Conte aqui as histórias mais lol que ja aconteceu com você

Grand Theft Auto: San Andreas
Responder
lucasleanll
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 114
Registrado em: 05/11/2011 16:39
Sobre: Meta: Virar moderador e ajudar o CoG a crescer.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: El Quebrados, Las Venturas, San Andreas, EUA
Contato:

Conte aqui as histórias mais lol que ja aconteceu com você

Mensagem por lucasleanll »

Esse tópico foi feito para postar-mos as nossas historias em GTA SA, não importa se é fake, com mods, sem mods ou se os outros vão acreditar.

Aqui vamos falar de suas aventuras caçando mistérios, algum bug que aconteceu com você ou daquela vez que você chegou a 8 estrelas de policia.

Vamos começar!
Editado pela última vez por lucasleanll em 11/11/2011 11:24, em um total de 1 vez.

lucasleanll
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 114
Registrado em: 05/11/2011 16:39
Sobre: Meta: Virar moderador e ajudar o CoG a crescer.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: El Quebrados, Las Venturas, San Andreas, EUA
Contato:

Re: Histórias...

Mensagem por lucasleanll »

Um dia desses eu estava jogando sozinho no meu quarto o meu gta de ps2 (Com o mod ptmg edition versin 2.1).
Eu estava voando em um Shamal pelo deserto, quando aconteceu aquele bug que demora para carregar a tela e fica tudo invisivel, ai derrepente o avião bateu em alguma coisa, só podia ser um avião porque eu estava alto de mais para bater em outra coisa a não ser isso, quando ele chegou no chão ele não explodiu como deveria fazer e nem o CJ saia do avião, o avião atravessou o chão e explodiu, mas ai o CJ apareceu em pé no oceano muito ao sul de los santos, deu tempo de pausar o jogo para ver, e morreu como se tivesse levado um tiro e de baixo da agua tinha um dodo.
Quando ele saiu do hospital ele estava em libert city ficou caindo direto e não parou mais, porque liberty city não é solida ela é apenas feita para uma cutscene, então eu desliguei o video game e ligue de novo ai o jogo ficou normal de novo.

lucasleanll
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 114
Registrado em: 05/11/2011 16:39
Sobre: Meta: Virar moderador e ajudar o CoG a crescer.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: El Quebrados, Las Venturas, San Andreas, EUA
Contato:

Re: Conte aqui as histórias mais lol que ja aconteceu com vo

Mensagem por lucasleanll »

Estava andando de carro em Las Venturas quando um taxi bateu em mim, eu fiquei furioso e começei a perseguir ele batendo na trasseira dele, acho eu que para explodir um carro que tenha uma pessoa dentro sem ser cj é mais dificil, porque quando eu fechei ele e o meu carro começou a pegar fogo explodiu, mas o carro dele que estava colado no meu não se danificou, ele normalmente atravessou meu carro, quando fui ver o carro não era mais solido, e quando tentei sai de dentro dele ai sim o carro ficou solido de novo, foi muito lol.

lucasleanll
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 114
Registrado em: 05/11/2011 16:39
Sobre: Meta: Virar moderador e ajudar o CoG a crescer.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: El Quebrados, Las Venturas, San Andreas, EUA
Contato:

Re: Conte aqui as histórias mais lol que ja aconteceu com vo

Mensagem por lucasleanll »

Vamos galera, vamos postar!

Gamer_4ever
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 19
Registrado em: 23/03/2015 21:52
Sobre: Tenho 19 anos, gosto de Games, (Minha série preferida é GTA) Gosto de futebol, E música. Gosto de andar de carro, Skate, Bicicleta, etc... Tenho um canal do YouTube: Jovens Gamers, nasci aqui onde moro msm, nunca me mudei, moro em Brumadinho, MG, não gosto só de GTA, também gosto de NFS, Resident Evil, etc... Tou ajudando o CGame no que posso, espero um dia ser contribuidor, ou até moderador, desistir nunca né?!
Cor de Fundo: FF0000
Imagem de Fundo: http://autos.novidadediaria.com.br/wp-c ... nado-7.jpg
Localização: Brumadinho-MG

Re: Conte aqui as histórias mais lol que ja aconteceu com vo

Mensagem por Gamer_4ever »

Esse tópico já dando teia de aranha, mais vou postar.

Eu tava em cima da Ponte Gant, em San Fierro, co o jetpack, no PC, quando eu fui ver a placa "There are no Easter Eggs Up here. Go Away", veio um hydra (sem niguém pilotando) e bateu em mim. Aí eu pulei dele quando eu cai, em vez de morrer pq tava muito alto, eu cai no submundo, quando eu tava caindo já dentro do submundo, ativei a trapaça do jetpack de novo, pq tinha desativado quando cheguei no topo ai comecei a flutuar com ele, quando acabou, eu cai dentro da garagem do Sweet, dps de horas vagando pelo submundo! Mó bbizarro!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Responder