Pior Protagonista - Era 3

Games diversos que não tem seção exclusiva
Responder

Vote aqui!

Antônio Cipriani
7
32%
Carl Johnson
9
41%
Claude Speed
4
18%
Mike
1
5%
Tommy Vercetti
0
Não há votos registrados
Victor Vance
1
5%
 
Total de votos: 22

Wallive
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 448
Registrado em: 03/04/2013 19:53
Sobre: Depois
Cor de Fundo: Azul
Localização: Casa

Pior Protagonista - Era 3

Mensagem por Wallive »

Qual o pior protagonista de era 3? (Obs : Sem Brigas) , apenas vote Ok?

Que comece a disputa!

Batata_do_mal

Re: Pior Protagonista - Era 3

Mensagem por Batata_do_mal »

Toni, nao gostei muito dele, do jeito dele.

Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: Pior Protagonista - Era 3

Mensagem por Italo77 »

Claude Speed...

Leo Gamer

Re: Pior Protagonista - Era 3

Mensagem por Leo Gamer »

CJ por tudo oque foi falado naquele tópico lá...
Ele foi fraco não achei ele um bom protagonista.

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: Pior Protagonista - Era 3

Mensagem por Kaufmann »

Votei no Cj. Coitado do Cj foi um fracote, ficou o jogo todo recebendo ordens, e não conseguiu ter sua vingança contra o Tenpeny.

Na minha opinião o melhor protagonista da Era III foi o Vic, ele tinha sentimentos(era apaixonado pela Louise mas nunca teve coragem de dizer a ela), mas mesmo assim mostrou ser um cara durão.

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Pior Protagonista - Era 3

Mensagem por Lucas1 »

Daxter escreveu:Votei no Cj. Coitado do Cj foi um fracote, ficou o jogo todo recebendo ordens, e não conseguiu ter sua vingança contra o Tenpeny.

Na minha opinião o melhor protagonista da Era III foi o Vic, ele tinha sentimentos(era apaixonado pela Louise mas nunca teve coragem de dizer a ela), mas mesmo assim mostrou ser um cara durão.
Risos eternos...
______________________________________________________
Sua provocação com CJ é tão grande, que dá vontade de socar o PC!Você começou as provocações...

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Pior Protagonista - Era 3

Mensagem por Lugner »

Lucas1 escreveu:
Daxter escreveu:Votei no Cj. Coitado do Cj foi um fracote, ficou o jogo todo recebendo ordens, e não conseguiu ter sua vingança contra o Tenpeny.

Na minha opinião o melhor protagonista da Era III foi o Vic, ele tinha sentimentos(era apaixonado pela Louise mas nunca teve coragem de dizer a ela), mas mesmo assim mostrou ser um cara durão.
Risos eternos...
______________________________________________________
Sua provocação com CJ é tão grande, que dá vontade de socar o PC!Você começou as provocações...
Ele quer continuar a briguinha, e ainda diz coisas erradas HUEHAUAUHAU. Acho o Claude o pior.

Leo Gamer

Re: Pior Protagonista - Era 3

Mensagem por Leo Gamer »

OniOn escreveu:
Daxter escreveu:Votei no Cj. Coitado do Cj foi um fracote, ficou o jogo todo recebendo ordens, e não conseguiu ter sua vingança contra o Tenpeny.
http://randomsplace.files.wordpress.com ... orgas1.gif
Na verdade, isso por um lado é verdade.
o Tenpenny morreu num acidente, não foi o CJ que o matou. Mas por outro lado, aquilo foi uma armadilha feita pelo CJ e Sweet, tanto que antes do Tenpenny cair, o Sweet fala "Ele caiu!".
Enfim, cada um tem a sua opinião, e para mim aquilo foi uma armadilha feita pelo CJ, então ele foi o culpado pela morte do Tenpenny.
Mas sim, seria bem melhor poder meter headshot no Tenpenny. o/

Courier6
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 336
Registrado em: 15/07/2013 20:29
Sobre: LEGENDS NEVER DIE
Cor de Fundo: 0000FF
Localização: knoxx

Re: Pior Protagonista - Era 3

Mensagem por Courier6 »


