[Oficial] Torneio PointBlank

Competições e Concursos organizados pelo Cadê o Game
NeXteR
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 3954
Registrado em: 08/05/2009 22:26
Sobre: Não sou bom com palavras.
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: [Oficial] Torneio PointBlank

Mensagem por NeXteR »

Nick no jogo: PhenomCGame
Arma usada: K-2, SSG-69 e talvez AK-47 (comprada no dia do torneio ;D)
Que dia pode jogar no torneio: Qualquer dia :D

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: [Oficial] Torneio PointBlank

Mensagem por Vinnieh »

Já anotados na lista de inscritos.

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: [Oficial] Torneio PointBlank

Mensagem por ToObi »

Só estará valendo mais uma vaga!
Speedy escreveu:Nick do jogo: Speedlk (Eu tenho um no PB que se chama KatyPerrys2, mas não vou usa-la pois gastei meu gold pakas D:)
Arma usada: mp7, Revolver(Acho)
Horário de possibilidade: Que não passe das 22:00 .
PS's:
Acho que não tenho 2500 de gold.
Se der um erro comum em todos os usuários do Brasil: Erro ao conectar, tente novamente. E ai, o que a gente faz? Ontem eu sei que deu...
Não tem problema não ter 2500 de gold. É só uma dica, pois se acabar a munição no meio dos rounds, vai atrapalhar pra voltar ao jogo e se não tiver gold, já era...
____

Gente, 15:30 tá bom para vocês? No domingo. Deverá acabar no máximo às 17:00.
Quem não aparecer na sala, irá ser desclassificado automaticamente por 'desistência'.

raWIsH
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 775
Registrado em: 15/12/2010 01:59
Sobre: ERA um viciado em jogos, de todos os tipos, inclusive GTA. Hoje, já não sou mais assim, e apenas nas férias arranjo tempo pra matar a saudade de alguns antigos, e experimentar alguns novos :/
Voltei, por exemplo, a jogar todos os GTA's nessas férias, e terminando todos eles de novo, dessa vez mais atento aos detalhes e as histórias, pretendo criar vários posts neste site magnífico com algumas curiosidades, e principalmente, com um cronologia de toda a série GTA, coisa q sempre me interessou, mas ngn nunk postou .. :/
Como se fosse uma história, q comeca em GTA Vice City Stories, e termina em GTA IV!
Cor de Fundo: F5F5F5
Imagem de Fundo: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... lHSPBaF54L
Localização: Itapetininga - SP

Re: [Oficial] Torneio PointBlank

Mensagem por raWIsH »

raWIsH escreveu: Arma usada: M4A1 Ext., UMP45 e SSG 69
Mais uma dúvida, na hora da inscrição eu só falei essas armas (axei q só podia falar uma metralha, uma sub e uma sniper xD), mas tipow, se eu tb resolver usar a K-1 la dependendo da situação tem problema ?
ToObi escreveu: Gente, 15:30 tá bom para vocês? No domingo. Deverá acabar no máximo às 17:00.
Quem não aparecer na sala, irá ser desclassificado automaticamente por 'desistência'.
Por mim tdo bem ^^

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: [Oficial] Torneio PointBlank

Mensagem por ToObi »

Bem, a K-1 é uma arma já dada pelo jogo. Não acho que você perca sua munição no meio do jogo.

Então, todos de acordo dia 30/01 às 15:30?

Acho que não vou poder jogar, minha internet está muito ruim :/
No domingo de manhã eu digo se não tá dando pra jogar, aí eu peço pra algum VIP ficar no meu lugar...

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: [Oficial] Torneio PointBlank

Mensagem por DeGenerator »

Por mim, otimo. Quem vai ser o juiz?

raWIsH
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 775
Registrado em: 15/12/2010 01:59
Sobre: ERA um viciado em jogos, de todos os tipos, inclusive GTA. Hoje, já não sou mais assim, e apenas nas férias arranjo tempo pra matar a saudade de alguns antigos, e experimentar alguns novos :/
Voltei, por exemplo, a jogar todos os GTA's nessas férias, e terminando todos eles de novo, dessa vez mais atento aos detalhes e as histórias, pretendo criar vários posts neste site magnífico com algumas curiosidades, e principalmente, com um cronologia de toda a série GTA, coisa q sempre me interessou, mas ngn nunk postou .. :/
Como se fosse uma história, q comeca em GTA Vice City Stories, e termina em GTA IV!
Cor de Fundo: F5F5F5
Imagem de Fundo: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... lHSPBaF54L
Localização: Itapetininga - SP

Re: [Oficial] Torneio PointBlank

Mensagem por raWIsH »

Tá, de acordo ^^

NeXteR
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 3954
Registrado em: 08/05/2009 22:26
Sobre: Não sou bom com palavras.
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: [Oficial] Torneio PointBlank

Mensagem por NeXteR »

Beleza!

