A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Grand Theft Auto: San Andreas
Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Death »

Egon Johnson escreveu:Que comentario preconceituoso hein, então quer dizer que só pobre joga GTA San Andreas ainda? Ahh para, até parece que games que o povo jogam, condiz com sua condição social
Ele disse que algumas pessoas que ainda jogam GTASA tem pouco dinheiro pra comprar um console ou PC melhor, ele não falou no geral

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Lugner »

Li tudo e você não explicou o seu ponto de vista sobre o assunto. GTA San Andreas não é jogado por ter história, rádio boa. E sim por ser leve e rodar em qualquer máquina ou PS2 mesmo.

Vai dizer que aquela mesma pessoa sempre vai ficar jogando GTA San Andreas por ser "épico"?

Até o melhor jogo do mundo (aka GTA San Andreas pra alguns) chega a enjoar.

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Egon Johnson »

Death escreveu:Ele disse que algumas pessoas que ainda jogam GTASA tem pouco dinheiro pra comprar um console ou PC melhor, ele não falou no geral
Ele disse de uma forma como se o jogo só tivesse pra PS2 que hj é quase de graça, porem o jogo Tem pra PS3 e Xbox 360, já na questão do PC n dá pra saber se o computador da pessoa é fraco ou n pra se ter GTA SA, o meu por exemplo eu considero bom, tenho vários jogos aqui e GTA SA tbm

Courier6
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 336
Registrado em: 15/07/2013 20:29
Sobre: LEGENDS NEVER DIE
Cor de Fundo: 0000FF
Localização: knoxx

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Courier6 »

Simples. GTA SA é bom.
Jogos bons não morrem.

MCDERY
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 145
Registrado em: 06/07/2010 21:31
Sobre: Eu gosto de games,se você não gosta,clique na seta superior esquerda e volte para o seu facebook.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por MCDERY »

Pode até ter pra PS3 e Xbox,mas a maioria que joga,é no PS2 ou PC.Sem falar nos piratas,por ser um Open World já é natural ter sua vida útil extensa,por ser fácil de modificar,mais um ponto para a vida útil,e como eu disse sobre acessibilidade,acho que essa é a resposta.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Death »

Uma coisa inevitável é ir comprar o GTA SA normal nos camelô e vir modificado, ou comprar modificado e vir o normal

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Raftyu157 »

Death escreveu:
Egon Johnson escreveu:Que comentario preconceituoso hein, então quer dizer que só pobre joga GTA San Andreas ainda? Ahh para, até parece que games que o povo jogam, condiz com sua condição social
Ele disse que algumas pessoas que ainda jogam GTASA tem pouco dinheiro pra comprar um console ou PC melhor, ele não falou no geral
Verdade, gta sa é um jogo legal, conheci o site por causa dele e me diverti muito e ainda acho que é o gta com o "clima" mais legal, joguei o 4 e o 5, o 5 está com um clima muito agradável diferente do 4...

O que quis dizer é que com dinheiro você adquire outros jogos e plataformas onde conhece jogos novos e pode assim trocar o glamuroso GTA San Andreas, e mudar seu gosto

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Lucas1 »

Ninguém aqui impede alguém de jogar GTA SA, mas eu acho que essa galera aí que só joga GTA SA, tem que jogar jogos novos e diferentes, e descobrir qual tipo de jogo você realmente gosta.
Implora pra sua mãe, chora, junta dinheiro da mesada ou do trabalho, e compra um console mais novo ou um PC melhor.Seu PS2 não vai sumir se tu comprar um PS3, Xbox 360 ou PC bom.

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Egon Johnson »

A questão que GTA SA fez e continua fazendo sucesso por isso recebeu essa montanha de mods, GTA Torcida etc... então ele tem méritos por isso, se fosse o GTA VC ou GTA LCS no lugar do SA n sei se teria essa "briga virtual" que há hoje? acho que n. É lógico tbm que GTA SA vai cair no esquecimento um dia porem é de admirar o sucesso duradouro que teve, o que n pode é como já disseram ai, querer a todo custo que ele seja morra

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Death »

Timmy Vermicelli escreveu:o que vc quis dizer com isso?
Olhe isso e vai entender:

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Konnor »

Raftyu157 escreveu:
E isso é culpa do governo que cobra impostos altos em cima dos produtos, e que dão um salário mínimo ridículo e deprimente...
É culpa da burguesia opressora capitalista que abusa do pobre proletariado.

Split Kipper
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 7
Registrado em: 12/05/2014 22:17
Sobre: Amante de carros, aspirante a expert em segunda guerra mundial. Oficial do Exército Vermelho.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Split Kipper »

Cara, até hoje eu ainda gosto de zerar o gta:sa, porque vamos admitir, a história do jogo é incrível e muito divertida. Eu acho que esse seja um dos motivos dele ainda ser bastante ativo. ;)

SynysterGatez
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 12
Registrado em: 17/05/2014 01:02
Sobre: Me chamo Antônio, tenho 14 anos, possuo grande conhecimento nos períodos entre primeira, segunda guerras mundias e guerra fria. Meu objetivo no CoG é além de tudo fazer amigos.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: 82ª Divisão aéreo-transportada ( ARACAJU,sergipe)

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por SynysterGatez »

Split Kipper escreveu:Cara, até hoje eu ainda gosto de zerar o gta:sa, porque vamos admitir, a história do jogo é incrível e muito divertida. Eu acho que esse seja um dos motivos dele ainda ser bastante ativo. ;)
faço destas, as minhas palavras

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Egon Johnson »

Split Kipper escreveu:Cara, até hoje eu ainda gosto de zerar o gta:sa, porque vamos admitir, a história do jogo é incrível e muito divertida. Eu acho que esse seja um dos motivos dele ainda ser bastante ativo. ;)
Com certeza e tambem é um jogo que tem muita coisa pra se fazer por isso ele demora a enjoar e mesmo que enjoe depois de um tempo vem a vontade de jogar de novo

Batata_do_mal

Re: A questão de GTA SA ainda ser muito ativo!!

Mensagem por Batata_do_mal »

Egon Johnson escreveu:
Split Kipper escreveu:Cara, até hoje eu ainda gosto de zerar o gta:sa, porque vamos admitir, a história do jogo é incrível e muito divertida. Eu acho que esse seja um dos motivos dele ainda ser bastante ativo. ;)
Com certeza e tambem é um jogo que tem muita coisa pra se fazer por isso ele demora a enjoar e mesmo que enjoe depois de um tempo vem a vontade de jogar de novo
Fato, mas outra coisa que também deixa o Gta Sa "ativo", são os mods. [Não acompalhei o tópico, então não sei se isso já foi dito]

Responder