Qual o melhor da franquia #3: Assassin's Creed

Games diversos que não tem seção exclusiva

Qual o melhor jogo da franquia AC?

Assassin's Creed
1
5%
Assassin's Creed II
1
5%
Assassin's Creed Brotherhood
6
27%
Assassin's Creed Revelations
2
9%
Assassin's Creed III
4
18%
Assassin's Creed IV: Black Flag
8
36%
 
Total de votos: 22

Leo Gamer

Qual o melhor da franquia #3: Assassin's Creed

Mensagem por Leo Gamer »

Bom galera, trago hoje o terceiro tópico da série feita por mim e pelo Gab, "Qual o melhor da franquia", o a franquia da vez, é uma das maiores franquias de atualmente, Assassin's Creed.

OBS: A enquete tem tempo ilimitado, vocês terão 1 voto e não dará para mudar de voto, prestem atenção na hora de votar.

Qual o melhor da franquia #1 GTA
Qual o melhor da Franquia #2: NFS

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Qual o melhor da franquia #3: Assassin's Creed

Mensagem por Stiglitz »

AC:B
Curto muito a história do AC II, e o AC:B é sim na verdade um AC II.1, só continua a história do Ezio, mas essa continuação é melhor ainda porque o gameplay foi melhorado, Roma é grande bagarai, tem paraquedas, e uma pá de outras coisas.
Nunca joguei o I, nem o IV não posso opinar sobre eles.
O AC:R eu até zerei mas parece um spin-off sobre o que o Ezio fez depois que vingou a família e queria respostas sobre o Altair. É um jogo legal até com aquela HookBlade, mas não é espetacular.
O III, nem comentarei. Aliás, se alguém votar no III, repense na sua opinião e se auto-avalie.

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Qual o melhor da franquia #3: Assassin's Creed

Mensagem por Free Bird »

Votei no AC 3, foi o único que joguei, achei a história bem viajada mas o jogo no geral é bom.

PHGAMER
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 388
Registrado em: 09/05/2013 21:57
Sobre: Aqui é corinthians!
Cor de Fundo: 87CEFA
Localização: Salesópolis-SP

Re: Qual o melhor da franquia #3: Assassin's Creed

Mensagem por PHGAMER »

Votei no AC 3 porque foi um dos unicos que acompanhei e mesmo que quase não tenha jogado o que vi eu particulamente gostei e não acho esse jogo tão ruim como algums dizem.

Leo Gamer

Re: Qual o melhor da franquia #3: Assassin's Creed

Mensagem por Leo Gamer »

Modsviciado21 escreveu:Leo faz a proxima edição do SR ou do DRIVER :D
O próximo tópico da série será segunda com o Gab, pede lá para ele!

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Qual o melhor da franquia #3: Assassin's Creed

Mensagem por Stiglitz »

O AC III é praticamente o Windows Vista da série, o pior de todos.

Courier6
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 336
Registrado em: 15/07/2013 20:29
Sobre: LEGENDS NEVER DIE
Cor de Fundo: 0000FF
Localização: knoxx

Re: Qual o melhor da franquia #3: Assassin's Creed

Mensagem por Courier6 »

quem vota no revelations: senhores de engenho fidalgos donos de grandes pedacos de terra no sul de nosso país.
quem vota no 3: faz cubo de gelo com o restinho da coca-cola

killer7
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 56
Registrado em: 05/07/2011 20:54
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: niko

Re: Qual o melhor da franquia #3: Assassin's Creed

Mensagem por killer7 »

Votei no 3 graças ao connor.eu gosto do connor pq ele nao e um personagem(assassino) Frio,ele nao se esquece de suas raises,gosta de ajudar as pessoas sem receber nada em troca um exemplo de persnagem.

Leo Gamer

Re: Qual o melhor da franquia #3: Assassin's Creed

Mensagem por Leo Gamer »

killer7 escreveu:Votei no 3 graças ao connor.eu gosto do connor pq ele nao e um personagem(assassino) Frio,ele nao se esquece de suas raises,gosta de ajudar as pessoas sem receber nada em troca um exemplo de persnagem.
O personagem que mais se destacou na história foi o Ezio, isso não deixa dúvidas. Ezio é um dos melhor personagens não só de AC, mas dos games.
E nenhum da série são assassinos frios, eles matam por justiça. '-'

Courier6
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 336
Registrado em: 15/07/2013 20:29
Sobre: LEGENDS NEVER DIE
Cor de Fundo: 0000FF
Localização: knoxx

Re: Qual o melhor da franquia #3: Assassin's Creed

Mensagem por Courier6 »

