Nintendo no Brasil acabou

Games diversos que não tem seção exclusiva
Responder
Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Nintendo no Brasil acabou

Mensagem por Egon Johnson »

Nintendo deixa de vender jogos e videogames no Brasil

Distribuidora da empresa no país anunciou encerramento das atividades.
Desenvolvedora japonesa é dona de hits como 'Mario Bros' e 'Zelda'.

A Nintendo anunciou nesta sexta-feira (9) a interrupção no Brasil da venda de seus produtos, como os videogames 3DS e os games de famosas franquias como "Super Smash Bros." e "The Legend of Zelda".

A suspensão ocorre porque a distribuidora Gaming do Brasil, que nos últimos quatro anos foi o canal oficial de venda de games e consoles da desenvolvedora japonesa, encerrou suas operações no país. A Gaming do Brasil é subsidiária da Juegos de Video Latinoamérica, GmbH, que representa a Nintendo em toda a América Latina. A atuação na região, porém, vai continuar.

GabrielGueds
VIP
VIP
Mensagens: 376
Registrado em: 02/10/2014 16:13
Cor de Fundo: 8B0000

Re: Nintendo no Brasil acabou

Mensagem por GabrielGueds »

Tá, a Nintendo tem dinheiro suficiente pra contatar outra distribuidora.


@edit

E vc esqueceu de colocar no post q a principal causar da distribuidora Gaming ter encerrado os bagulhos foi os altos impostos.
Editado pela última vez por GabrielGueds em 10/01/2015 01:35, em um total de 1 vez.

PHGAMER
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 388
Registrado em: 09/05/2013 21:57
Sobre: Aqui é corinthians!
Cor de Fundo: 87CEFA
Localização: Salesópolis-SP

Re: Nintendo no Brasil acabou

Mensagem por PHGAMER »

Grande coisa...para mim a nintendo ja tinha acabado a anos , quando pararam de vender o SNES

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Nintendo no Brasil acabou

Mensagem por Free Bird »

A Nintendo já deu o que tinha que dar, ela não tem peito pra competir com os consoles e nem com os jogos da Sony e Microsoft.

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Nintendo no Brasil acabou

Mensagem por DeGenerator »

Meu SNES e o SMW original estão guardadinhos e jamais venderei.

Nintendo s2

Brasileiro não sabe dar valor à empresa que deu origem ao SNES CD, mais conhecido hoje como Playstation. O pessoal de fora aprovou e muito o console Wii U. Pra mim chega a ser melhor que o Xbox One por causa dos exclusivos. Mas o cidadão brasileiro acha que só existe esses dois consoles, PS4 e Xbox one (principalmente o xbone, que é mais barato), e o Wii U deixa de lado.

Existe mais adultos jogando Mario a crianças, só pra vocês terem uma ideia. Mas ainda vejo muiiita criança jogando SMW, o que indica fortes preconceitos por muitos em relação ao seu estilo de jogo. Ou seja, geração não é desculpa.

Posso até pertencer a geração dos jogos saturados de tiro e de luta, mas eu comecei a jogar e ter o próprio console em 2002 e foi um SNES, 10 fucking anos depois do seu lançamento! Primeiros jogos que eu joguei foram de plataforma e até hoje eu jogo no meu SNES. Como consoles antigos e seus jogos sem ser de tiro são raríssimos hoje em dia, fica difícil achar alguém que começou a jogar neles. Na minha época já era raro, imagine agora. Mas temos os emuladores, e como eu havia falado, muita criança joga.

Alguém já viu o Mega Man 10, lançado para Xbox 360 e PS3 em 2010? Pesquise na internet e fique impressionado como a criançada aprovou o jogo e os gráficos. Ou seja, essa desculpa de jogo estilo antigo é velha mesmo.

O problema mesmo da Nintendo, voltando a repetir, é que, pelo menos muitos brasileiros, criaram desgosto pelos jogos dela. Há também o problema envolvendo os pais que não dão um Wii U para o filho de 5 anos, e sim, um PS3 + COD MW2, GTA, Assassins Creed ou jogo de esporte. É cheio de brasileiro criança no COD, seis já perceberam?

Tava Jogando MW3 Tive que Rir Desses Caras Brigan…: http://youtu.be/tK2AMMeUCY0

Briga no MW3 [+18]: http://youtu.be/EApPEFZmdx8

[18+] BRIGA DE COD Style " BRBR " DE SER ;) AUEHU…: http://youtu.be/Y6fUCS9QZFk

Também tem o Minecraft. Mas na verdade o problema não é ele e sim, a sua Corja de youtubers que deixam as crianças retardadas e e manipulam elas. Ou seja, induzem elas a jogar outros jogos fora do padrão. Essas crianças que ficam se pagando de youtubers não existe lá fora, pois lá não existe tamanha alienação como o que os youtubers daqui transmitem, como o Venom ex$treme, Botark e Coisa de *****.

Devido a essas coisas, muitos compram o Xbox e PS. Agora imagine a seguinte situação: uma criança alienada comprou um xbox e jogos mature. Um coleguinha dele chega na casa dele e se impressiona. Pede pra mãe um console e jogo igual. Daí rapidinho cria uma corrente interminável. Fim.

Diante disso, falo a mesma coisa dos pais no Brasil que não dão esses consoles com muitos jogos dentro de seu padrão de idade (maioria 3+ da nintendo). Como lá fora é mais barato e sem tanta alienação de youtubers, o Wii U é muito popular. Aqui oh :no:

Responder