O homem... a serra... as vítimas.

Grand Theft Auto: San Andreas
Responder
Blaze*~
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 2
Registrado em: 06/06/2008 14:06

O homem... a serra... as vítimas.

Mensagem por Blaze*~ »

Olá caros amigos... sou novo aqui no forum, e vim vendo os posts das pessoas.
Um deles, espicificamente, me chamou a atenção:
Qual lugar você tem mais medo no gta san andreas?
Eu li o tópico inteiro... mas nada constava do meu querido amigo com máscara de couro, somente uma, mas só uma linha, sem explicação detalhada.As pessoas falaram que tinham medo do mar, da casa dos johnson e de um monte de outros lugares, que eu achei meio engraçado, como ter medo do mar :X
Não tenho nada contra isso, ok?É só um palpitezinho, sem ressentimentos :D
Aí eu lembrei do que eu tinha medo.Muito medo...é do leatherface...
Tem um mod dele rolando por aí, mas é um pobre caipira com uma serra elétrica na mão (:S).Bom, venho aqui para dizer á vocês, que eu não acho que precise desse mod.EU ACHO QUE O LEATHERFACE EXISTE!
E vou mostrar a vocês tudo o que sei dele, e porque eu acho que ele existe.
Tudo começa no ponto zero.A história dele.
Leatherface, é um personagem de um filme (texas chainsaw massacre, ou algo parecido) inspirado em ed gein.
Ed Gein nada mais nada menos é um assasino psicótico que cometia mortes em nome da mãe, que já havia falecido.
Ele MUTILAVA as vítimas, e tinha sede por sangue que não parava!Ed Gein é real, ele é ou era um serial killer.
Aqui vão algumas palavras dele e umas coisas dele que eu achei no wikipédia:

-ATENÇÃO-
ESTE ARTIGO ABAIXO NÃO É ACONSELHADO PARA PESSOAS QUE SÃO SENSÍVEIS A VIOLÊNCIA, QUE PODEM FICAR POSSIVELMENTE COM PESADELOS E TRAUMATISMOS.PARA QUEM É ASSIM, APERTE CTRL+F E DIGITE "~"(duas vezes, para funcionar, ou aperta uma vez e dê espaço), AÍ MANDE PROCURAR E VAI PULAR PARA A OUTRA PARTE, ONDE O DEPOIMENTO ACABA.PARA QUEM NÃO VAI LER, VOU RESUMIR A HISTÓRIA DELE:ASSASINO EM SÉRIE PSICOPATICO QUE MUTILAVA AS VITIMAS E FAZIA BIZARRISSES COM OS CORPOS DELAS.


.
.
.
.
.
.
.
.

Depoimento e perfil:

"Confesso em ter matado minha familia,por que queriam matar,matei pelo bem delas e nao ia aguentar o sofrimento de ver a minha familia morrendo na minha frente e pelas de outras pessoas.Mais depois fui a caminho de vingança por que a minha sede de matar era tanta que tinha que matar para me sentir bem e ia de se atravessasse no meu caminho.E eu e claro virei um psicopata na cidade onde eu morrava eu agia naturalmente com as pessoas tinha bastante amigos,mas eu nao gosto de violençia e tinha muitas pessoas inocentes pagando pelo que nao fizeram,mas dai resolvi muda comecei a me afastar das pessoas,e,parti pro rumo da minha vida;(...)"
"Ed tem o perfil típico de um serial killer, foi espancado or sua mãe na infância que o ensinou que sexo era um pecado. Depois que seus pais e irmãos morreram, Ed continuou morando sozinho em sua casa, sendo assombrado pelo fantasma de sua mãe. Ele trancou o quarto dela e não o alterou."(...)
"Depois de algum tempo, Ed começou a desenvolver um interesse doentio pela a anatomia feminina e logo dedicou-se a desenterrar corpos de mulheres para multilá-los e satisfazer suas fantasias relativas a necrofília e canibalismo. Guardava as cabeças e dissecava os orgãos, arrancava cuidadosamente a pele dos corpos e colocava sobre um manequim feminino. Às vezes, ele mesmo vestia a "roupa" feita de pele e dançava pela casa. Colocava orgãos genitais femininos em calcinhas nas quais vestia."(...)
"Foram encontrados mais "artefatos" bizarros de Ed: "máscaras" da pele de dez cabeças humanas penduradas no quarto, as quais ele vestia; a pele do torso de uma mulher foi transformado em um tapete; um cinto feito de mamilos; uma cadeira e algumas lâmpadas forradas com pele humana; alguns crânios usados como pratos de sopa; uma mesa sustentada por ossos de canela humana. A geladeira estava repleta de órgãos humanos, em cima da cama havia pendurado uma cabeça humana. Os policiais também descobriram uma caixa de sapatos cheia de genitálias femininas conservadas em sal, inclusive a de sua mãe, que estava pintada de prateado.