Leo Gamer escreveu:
killer7 escreveu:Votei no 3 graças ao connor.eu gosto do connor pq ele nao e um personagem(assassino) Frio,ele nao se esquece de suas raises,gosta de ajudar as pessoas sem receber nada em troca um exemplo de persnagem.
O personagem que mais se destacou na história foi o Ezio, isso não deixa dúvidas. Ezio é um dos melhor personagens não só de AC, mas dos games.
E nenhum da série são assassinos frios, eles matam por justiça. '-'
Ezio foi sim o melhor personagem da série, mas dizer que foi um dos melhores personagens dos games é forcar a barra. Um dos melhores personagens da 7ª geração, talvez.
Não que seja difícil um personagem se destacar no meio de 40 mil soldados iguais.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Qual o melhor da franquia #3: Assassin's Creed

Mensagem por Stiglitz »

Ezio foi bom, mas prefiro o Altaïr ainda, e Connor era ga*
Leo, o Altaïr era um assassino frio sim, mas depois que ele perdeu a batalha pro Robert de Sablé no começo do jogo e perdeu um amigo (se eu não me engano) ele se redimiu e ai sim pôs a cabeça no lugar. O Ezio sim foi totalmente vingança.

Leo Gamer

Re: Qual o melhor da franquia #3: Assassin's Creed

Mensagem por Leo Gamer »

Blazkowicz escreveu:Ezio foi bom, mas prefiro o Altaïr ainda, e Connor era ga*
Leo, o Altaïr era um assassino frio sim, mas depois que ele perdeu a batalha pro Robert de Sablé no começo do jogo e perdeu um amigo (se eu não me engano) ele se redimiu e ai sim pôs a cabeça no lugar. O Ezio sim foi totalmente vingança.
Bom o I eu não entendi muito a história, já que não tem legendas nem nada...
Mas enfim, o Ezio sim, foi para vingar a sua família, mas ele matava por justiça. Ele não era um assassino frio também, tanto que após matar o alvo, ele ia lá, fechava os olhos dele e tal...
costanza escreveu:
Leo Gamer escreveu:
killer7 escreveu:Votei no 3 graças ao connor.eu gosto do connor pq ele nao e um personagem(assassino) Frio,ele nao se esquece de suas raises,gosta de ajudar as pessoas sem receber nada em troca um exemplo de persnagem.
O personagem que mais se destacou na história foi o Ezio, isso não deixa dúvidas. Ezio é um dos melhor personagens não só de AC, mas dos games.
E nenhum da série são assassinos frios, eles matam por justiça. '-'
Ezio foi sim o melhor personagem da série, mas dizer que foi um dos melhores personagens dos games é forcar a barra. Um dos melhores personagens da 7ª geração, talvez.
Não que seja difícil um personagem se destacar no meio de 40 mil soldados iguais.
Olhe, eu adorei o Ezio cara, perdeu a família, deu a volta por cima, muito legal mesmo a história dele.
Eu gosto muito dele. Ele é, ao lado do John Marston do RDR, o meu personagem favorito dos games.

Mister_Dog
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 73
Registrado em: 24/08/2013 00:07
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Alasca

Re: Qual o melhor da franquia #3: Assassin's Creed

Mensagem por Mister_Dog »

Votei no Brotherhood.

Ézio para mim é o melhor assassino da série, seguido de perto pelo Edward, depois pelo Altair, e por último e menos importante o Connor ¬¬'
Por falar em Connor, não sei como eles conseguiram um personagem tão fraco, antipático e no contexto do jogo, BURR0 como o Connor. Pior assassino da série, duvido muito ter algum pior que ele.

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Qual o melhor da franquia #3: Assassin's Creed

Mensagem por Raftyu157 »

O melhor em termos de diversão e de inovação e gráficos é o AC 4, mas o ac 3 tem um teor histórico com George Washington, revolta do chá e todas essas épocas importante que eu adorei...

E nem se fala do 2 e brotherhood com aquela trilha sonora que você se arrepia cara, a história do Ezio é excepcional e também tem pessoas famosas como Maquiavel e Da Vinci...

Leo Gamer

Re: Qual o melhor da franquia #3: Assassin's Creed

Mensagem por Leo Gamer »

Raftyu157 escreveu:O melhor em termos de diversão e de inovação e gráficos é o AC 4, mas o ac 3 tem um teor histórico com George Washington, revolta do chá e todas essas épocas importante que eu adorei...

E nem se fala do 2 e brotherhood com aquela trilha sonora que você se arrepia cara, a história do Ezio é excepcional e também tem pessoas famosas como Maquiavel e Da Vinci...
Cara concordo com simplesmente tudo! A música do AC II é linda, eu me arrepio quando ouço!

Responder