[Fixo] Mistérios

Grand Theft Auto IV
LuisGuilhermeT
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 42
Registrado em: 17/10/2011 19:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: Preto

Re: [Fixo] Mistérios

Mensagem por LuisGuilhermeT »

Á uma antiga casa de fabricação de Spirite, dizem que se você atirar na parede um(a) fantasma grita, não lembro o que o(a) fantasma grita eu acho que ele falava, por favor, não!
Há boatos que é apenas um mendingo, onde ele está eu não sei, eu acho que ele tá na calçada.
Não encontrei vídeos sobre esse MOD mais, eu acho que ele já esta no site cadeogame.

Samuelgamers
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 33
Registrado em: 27/11/2011 21:36
Sobre: Olá, eu me chamo Samuelgamers e faço parte do Cadê o Game. Se quiser manter contato comigo, adicione-me á certos locais:

Facebook: Samuel Gomes
Skype: samuelgamersbr
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Nova Jersey
Contato:

Re: [Fixo] Mistérios

Mensagem por Samuelgamers »

Uma(1) vez, eu já tinha liberado a terceira ilha ''Algoquin''. Então, eu estava no ''Broker'' e fui atravessar a famosa ponte do Broker, mas no final da ponte tinha umas barreiras e a polícia e também tinha várias pessoas em volta. Eu encostei meu carro do lado das barricadas e fui ver o que tinha quando cheguei ali perto, tinha uma pessoa morta e do lado dela tinha uma mulher ajoelhada acho que chorando.

Depois eu voltei ao Broker, fui em uma lanchonete. Depois, tentei atravessar a ponte e não tinha mais nada mais tinha sangue ainda no mesmo lugar que a pessoa morreu então eu desci do carro para ver o sangue(NIKO GOSTA DE SANGUE) e voltei para dentro do carro, mais tinha umas pegadas levando até aquela parte da ponte para pular na água, e quando eu fui ver tinha um barco passando lá em baixo. O.o'

8Cents
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 23
Registrado em: 25/11/2011 16:00
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: [Fixo] Mistérios

Mensagem por 8Cents »


Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: [Fixo] Mistérios

Mensagem por Luke »

8Cents escreveu:só vo posta uma img:

http://i.imgur.com/iWqhD.jpg
Normal, só uma referencia a Vinewood, tipo se fosse uma empresa em Nova Iorque com o nome de Hollywood

Samuelgamers
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 33
Registrado em: 27/11/2011 21:36
Sobre: Olá, eu me chamo Samuelgamers e faço parte do Cadê o Game. Se quiser manter contato comigo, adicione-me á certos locais:

Facebook: Samuel Gomes
Skype: samuelgamersbr
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Nova Jersey
Contato:

Re: [Fixo] Mistérios

Mensagem por Samuelgamers »

Banana em formato de *****

Olá pessoal, hoje eu comecei a jogar ''Grand Theft Auto IV(GTA4)'' novamente e eu comecei na segunda(2ª) safe house, a de Bohan. Eu fui procurar uns mistérios nela e eu fui na cozinha e vi uma banana com forma de *****, eu tenho uma imagem:

http://tynipic.com/thumbs/arx1325535292j.jpg
Desculpa pelo tamanho da imagem.

Eu achei muitos estranho, será que a equipe dá R* tem algum **********? O.o'

Madonna
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 340
Registrado em: 08/12/2011 20:30
Sobre: Sou um cara bastante amistoso, gosto de brincar bastante, sou palhaço nas horas certas, e sério quando preciso, gosto de games, principalmente no PC, e gosto de garotas (avá).
Sou um cara que não discuto e nem falo besteiras, apenas a verdade, nua e crua.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Re: [Fixo] Mistérios

Mensagem por Madonna »

Seria estranho se a banana tivesse formato de v.agina. '-'

le_killer
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 50
Registrado em: 28/07/2013 18:37
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: [Fixo] Mistérios

Mensagem por le_killer »

LuisGuilhermeT escreveu:Á uma antiga casa de fabricação de Spirite, dizem que se você atirar na parede um(a) fantasma grita, não lembro o que o(a) fantasma grita eu acho que ele falava, por favor, não!
Há boatos que é apenas um mendingo, onde ele está eu não sei, eu acho que ele tá na calçada.
Não encontrei vídeos sobre esse MOD mais, eu acho que ele já esta no site cadeogame.
Fala galera!

Estou fazendo vídeos sobre curiosidades e mistérios recorrentes em jogos, atualmente no GTA IV. Deem uma olhada, e se gostarem, se inscrevam no canal. Os vídeos são postados todos os sábados.

Em relação ao Luis Guilherme, aqui está um vídeo onde pode-se esclarecer esse mito:

Episódio recente (com placa de captura) - Fantasma do Sprunk:



Se possível, adoraria se divulgasse o vídeo entre amigos ou redes sociais.
Insvrever-se: http://www.youtube.com/user/GamerBrasilBrasil

Responder