"Ed confessou que gostava de se vestir com as roupas e máscaras confeccionadas de pele humana e fingir ser sua própria mãe. Havia mais quinze corpos espalhados por sua fazenda na noite em que foi preso. Ed disse que não se lembrava, ao todo, quantos assassinatos havia cometido.

Artefatos encontrados na fazenda de Gein:

* Braceletes, um tambor e um abajur feitos de pele humana;
* Um crânio usado como tigela de sopa;
* O corpo decapitado de Bernice, pendurado no quintal e cortado como em um abatedouro;
* Quatro narizes num copo de cozinha;
* Um par de lábios pendurados num fio;
* Um coração humano no forno;
* Um cinto feito de mamilos;
* Partes de diversos orgãos humanos na geladeira, extraídos de aproximadamente quinze corpos diferentes;
* Nove vulvas dentro de uma caixa de sapatos."(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

~~~~~~~~~~~~~~~~
Para quem leu, já viu como ele era, acho que deu para entender quanto ele era psicopático, certo?
E olha só...algumas pessoas que criaram o jogo gta san andreas eram fã do leatherface(do filme texas chainsaw massacre, mais conhecido como massacre da serra elétrica no Brasil), o que aprova mais ainda a minha teoria.
Eis a foto do leatherface no filme dele:
*http://en.wikipedia.org/wiki/Image:Leatherface1974.jpg*
Ele também mutilava pessoas, e essa pode ser a razão de haver SANGUE espalhado em todas as cabanas perto de ponopticon.Ahh, duvida?
Então siga esta localização no mapa e vamos ver quem duvida de quê:(em vermelho)

http://b.imagehost.org/0036/leatherface.jpg

Dizem que ele vive no Mount Chilliad, Shady Creeks, Back 'o' Beyond, Panopticon, Fisher Lagoon, e em algumas partes da zona rural.Falso, falso e falso.Ele vive no Ponopticon, região localizada no mapa.Fisher Lagoon é um lugar provavél também, pois no filme, um personagem usava uma cadeira de rodas, e há uma lá na ponte.
Vamos as pistas:

-CARROS FANTASMA TIPO: GLENDALE- o glendale parece o carro de fuga do personagem no fim de Texas Chainsaw Massacre remake de 2003

-FAZENDA- ela é uma réplica da fazenda de Ed Gein e da familia Hewitt, familia de o Massacre da Serra Elétrica, e essa fazenda fica perto de Panopticon!

-SANGUE NO CHÃO EM PANOPTICON- há sangue no chão das cabanas em panopticon e há uma serra-elétrica lá...

-CARROS FANTASMA TIPO: WALTON- walton era a caminhonete onde Ed Gein colocava seus corpos

-TUMULO ABERTO- Ed Gein abria tumulos de mulheres para pegar corpos

-CADEIRA DE RODAS ABANDONADA- um velho usava a cadeira de rodas no filme

-VIBRADOR PRATEADO(há um vibrador prateado em san andreas)- Ed Gein pintou a ****** de sua mãe de cinza

CABANAS MISTERIOSAS- são cabanas que teoricamente Leatherface está usando para fugir, podem ser feitas da madeira de Panopticon, a mais recente é a de Shady Creeks, pois não está no mapa
PANOPTICON- era o nome da prisão onde Ed Gein foi preso
Fortes, não?O mito com mais provas é este.Agora vamos aprender a como ver ele!!!Eu nunca o vi, pois é muito muito difícil de ve-lo, e no iu tubiu (youtube) também só há pistas falsas :/
De acordo com teorias, você pode ve-lo das seguintes maneiras:

-Nº 1:Pegue uma câmera fotográfica, espere dar uma tempestade, e olhe a imagem do mapa que eu coloquei ali em cima... agora veja que eu puis vermelho em volta de uma área, certo?Parece um negócio com um círculo atrás e um cumprido na frente, certo???
Agora venha comigo, da esquerda para a direita, vá até o primeiro ponto vermelho, DA ESQUERDA PARA A DIREITA.
Lá há uma cabana, com uma cerra elétrica do lado.Pegue a cerra elétrica, entre na cabana, fique olhando uns 30~40 segundos para a parede com a câmera.Dizem que você ouvira a porta fechar, uma serra elétrica, e o CJ dizendo: "No,no, please!"

-Nº 2:Pegue a cerra elétrica indicada no nº 1, e agora vá aonde tem um monte de pontinhos vermelhos marcado no mapa que eu coloquei acima... da direita para a esquerda, é na direita... a área em vermelho!Agora vá até lá, em um dia de tempestade, com a cerra elétrica, e fique entrando nas cabaninhas... fique olhando para a parede e vá alternando de cabana... outra pista forte é a pá que há do lado de fora de uma das cabanas: pode ser usada para desenterrar os corpos femininos que ed gein usava.Dizem que se você achar a cabana certa, na hora certa, ficar parado o tempo certo, você virá ele chegar com uma cerra elétrica querendo te matar... com uma máscara... sim, não é um caipira raquítico, é um gordo com uma máscara feita de ... vocês sabem, pele humana e couro(ui).Essa teoria eu já fiz, e vou dizer á vocês, eu ouvi barulho de serra elétrica, mas fiquei com medo demais e saí de lá com o coração pulando...realmente, se você acredita, isso dá medo... eu acredito que ele existe, e ele não é um caipira!!!

