Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Grand Theft Auto IV

Porque nunca gostei da era 4?

Ruim porque todos os jogos foram em Libert city.
6
29%
Ruim porque não gosto de Libert city.
1
5%
Ruim porque o jogo ficou muito real, isso incentiva a violência.
0
Não há votos registrados
Porque nunca vai rodar no meu pc.
3
14%
Não gostei porque a historia dos personagens não era tão boa quanto a do CJ.
4
19%
Não gostei por outro motivo que vou deixar nos comentarios.
7
33%
 
Total de votos: 21

Leo Gamer

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Leo Gamer »

Egon Johnson escreveu:
Leo_Gamer escreveu:
Timmy Vermicelli escreveu:Ninguém reclamava do CJ , quando não havia lançado o IV. Quero só ver se depois de lançar o GTA V , com os 3 protagonistas , quantos irão descer a lenha no Niko.

-------------

Pelo visto o Franklin já vai ser odiado pq é parecido e da mesma gangue que o CJ kkkk
Mano você está lendo nossas respostas mesmo ? Acho que não.
É como o ToObi disse, quando jogamos o SA, eramos novos, inexperiente, não sabiamos avaliar, por isso achavamos o CJ um bom protagonista.
Mas aí ficamos mais experientes, e paramos para comparar, e chegamos a conclusão de que o CJ não foi um bom protagonista.
CJ é **** mandado sim, isso na boa, não tem como discutir.
Quem nunca ficou nervoso nas missões da Catarina, e naquela do Tenpenny de ter que perseguir o cara com o helicóptero, quando o CJ, foi praticamente obrigado a fazer as missões ?
Antes de virem descordar de nós, pare e pense um pouco, se o CJ realmente tivesse sido um bom protagonista, a R* teria repetido o jeito dele num outro protagonista, oque não aconteceu. Ou seja, nem a própria R* gostou do CJ.
Zerem o GTA SA novamente (se é que já zeraram) e não tire das cutscenes.
N precisa repetir o jeito dele, ele n precisa ter clone, é só ver os quantos EEs ele tem e que terá no V
E oque isso tem a ver ? lol
Fizeram EE até do El ***** do GTA III.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Death »

Leo_Gamer escreveu: CJ é **** mandado sim, isso na boa, não tem como discutir.
Concordo, cara, ele é **** mandado até do Zero '-'

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Egon Johnson »

Não sabia que esse era protagonista

Mesmo assim, não vai vir o Franklin agora que será da mesma gangue, terá o mesmo estilo isso ainda se não for parente do próprio CJ?

Leo Gamer

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Leo Gamer »

Egon Johnson escreveu:terá o mesmo estilo isso ainda se não for parente do próprio CJ?
Egon Johnson escreveu:terá o mesmo estilo isso ainda se não for parente do próprio CJ?
Egon Johnson escreveu:terá o mesmo estilo isso ainda se não for parente do próprio CJ?
Egon Johnson escreveu:terá o mesmo estilo isso ainda se não for parente do próprio CJ?
Egon Johnson escreveu:terá o mesmo estilo isso ainda se não for parente do próprio CJ?
Egon Johnson escreveu:terá o mesmo estilo isso ainda se não for parente do próprio CJ?
Egon Johnson escreveu:terá o mesmo estilo isso ainda se não for parente do próprio CJ?
Egon Johnson escreveu:terá o mesmo estilo isso ainda se não for parente do próprio CJ?
http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/ph ... 4_700b.jpg
Editado pela última vez por Leo Gamer em 03/08/2013 18:20, em um total de 1 vez.

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Kazi »

Egon Johnson escreveu:Não sabia que esse era protagonista

Mesmo assim, não vai vir o Franklin agora que será da mesma gangue, terá o mesmo estilo isso ainda se não for parente do próprio CJ?
http://pl.memgenerator.pl/mem-image/ser ... l-ffffff-2

Galera, esqueçam o CJ! Que saco, é CJ aqui, CJ lá, larga a mão do cara velho.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Death »

Egon Johnson escreveu:se não for parente do próprio CJ?
Concordo cara, CJ pode ser primo do enteado do sogro do irmão do pai do Franklin

Leo Gamer

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Leo Gamer »

Timmy Vermicelli escreveu:
Leo_Gamer escreveu:
Timmy Vermicelli escreveu:Ninguém reclamava do CJ , quando não havia lançado o IV. Quero só ver se depois de lançar o GTA V , com os 3 protagonistas , quantos irão descer a lenha no Niko.