Big Boss
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 337
Registrado em: 13/05/2012 11:48
Sobre: futuro desenvolvedor de jogos indie
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: rio grande do sul

Re: Pior Protagonista - Era 3

Mensagem por Big Boss »

dorga eu queria votar no claude mas sem querer votei no cj q porcaria o cj podia ate ser covarde mas ele era um homem bom e com muito carisma

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Pior Protagonista - Era 3

Mensagem por Stiglitz »

os cara votando no cj, mas na infancia queriam ser negr so pra parecer com ele. plmdds né, vamo para com "gta:sa ja acabou" é um jogo ultrapassado sim, mas É O SIMBOLO DA SÉRIE GTA

Leo Gamer

Re: Pior Protagonista - Era 3

Mensagem por Leo Gamer »

Hoxton escreveu:os cara votando no cj, mas na infancia queriam ser negr so pra parecer com ele. plmdds né, vamo para com "gta:sa ja acabou" é um jogo ultrapassado sim, mas É O SIMBOLO DA SÉRIE GTA
Sim, falou certo, na infância.
Não irei começar uma discussão aqui, porque já cansei de falar meu ponto de vista sobre o CJ.
Post do ToObi, que retrata bem o assunto
post meu sobre o assunto.

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Pior Protagonista - Era 3

Mensagem por ToObi »

Não vou votar em nenhum porque o que eu mais conheço é o CJ e eu o detesto.

Nem vou argumentar sobre CJ ser ruim ou não, a parada ainda tá fria pra isso 8-)

Mas, pelo que eu joguei (e todos eles eu joguei faz muito tempo), os que eu mais curti são o Claude e o Vance, o resto eu não gostei. Mas isso, baseado de uma opinião criada faz uns 3-5 anos. Preciso jogar tudo de novo pra formar uma melhor sobre o assunto (assim como fiz com o GTA SA, reconhecendo como o CJ só tem história, de resto é fraco)

Sunray

Re: Pior Protagonista - Era 3

Mensagem por Sunray »

Eu voto no Coul "Cijey" Jaunson

Leo Gamer

Re: Pior Protagonista - Era 3

Mensagem por Leo Gamer »

OniOn escreveu:
Hoxton escreveu:os cara votando no cj, mas na infancia queriam ser negr so pra parecer com ele. plmdds né, vamo para com "gta:sa ja acabou" é um jogo ultrapassado sim, mas É O SIMBOLO DA SÉRIE GTA
Ahhh me poupe. Tu vai comparar NOSSA vida de hoje com a da nossa infância?

Naquele tempo (confesso) eu nem sabia o que era gráficos, creio que todo mundo aqui também; muito menos capacidade de avaliar corretamente a potencialidade de um game. E vou dizer também que eu não era nem um pouco fan do CJ na minha infância. Eu só achava ele legal... "LEGAL". Eu e CJ só estacionou ai por um tempo...

Depois eu descobri o CGame e esses fanboys que acha que o jogo e o próprio protagonista é "perfeitinho" e isso me fez, cada vez mais, perder o meu bom gosto pelo jogo. Experimentei outros GTA's e percebi que GTA SA não é tão bom assim como diziam. Apenas é um jogo "fácil de modificar" e imortalizando o mesmo.

Pode até ser um "ícone" da série, entretanto, não é o melhor GTA já produzido. Cada jogo tem seus pontos altos e baixos (e se caso eu citasse os baixos do GTA SA eu iria ser linchado). Portanto é melhor sossegar um pouco esse otimismo ai em relação ao jogo e curtir ele calado.
Concordo com absolutamente tudo.
Você quer vir jogar na cara nossas opiniões de quando eramos crianças ?
Eu quando crianças queria várias coisas, ser um power ranger, queria ter um dragão de estimação, queria ser dono do mundo, enfim, eu era criança, não era experiente.
Enfim, se tem uma coisa que eu não aceito, é que jogue algo na minha cara de quando eu era criança/noob. Pois eu nessa época não era experiente, gostava de praticamente tudo.
Aceito que jogue na minha cara erros que cometi quando experiente, mas nunca jogue na minha cara erros que cometi quando noob. - autor desconhecido.

Responder