E aí, agora é com vocês, vão para lá e confiram... talvez vocês vejam ele ou não... eu disse que não vi ele, mas eu posso estar mentindo... quem sabe?Vão e vejam vocês mesmos... ah, se puderem ver o filme, a censura é 18 anos, não há cenas de sexo.Dá pra entender a violencia do filme, né?Para censurar 18 anos, sem cenas de sexo, é fo**!Eu já assisti, e perdi o medo dele... mas não perdi o medo de procurar ele... mas procurar por quê?Será que eu já vi ele...?Procurem vocês mesmos...hu,hu,hu,hu!
Atenção: as pistas eu tirei de um outro site, pois eu não queria escrever todas.Posso sitar o site?É de um outro blog, então eu estaria fazendo proparaganda, certo?Se eu puder citar o site, me avisem, por favor :}...
Boa caça, e ...
Adeus!
Hu,hu,hu,hu,hu...

Master Chief

Re: O homem... a serra... as vítimas.

Mensagem por Master Chief »

Kara explique mais Façil

Master Chief

Re: O homem... a serra... as vítimas.

Mensagem por Master Chief »

Vou Ligar para a policia seu ASSASSINO

Master Chief

Re: O homem... a serra... as vítimas.

Mensagem por Master Chief »

Voce diverdade mesmo Matou tua familha Ahh SEU...

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: O homem... a serra... as vítimas.

Mensagem por deadmx »

ExtremoChief escreveu:Voce diverdade mesmo Matou tua familha Ahh SEU...
ExtremoChief escreveu:Vou Ligar para a policia seu ASSASSINO
ExtremoChief escreveu:Kara explique mais Façil
ExtremoChief, cara tu tá fazendo flood, posta tudo numa mensagem, não fica escrevendo mensagens repetidas, pensa mais um pouco antes de postar que ai tu fala tudo que tu quer falar em uma mensagem só. :D

Ou se faltou alguma coisa, edita a mensagem anterior e coloca o que faltou :evil:

killerboy
VIP
VIP
Mensagens: 2591
Registrado em: 10/02/2008 20:08
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: 2F4F4F
Imagem de Fundo: http://i48.tinypic.com/aagens.jpg
Localização: RS

Re: O homem... a serra... as vítimas.

Mensagem por killerboy »

:S

Tmb acho q o LeatherFace deve existir!

Alisson

Re: O homem... a serra... as vítimas.

Mensagem por Alisson »

Leather_Face não está realmente comprovado de sua Existencia...Um dia eu estava vendo no jornal da manhã ai eu vi um quadrinho amarelo dizendo...

O surgimento de Leather_Face

Ai tinha um monte de coisas dizendo sobre ele bem legal e pq ele surgiu :roll:

Master Chief

Re: O homem... a serra... as vítimas.

Mensagem por Master Chief »

ele disse que matou a familha dele esse kara sei la viu ele matou na vida real diverdade

Voce é o CAGADÃO que se passa por nois no fantasma do espelho né seu...

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

EU VI!!!!

Mensagem por ToObi »

Eu fui lá!!! e o chão todo é cheio de SANGUE!!!
MUIIITO SANGUE!!! E LÀ FICA CHOVENDO PARA CARAMBA!!!
O Cj falou:
uou, I no like this local.. (algo assim!!) :? :? e Depois ele Gritou!!! passo 2 carro fantasma do lado da cabaninha !!!

Mas foi muito Sangue!!!

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: O homem... a serra... as vítimas.

Mensagem por LéoBS »

Espera só eu convocar o Scorpion para ele fazer um TOASTY nele!http://i8.photobucket.com/albums/a7/D13 ... pion03.gif :lol: :twisted: .

Master Chief

Re: O homem... a serra... as vítimas.

Mensagem por Master Chief »

Kara eu ja jogei com Scorpian

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: O homem... a serra... as vítimas.

Mensagem por LéoBS »

O difícil é fazer o fatality. :D :oops:

Blaze*~
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 2
Registrado em: 06/06/2008 14:06

Re: O homem... a serra... as vítimas.

Mensagem por Blaze*~ »

É cara, pra matar a família o cara deve ser mto psicótico hein?

azreal
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 14
Registrado em: 24/03/2015 16:45
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: O homem... a serra... as vítimas.

Mensagem por azreal »

tambem vou chamar o scorpion para um TOASTY no leatherface :evil:

Responder