Steam 1.2

Responder
Android

Steam 1.2

Mensagem por Android »

http://www.baixaki.com.br/imagens/49340/92605.jpg

Steam é uma central de distribuição digital de jogos, dona de um conteúdo vasto e com milhões de usuários ativos no mundo todo. O serviço, lançado em 2003, ganhou popularidade e infraestrutura ao longo dos anos.

São inúmeros os recursos que fazem do Steam a principal ferramenta de distribuição digital de conteúdo no mundo hoje. Com ele, você tem à mão um serviço gratuito e sem restrições para o Brasil, bastando ter um cartão de crédito internacional para usufruir de seus benefícios.
Outra vantagem de comprar jogos pelo Steam é a possibilidade que o jogador tem de testar o game antes de realizar a compra.

A loja do Steam possui um sistema de busca de jogos bem eficiente. Contudo, se você não deseja nenhum título em específico, mas quer navegar por uma lista de jogos de seu estilo favorito, o aplicativo organiza todos os seus produtos em gêneros: ação, aventura, jogos de família, estratégia, RPG, corrida, esportes, simuladores e muito mais.

Semanalmente, existem pelo menos duas grandes promoções: a promoção de meio de semana e a de final de semana. Em ambas, você encontra alguns jogos com preços incrivelmente reduzidos. Os descontos variam e podem chegar até a 75% do valor original do título.

Download: Clique aqui.

Créditos: Baixaki.

Responder