Pior Protagonista - Era 3

Games diversos que não tem seção exclusiva
Responder

Vote aqui!

Antônio Cipriani
7
32%
Carl Johnson
9
41%
Claude Speed
4
18%
Mike
1
5%
Tommy Vercetti
0
Não há votos registrados
Victor Vance
1
5%
 
Total de votos: 22

Wallive
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 448
Registrado em: 03/04/2013 19:53
Sobre: Depois
Cor de Fundo: Azul
Localização: Casa

Pior Protagonista - Era 3

Mensagem por Wallive »

Qual o pior protagonista de era 3? (Obs : Sem Brigas) , apenas vote Ok?

Que comece a disputa!

Batata_do_mal

Re: Pior Protagonista - Era 3

Mensagem por Batata_do_mal »

Toni, nao gostei muito dele, do jeito dele.

Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: Pior Protagonista - Era 3

Mensagem por Italo77 »

Claude Speed...

Leo Gamer

Re: Pior Protagonista - Era 3

Mensagem por Leo Gamer »

CJ por tudo oque foi falado naquele tópico lá...
Ele foi fraco não achei ele um bom protagonista.

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: Pior Protagonista - Era 3

Mensagem por Kaufmann »

Votei no Cj. Coitado do Cj foi um fracote, ficou o jogo todo recebendo ordens, e não conseguiu ter sua vingança contra o Tenpeny.

Na minha opinião o melhor protagonista da Era III foi o Vic, ele tinha sentimentos(era apaixonado pela Louise mas nunca teve coragem de dizer a ela), mas mesmo assim mostrou ser um cara durão.

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Pior Protagonista - Era 3

Mensagem por Lucas1 »