Não tem..? O.o Tem certeza que procurou no lugar certo? Se o carrinho não estiver realmente presente na DLC, significa que o carrinho está por pura referência (à crianças), já que se fosse algo somente pra decorar aposto que a Rockstar deixaria lá mesmo.

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: GTA IV: Caça aos mitos!

Mensagem por Lugner »

Bom, fui no mesmo local, até os mendigos são os mesmos (e pediram dinheiro). Mas não tem nenhum carrinho nem no TBOGT e no TLAD.

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: GTA IV: Caça aos mitos!

Mensagem por Kazi »

Pois é, não tem nada lá mesmo, mas mesmo assim, ótimo vídeo :D

le_killer
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 50
Registrado em: 28/07/2013 18:37
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA IV: Caça aos mitos!

Mensagem por le_killer »

SnotFace escreveu:Bom, fui no mesmo local, até os mendigos são os mesmos (e pediram dinheiro). Mas não tem nenhum carrinho nem no TBOGT e no TLAD.
Então, como eu disse. Isso fortalece ainda mais a teoria de que o carrinho seja uma referência à crianças. Se fosse algo somente para decorar o ambiente, com certeza o carrinho estaria presente nas DLCs. Mas como não está nas DLCs, pode-se dizer que foi realmente uma referência, não foi nada proposital e nem algo decorativo. Ou seja, a rockstar pensou e se preocupou (um pouco) nisso. É nisso que acredito. ;)
Kazi escreveu:Pois é, não tem nada lá mesmo, mas mesmo assim, ótimo vídeo :D
Agradeço por ter gostado =)

le_killer
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 50
Registrado em: 28/07/2013 18:37
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA IV: Caça aos mitos!

Mensagem por le_killer »

Depois de muito tempo sem postar vídeos, finalmente, voltei a postar e dar continuidade à série.

Vídeo novo:
- O Apartamento Ensanguentado



Espero que gostem =)
Logo devo postar vídeos da série no GTA 5.

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: GTA IV: Caça aos mitos!

Mensagem por Kaufmann »

Muito legais seus vídeos cara, curti! ;)

Sobre a parada do carrinho de bebê abandonado eu achei bem sinistra mesmo, até fiz um post desse E.E aqui no CoG > http://www.cadeogame.com.br/Pagina/3968 ... abandonado

A minha teoria é de que tudo está ligado a um mendigo pedófilo, que supostamente tenha matado a criança, só que o mais intrigante de tudo é que sempre passa um mendigo ai por perto.

O do Apartamento Ensanguentado eu nunca vi, mas depois que pegar o game vo procurar O.o

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: GTA IV: Caça aos mitos!

Mensagem por Lugner »

Eu queria poder ver seu video novo, mas eu to pelo celular e você não permitiu a exibição :(

Responder