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: [Oficial] Torneio PointBlank

Mensagem por DeGenerator »

Vou perder :/ Acho que esse jogo não presta pra mim, pois não posso jogar na semana por causa das aulas. Se eu continuar assim, eu perco a manha do jogo. Hoje eu fui treinar e sempre ficava com esse frag: 10 kill/30 deaths (PS: passei só 3 dias sem jogar). Eu tentei, tentei mas não dava. Eu posso pegar a manha até no final de semana mas quando for na semana, perco tudo...

raWIsH
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 775
Registrado em: 15/12/2010 01:59
Sobre: ERA um viciado em jogos, de todos os tipos, inclusive GTA. Hoje, já não sou mais assim, e apenas nas férias arranjo tempo pra matar a saudade de alguns antigos, e experimentar alguns novos :/
Voltei, por exemplo, a jogar todos os GTA's nessas férias, e terminando todos eles de novo, dessa vez mais atento aos detalhes e as histórias, pretendo criar vários posts neste site magnífico com algumas curiosidades, e principalmente, com um cronologia de toda a série GTA, coisa q sempre me interessou, mas ngn nunk postou .. :/
Como se fosse uma história, q comeca em GTA Vice City Stories, e termina em GTA IV!
Cor de Fundo: F5F5F5
Imagem de Fundo: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... lHSPBaF54L
Localização: Itapetininga - SP

Re: [Oficial] Torneio PointBlank

Mensagem por raWIsH »

Speedy escreveu:Vou perder :/ Acho que esse jogo não presta pra mim, pois não posso jogar na semana por causa das aulas. Se eu continuar assim, eu perco a manha do jogo. Hoje eu fui treinar e sempre ficava com esse frag: 10 kill/30 deaths (PS: passei só 3 dias sem jogar). Eu tentei, tentei mas não dava. Eu posso pegar a manha até no final de semana mas quando for na semana, perco tudo...
Desistir é para os fracos, e se a Katy Perry te ouvisse dizendo isso, tenho ctz q ela ficaria mto decepcionada ! haushuauhshuasuasas ..

Qual é cara, forca de vontade .. acredita ^^

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: [Oficial] Torneio PointBlank

Mensagem por DeGenerator »

raWIsH escreveu:
Speedy escreveu:Vou perder :/ Acho que esse jogo não presta pra mim, pois não posso jogar na semana por causa das aulas. Se eu continuar assim, eu perco a manha do jogo. Hoje eu fui treinar e sempre ficava com esse frag: 10 kill/30 deaths (PS: passei só 3 dias sem jogar). Eu tentei, tentei mas não dava. Eu posso pegar a manha até no final de semana mas quando for na semana, perco tudo...
Desistir é para os fracos, e se a Katy Perry te ouvisse dizendo isso, tenho ctz q ela ficaria mto decepcionada ! haushuauhshuasuasas ..

Qual é cara, forca de vontade .. acredita ^^
Quem disse que eu ia desistir? :? AIOEAOEIAIOEA
Eu vou sim, eu não disse que ia desistir, só falei que não vai prestar pra mim por causa das aulas.
Mas é sério, eu perco a manha muito fácil de jogos desse tipo.

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: [Oficial] Torneio PointBlank

Mensagem por ToObi »

Amanhã é domingo, não tem aulas. :?

Enfim, acho que não vou poder jogar. A internet tá dando muito problema (e dor de cabeça), já reinstalei o modem e re-configurei a internet mais de 3x e nada. :/

Até as 13:30 de amanhã eu dou uma resposta final.

Quem for desistir, tem até as 14:00 de amanhã para desistir! Quem não desistir, já pode ir jogando desde cedo pra ir se preparando :mrgreen:
Quem irá criar as salas deverá ser o Niko ou o Tommy (dependendo da net de cada)

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: [Oficial] Torneio PointBlank

Mensagem por Tommy »

Fica com o niko, aqui é dificil.

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: [Oficial] Torneio PointBlank

Mensagem por Vinnieh »

ToObi escreveu:Amanhã é domingo, não tem aulas. :?

Enfim, acho que não vou poder jogar. A internet tá dando muito problema (e dor de cabeça), já reinstalei o modem e re-configurei a internet mais de 3x e nada. :/

Até as 13:30 de amanhã eu dou uma resposta final.
Não daria para você ir em uma Lan House? :mrgreen:

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: [Oficial] Torneio PointBlank

Mensagem por ToObi »

MaGnata escreveu:
ToObi escreveu:Amanhã é domingo, não tem aulas. :?

Enfim, acho que não vou poder jogar. A internet tá dando muito problema (e dor de cabeça), já reinstalei o modem e re-configurei a internet mais de 3x e nada. :/

Até as 13:30 de amanhã eu dou uma resposta final.
Não daria para você ir em uma Lan House? :mrgreen:
A Lan House que tem aqui que tem PB, apesar de ser no final da rua ( na verdade, descendo 3x e virando uma), se chama StarGames, lá dá pra comprar cash.
Tudo bem, procurei no Google Maps para não ter nenhum erro e fui ver no 3D.
'Afro Cabeleleiro - Corte seu cabelo bem africano sarado'. Dá um certo medo, não é? hm

As outras 3 lan houses que eu conheço, só tem Grand Chase e um MU piratão (e o classico CS)
Tommy escreveu:Fica com o niko, aqui é dificil.
Depende.
Se eu fosse hostear, ia aguentar de boa, minha net no inicio do mês aguentava 3x5 com 3 pontos pra todo mundo. :)

Trancado