-------------

Pelo visto o Franklin já vai ser odiado pq é parecido e da mesma gangue que o CJ kkkk
Mano você está lendo nossas respostas mesmo ? Acho que não.
É como o ToObi disse, quando jogamos o SA, eramos novos, inexperiente, não sabiamos avaliar, por isso achavamos o CJ um bom protagonista.
Mas aí ficamos mais experientes, e paramos para comparar, e chegamos a conclusão de que o CJ não foi um bom protagonista.
CJ é **** mandado sim, isso na boa, não tem como discutir.
Quem nunca ficou nervoso nas missões da Catarina, e naquela do Tenpenny de ter que perseguir o cara com o helicóptero, quando o CJ, foi praticamente obrigado a fazer as missões ?
Antes de virem descordar de nós, pare e pense um pouco, se o CJ realmente tivesse sido um bom protagonista, a R* teria repetido o jeito dele num outro protagonista, oque não aconteceu. Ou seja, nem a própria R* gostou do CJ.
Zerem o GTA SA novamente (se é que já zeraram) e não tire das cutscenes.

P.q.p olha isso, agora quem gosta do CJ e do GTA SA é inexperiente kkkkkkkkkkk
Ah cara, pelo amor de Deus.
Quantos anos você tem, 9 ?
Eu disse que quando jogamos o GTA SA, eramos jovens e inexperientes.
Você é criança ? Tem algum problema mental ? Se não, eu desisto de ti, é um caso perdido! .-.

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Egon Johnson »

Desculpem ai funcionários da Rockstar, só dei uma opinião :(

Sunray

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Sunray »

Egon Johnson escreveu:terá o mesmo estilo isso ainda se não for parente do próprio CJ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ri dimais kra, vc podia ser humorista no zorra total huehuehue

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Egon Johnson »

kkkk tem muitos funcionários da empresa que visitam o site aqui, os mesmos que davam como certo o GTA V ser em Vice City, que as gangues n voltariam etc...

Batata_do_mal

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Batata_do_mal »

SHUASHUASHUASHUASHUASHUA, preciso nem citar pra saberem do que eu to rindo

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Lugner »

Egon Johnson escreveu:kkkk tem muitos funcionários da empresa que visitam o site aqui, os mesmos que davam como certo o GTA V ser em Vice City, que as gangues n voltariam etc...
Não somos funcionários... somos realistas:
Rockstar Games escreveu:Sim! Mas, infelizmente, nada de Niko Bellic. Personagens da "era HD" dos jogos da franquia GTA estarão presentes. Já os da era PS2 não, "é como se eles não tivessem existido" diz Dan Houser.
Editado pela última vez por Lugner em 03/08/2013 19:16, em um total de 1 vez.

Leo Gamer

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Leo Gamer »

SnotFace escreveu:
Egon Johnson escreveu:kkkk tem muitos funcionários da empresa que visitam o site aqui, os mesmos que davam como certo o GTA V ser em Vice City, que as gangues n voltariam etc...
Não somos funcionários... somos realistas:
Rockstar Games escreveu:Personagens da "era HD" dos jogos da franquia GTA estarão presentes no GTA V. Já os da era PS2 não, "é como se eles não tivessem existido" diz Dan Houser.
Falou tudo meu mano snot! Segura aí meu like.
Nossa opinião é levada mais a sério do que as suas, porque somos realistas.
Já vocês viajam legal. PQP véy, Franklin parente do CJ foi a gota d'água.

Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Italo77 »

Olha eu aki só assistindo a treta:
http://www.cadeogame.com.br/z1img/03_08 ... 12x312.png

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Lucas1 »

Parem por favor vcs fanboys do CJ(isso mesmo FANBOYS), agente já tentou parar com essa discussão, mas os fanboys do CJ sempre tem que continuar...Esse é um tópico da era IV, e ninguém precisa saber se vc gosta ou não do CJ.

Trancado