[GTA4] Prévia da série de GTA4 sobre Niko e os mistérios.

Grand Theft Auto IV
Responder
Samuelgamers
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 33
Registrado em: 27/11/2011 21:36
Sobre: Olá, eu me chamo Samuelgamers e faço parte do Cadê o Game. Se quiser manter contato comigo, adicione-me á certos locais:

Facebook: Samuel Gomes
Skype: samuelgamersbr
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Nova Jersey
Contato:

[GTA4] Prévia da série de GTA4 sobre Niko e os mistérios.

Mensagem por Samuelgamers »

Olá pessoal, como prometido eu disse que ia fazer a série do GTA 4. A série é fictissia, alguns mistérios eu irei tirar do GTA 4 outros eu mesmo irei inventar. Quase toda a série
será inventada por mim então não esperem que tudo sera verdade.

Prévia

A série se passa em Liberty City, em que o protagonista é Niko Bellic, um homem de cinquenta e seis(56) anos que tinha uma vida comum, até sua esposa Linda Bellic ser assassinada por algo sobrenatural e ninguém saber explicar. Passa-se dois(2) anos e este mistério toma conta de toda a Liberty City, Niko acorda para a vida real e se pergunta ''Será que posso mudar está cidade?''. Depois disto o mundo irá mudar, Niko irá resolver mistérios em que nenhum homem de Liberty City conseguiu.

Dias da Série

O dia em que eu criarei um(1) novo episódio será todas as quartas-feiras. Começando por hoje!

Nome do Tópico da Série

Para vocês não se perderem pensando que é outro tópico, o tópico da série será escrito assim: ''[GTA4] NOME DO EPISÓDIO EP1. TE1.

Palmito
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 459
Registrado em: 03/09/2011 09:56
Sobre: O cara que posta no CG, que manda notícias, que fica no chat, que conversa com os Manolos
Cor de Fundo: FOFOFO
Imagem de Fundo: http://images.eurogamer.net/2012/articl ... cab45h.jpg
Localização: Dourados-MS

Re: [GTA4] Prévia da série de GTA4 sobre Niko e os mistérios

Mensagem por Palmito »

Só não fazer da série um mundo de coisas muito irreais que será uma boa série talvez.

Responder