Second Life

CaosTH

Re: Second Life

Mensagem por CaosTH »

Lord Edward escreveu:
Alisson escreveu:Eles sempre dão um jeito de lançar pra PC, :D como o GTA IV.

Second life é um muito palha! Se for pra isso, eu instalo o The Sims "1" Online, e jogo de boa. :|
Hsuahshasu O.o

The Sims 1 é 10 vezes melhor que SL =P
The Sims 2 é 100 vezes melhor que SL =O
The Sims 3 é 10.000 vezes melhor que SL =D

=P Num culpem o Nakamura por ter posto um jogo tão NoOb =P
Mas me diga Japa:
Japa escreveu:Começaram a falar tanto desse game que resolvi botar o Link para Baixar ;)
Quem começou a falar deste game? :?: :?
Alguem sem noçõa, ou o Nakamura pois pra por.
Tipo, por um jogo pra baixar, tem que procurar com carinho e dedicação, ja o Japa ja pois um link qual quer do Baixaki e cabo xD

Nakamura

Re: Second Life

Mensagem por Nakamura »

Olha começaram a falar tanto desse jogo no Jornal Nacional,record,Band e etc. Há não sei que lá e papapapa que o jogo tá sendo usado pra vender coisas e etc, o jogo é legal e etc! Agora não me culpem! O jogo apareceu tanto na mídia alguns tempos atrás que eu resolvi colocar,agora tão me culpando,me chamando de preguiçoso então quero ver vcs,procurar um jogo muito legal e leve para o HD e postar aqui :x

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Second Life

Mensagem por ToObi »

Nakamura escreveu:Olha começaram a falar tanto desse jogo no Jornal Nacional,record,Band e etc. Há não sei que lá e papapapa que o jogo tá sendo usado pra vender coisas e etc, o jogo é legal e etc! Agora não me culpem! O jogo apareceu tanto na mídia alguns tempos atrás que eu resolvi colocar,agora tão me culpando,me chamando de preguiçoso então quero ver vcs,procurar um jogo muito legal e leve para o HD e postar aqui :x

Affz -.-'

A algum tempo...será que é por causa de uma música da Banda Babado Novo, que se passa no SL?
Ah tá seii :P

Música velhona....quando eu era Newba eu baixei este game...começei a rodar, vi que tinha QUE SE CADASTRAR num site...nada a ver com o TS² que você escolhe Registrar seu game ou não...=P

Pensa aê:
Quem vai querer Registrar-se num jogo, para acessar um jogo horrivel, podendo só ter TS² ou o TS¹ sem precisar registrar?? :roll:

=O Pow.. O jogo é Via Internet, é Lerdo, é uns 30 MB, não ocupa espaço, é melhor ter um jogo de 500 MB e esperar 10 dias pra baixar do que um de 30MB e baixar em 10 minutos. ¬¬''

CaosTH

Re: Second Life

Mensagem por CaosTH »

Nakamura escreveu:Olha começaram a falar tanto desse jogo no Jornal Nacional,record,Band e etc. Há não sei que lá e papapapa que o jogo tá sendo usado pra vender coisas e etc, o jogo é legal e etc! Agora não me culpem! O jogo apareceu tanto na mídia alguns tempos atrás que eu resolvi colocar,agora tão me culpando,me chamando de preguiçoso então quero ver vcs,procurar um jogo muito legal e leve para o HD e postar aqui :x
Ja coloquei, ta la no topico de download, se chama Half Life 2 + Garry's mod 10. Ah, e coloquei um mega tutorial, mas o PC tinha desligado e eu não havia salvo, ai fiz tudo denovo. Isso é força de vontade ;D

LuCaS_
VIP
VIP
Mensagens: 3259
Registrado em: 14/05/2008 17:57
Sobre: É nóis q voa Timão campeão 2011
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Springfield
Contato:

Re: Second Life

Mensagem por LuCaS_ »

Nakamura escreveu:Olha começaram a falar tanto desse jogo no Jornal Nacional,record,Band e etc. Há não sei que lá e papapapa que o jogo tá sendo usado pra vender coisas e etc, o jogo é legal e etc! Agora não me culpem! O jogo apareceu tanto na mídia alguns tempos atrás que eu resolvi colocar,agora tão me culpando,me chamando de preguiçoso então quero ver vcs,procurar um jogo muito legal e leve para o HD e postar aqui :x
é verdade, uma vez minha mão tava lendo uma revista dai ela me mostrou esse jogo la em uma pagina da revista, quando vi achei que era muito loko mais dai quando baixei achei um lixo, acho que é pq eu não sei jogar muito bem :oops: :oops:

CaosTH

Re: Second Life

Mensagem por CaosTH »

lucas tunado escreveu:
Nakamura escreveu:Olha começaram a falar tanto desse jogo no Jornal Nacional,record,Band e etc. Há não sei que lá e papapapa que o jogo tá sendo usado pra vender coisas e etc, o jogo é legal e etc! Agora não me culpem! O jogo apareceu tanto na mídia alguns tempos atrás que eu resolvi colocar,agora tão me culpando,me chamando de preguiçoso então quero ver vcs,procurar um jogo muito legal e leve para o HD e postar aqui :x
é verdade, uma vez minha mão tava lendo uma revista dai ela me mostrou esse jogo la em uma pagina da revista, quando vi achei que era muito loko mais dai quando baixei achei um lixo, acho que é pq eu não sei jogar muito bem :oops: :oops:
mão?

LuCaS_
VIP
VIP
Mensagens: 3259
Registrado em: 14/05/2008 17:57
Sobre: É nóis q voa Timão campeão 2011
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Springfield
Contato:

Re: Second Life

Mensagem por LuCaS_ »

Caos The Hedgehog escreveu:
lucas tunado escreveu:
Nakamura escreveu:Olha começaram a falar tanto desse jogo no Jornal Nacional,record,Band e etc. Há não sei que lá e papapapa que o jogo tá sendo usado pra vender coisas e etc, o jogo é legal e etc! Agora não me culpem! O jogo apareceu tanto na mídia alguns tempos atrás que eu resolvi colocar,agora tão me culpando,me chamando de preguiçoso então quero ver vcs,procurar um jogo muito legal e leve para o HD e postar aqui :x
é verdade, uma vez minha mão tava lendo uma revista dai ela me mostrou esse jogo la em uma pagina da revista, quando vi achei que era muito loko mais dai quando baixei achei um lixo, acho que é pq eu não sei jogar muito bem :oops: :oops:
mão?
:x aff parece que sei lá, toda vez que quero escrever "mãe" eu escrevo "mão" aff :x

CaosTH

Re: Second Life

Mensagem por CaosTH »

lucas tunado escreveu::x aff parece que sei lá, toda vez que quero escrever "mãe" eu escrevo "mão" aff :x
sasokaospkao ta blz, eu tinha entendido ^^

Responder