LSD Dream Emulator

Tudo sobre o Playstation 1 da Sony e seus jogos
Responder
Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

LSD Dream Emulator

Mensagem por Lugner »

http://4.bp.blogspot.com/-lh9EBuviA9g/U ... 00/lsd.jpg

No ano de 1998 foi lançado para playstation um obscuro jogo chamado LSD: Dream Emulator, no entanto não houve uma grande campanha de publicidade e para piorar, a quantidade de cópias produzidas foi extremamente limitada. Isso fez com que o jogo caísse no esquecimento quase que imediatamente e tornou-se um jogo bastante underground.

Anos depois começaram a surgir relatos obscuros na internet de pessoas que jogaram o jogo que inicialmente parecia apenas uma invenção, mas que logo uma pesquisa de internautas os levou à grande surpresa de descobrir que o jogo realmente existe.

LSD foi um jogo feito baseado no diário de Hiroko Nishikawa, onde durante dez anos ele escreveu diariamente cada um de seus sonhos. O jogo não tem uma ordem correta de acontecimentos e nem um objetivo, ele realmente é um simulador de sonhos, existe uma mistura enorme de coisa que na maioria das vezes não tem sentido junto a músicas que variam de muito psicodélicas até extremamente sombrias. Os cenários dos locais são lotados de letras japonesas e com cores muito fortes.

Existem relatos de pessoas que tiveram pesadelos terríveis durante dias, ataques epiléticos e até mesmo morte após jogar o jogo. Nele cada cenário apresenta uma cena com uma enorme variação de coisas estranhas mas você não pode interagir com nada, apenas andar pelo lugar e se tocar em qualquer um dos objetos ou personagens presentes no lugar, a tela ficará branca e um novo cenário aparecerá.

Uma coisa em comum que a maioria dos relatos cita é um homem vestido com roupas cinzas e um chapéu que aparece constantemente em pesadelos no jogo. É possível achar de vez em quando uma cópia do jogo sendo vendida no ebay, no entanto devido a raridade do produto, ele é extremamente caro. Também existe ele na PSN, porém pelo o que vi apenas é disponível para compradores do Japão.
Créditos: Nerd Maldito.


Alguém já ouviu falar nesse suposto jogo assustador?

Android

Re: LSD Dream Emulator

Mensagem por Android »

Nunca ouvi sequer falar sobre este jogo, mas pelo que vi agora, ele é 3D pra um PS1...
Mas qual foi a produtora do game?

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: LSD Dream Emulator

Mensagem por Lugner »

Android escreveu:Nunca ouvi sequer falar sobre este jogo, mas pelo que vi agora, ele é 3D pra um PS1...
Mas qual foi a produtora do game?
Osamu Sato criou sozinho esse jogo, baseado em seu diário de sonhos. A empresa é OutSide Directors Company.

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: LSD Dream Emulator

Mensagem por Konnor »

Já li algumas creepypastas disso.

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: LSD Dream Emulator

Mensagem por Free Bird »

Parece um jogo psicótico e meio perturbador, queria ter a oportunidade de jogá-lo.

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: LSD Dream Emulator

Mensagem por Raftyu157 »



Ambuplay falando sobre o jogo

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: LSD Dream Emulator

Mensagem por Free Bird »

Raftyu157 escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=F0PaoUeWOD4

Ambuplay falando sobre o jogo
Os gráficos me lembram Minecraft. O jogo parece cabuloso, tem muita coisa bizarra e certamente muita coisa além do que foi mostrado no vídeo, queria ver as fotos do cara morto.

PHGAMER
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 388
Registrado em: 09/05/2013 21:57
Sobre: Aqui é corinthians!
Cor de Fundo: 87CEFA
Localização: Salesópolis-SP

Re: LSD Dream Emulator

Mensagem por PHGAMER »

Tambem nunca tinha visto esse jogo mas parece ser bem loko mesmo,quem sabe um dia eu jogue ele por algum emulador de ps1...

379Felipe
Moderador
Moderador
Mensagens: 2618
Registrado em: 04/01/2010 14:45
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/X1cB6rX.png
Localização: Oddworld
Contato:

Re: LSD Dream Emulator

Mensagem por 379Felipe »

Tenso. Acho que já tinha lido algumas creepypastas desse jogo, me lembro de até ter visto algumas gameplays, mas não me lembro muito bem...

Mas... até que a ideia do jogo é boa, fazer um simulador de sonhos... ideia louca mas boa.

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: LSD Dream Emulator

Mensagem por Eden Blues »

Deu vontade de jogar...

DeadTheKid
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 392
Registrado em: 04/12/2011 13:52
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: LSD Dream Emulator

Mensagem por DeadTheKid »

Eu já joguei e tenho o link para download dele, não sei se posso postar aqui mas tudo bem

http://thepiratebay.se/torrent/7310610/ ... m_Emulator_

Responder