[Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Grand Theft Auto: San Andreas
KevinPrestesGamer
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 46
Registrado em: 17/06/2012 19:14
Sobre: Sou viciado em Grand Theft Auto,principalmente em Gta San Andreas. E estou aqui para compartilhar com vocês oque sei sobre o jogo =D
Cor de Fundo: fofofo
Imagem de Fundo: Kevin Gamer
Localização: Estância Velha - RS
Contato:

Re: Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por KevinPrestesGamer »

Existe um Bug muito louco que ocorre nos Gta's que contém a modificação da Caixa de Mod's (Aquele do Pra cima + R2), que ocorre quando a gente tenta modificar (Por ex: Mudar o cabelo, as roupas, colocar tatuagens e.t.c) um outro personagem que não seja o Carl. Daí o personagem virá o Carl todo maluco! Que fica flutuando no chão, todo contorcido :o " kkk :lol: "

ravi gtasa
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 268
Registrado em: 02/07/2012 16:36
Cor de Fundo: verde
Imagem de Fundo: fofofo
Localização: san fierro,sa

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por ravi gtasa »

eu e meu amigo o (gabrielsilva iniciante no gade o game)vimos uma bicicleta andando sosinha,muito estranho :?

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por Eden Blues »

Na Cluckin Bell tem umas placas/avisos dizendo pros empregados lavarem as mãos, mas não tem pia por perto(tá em inglês e espanhol na parede da cozinha).
No banheiro tem um bug(ou erro) que se a gente olhar embaixo da pia da pra ver seu reflexo no chão, mas as pias são baseadas numa bancada(essa aim deveria ter seu reflexo).

ravi gtasa
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 268
Registrado em: 02/07/2012 16:36
Cor de Fundo: verde
Imagem de Fundo: fofofo
Localização: san fierro,sa

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por ravi gtasa »

eden blues eu ja vi o a viso pra lavar as maos mas o outro nao

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por Death »

Ontem quando fui entrar aqui disse que fui banido permanentemente do site, que doido O_o

Rising Sun
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 20
Registrado em: 01/11/2012 16:46
Sobre: Não tenho muito pra falar , gosto de jogos que bombavão na minha epoca , jogos como : Resident Evil , Doom , Dino Crysis , entre outros.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Ámerica Latina

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por Rising Sun »

Ja vi muitas coisas estranhas no GTA , mas uma que não é muito conhecida é a das lesbicas , eu ja vi uma vez duas mlheres andando de mãos dadas em SF.

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por Eden Blues »

Rising Sun, esse negócio das lésbicas é uma referência à San Francisco (San Fierro) que tem muito ***********. Brincadeirinha da R*.

henrique7879
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 171
Registrado em: 30/09/2012 20:29
Sobre: GTA <3
Cor de Fundo: F6F6F6
Contato:

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por henrique7879 »

ó o meu. eu tava em Las Venturas , a policia ia pega um bandido no carro mas antes dele a abrir a porta deu um tiro na cabeca do motorista , a policia abriu a porta bateu no morto, o morto caiu e o policial ficou la parado , escuro, podendo passar dentro dele. já escrevi um tópico sobre isso :)

747turbo
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 1
Registrado em: 29/11/2012 08:45
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Confessionário 24horas

Mensagem por 747turbo »

po, tava jogando de boa no meu salvo tava em um cidade do interior, entre los santos e las venturas num bairro chamado palomino creek, e me dei de cara com um placa escrito drive-thru e em baixo tinha um confessionário, tenho uma ideia que seja para as pessoas se cofessar. Valeu pela atenção.

gta sa o melhor
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 13
Registrado em: 15/12/2012 16:23
Sobre: Amo apenas um show hora de aventura e gta se possivel ficarei online todos os dias sou menino adoro jogos antigos e novos so legal e amigo procuro evitar brigas etc ;-)
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: gta sa
Localização: guaianases

novo misterio : super corredores

Mensagem por gta sa o melhor »

Pra ver esse misterio vc precisa de o cheat de carros voadores estar na missao do cv adeus meu amor e pronto
Agora ative o codigo de carros voadores e entre na missao fique parado esperando os carros voarem ande devagar para nao voar quando chegar numa estrada perto do mar pare espere 2 minutos e desative o cheat os carros corredores ja terao voado longe so que derrepente... :? Tharam os carros corredores irao voltar do nada so pra te passar flw gente :P

Victor_Cardoso
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 1
Registrado em: 31/12/2012 22:27
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Mansão desconhecida.

Mensagem por Victor_Cardoso »

Alguém já esteve nessa casa ?
gallery155.jpg
gallery156.jpg
gallery157.jpg
Ela fica ao lado da Casa Segura de Paradiso em San Fierro, próximo ao Hospital.
Tenho mais fotos, caso queiram me mandem um e-mail: [email protected]

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por Death »

Ela fica ao lado da Casa Segura de Paradiso em San Fierro, próximo ao Hospital.
Tenho mais fotos, caso queiram me mandem um e-mail: [email protected]
Cara isso não é BUG

gta sa o melhor
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 13
Registrado em: 15/12/2012 16:23
Sobre: Amo apenas um show hora de aventura e gta se possivel ficarei online todos os dias sou menino adoro jogos antigos e novos so legal e amigo procuro evitar brigas etc ;-)
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: gta sa
Localização: guaianases

rockstar *****!

Mensagem por gta sa o melhor »

Bom gente. Sobre a area 69 todo mundo sabe que ela e super secreta mas se ela e tao secreta assim porque esta no mapa nao e se isso e sigilo total porque colocar num lugar onde qualquer um pode ver e outra se ela e tao secreta porque tem uma placa escrti warning restricted area nao e burrice nao e? Comentem.

gta sa o melhor
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 13
Registrado em: 15/12/2012 16:23
Sobre: Amo apenas um show hora de aventura e gta se possivel ficarei online todos os dias sou menino adoro jogos antigos e novos so legal e amigo procuro evitar brigas etc ;-)
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: gta sa
Localização: guaianases

outro bug assustador que aconteceu agora

Mensagem por gta sa o melhor »

Meu esse bug aconteceu agora pou tava namissao ogo loc toquei a campainha na casa do fred na cutsene fiz o cheat de detonar todos os carros pro fred nao conseguir fugir no meio da cutsen e pulei ai apareceu na tela escrito missao fracassada o fred fugiu ficou tudo preto na tv derrepente apareceu ocj dentro de uma casa tinha uma mulher nosofa ela levantou dei pause desliguei o ps2 e vim postar agora naosei quem era a mulher a denise nao pois ainda nao salvei ela na missao nao pode ser a crack deem pois so vi a mulher e mais ninguem no chao nao pode ser a casa do coronel nao sei o que la pois la nao tem mulher entao nao sei tenho algumas hipoteses a casa do cj pode ser que a mae dele esta la ou o fantasma dela outra e a casa do sweet a mulher pode ser a namoraa dele nao sei vou dar caracteristicas do lugar : uma mesa cheia de coisa cas bem pequena e um sofa bom comentem e vejam se isso acontece com voces gente juro pela minha mae que nao e mentira thau :o

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por Egon Johnson »

Uma vez chamei uma ********** no carro do CJ, ela emtrou, leveiela num local tranquilo e os 2 começaram a tranzar e tal, mais n paravam mais, fiquei 20 minutos lá deixando os 2 no carro e nunca parava, só acabou pq eu tive que fazer o macete de explodir os carros

Responder