Maranhenses desconfiam da ida do Homem à Lua

Qualquer coisa que tenha graça
RiiCK
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 244
Registrado em: 21/11/2013 19:56
Sobre: Sou a solução de seus problemas.
Cor de Fundo: 1C1C1C
Imagem de Fundo: http://www.poepra2.com.br/blog/wp-conte ... 9/gta5.jpg
Localização: Texas

Re: Maranhenses desconfiam da ida do Homem à Lua

Mensagem por RiiCK »

Leiam isso A Fraude do Século ;)

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Maranhenses desconfiam da ida do Homem à Lua

Mensagem por Konnor »

WareD escreveu:
LoucurasdoPortal escreveu:
WareD escreveu:Pena que eles não acreditam, eu acredito sim que o homem foi a lua e a unica foto que eu acho falsa é aquela que o astronauta tá na frente da bandeira dos EUA balançando (como se existisse ar lá).
O que não existe no espaço é a gravidade da Terra e vácuo. Acho que você quis dizer "oxigênio", mas mesmo assim seu raciocínio estaria errado...
não, quis dizer ar mesmo. Só estou falando da bandeira naquela foto que balançou na lua, sendo que lá não existe ar.
Se não sabem qual é, vejam:
abrir em nova guia pela imagem ser grande.
Eu só quis dizer que está foto era falsa.
Tenho certeza de que isso aqui ocorreria caso a foto fosse feita em um estúdio (este estúdio provavelmente não era ao ar livre ;) ), tendo como base a gravidade terrestre:

http://3.bp.blogspot.com/_D1vU7Nn_YsM/S ... +caida.jpg

A não ser que eles tivessem usado alguma fonte de ar muito forte como, talvez, um ventilador. Mas isso seria burrice, não?

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Maranhenses desconfiam da ida do Homem à Lua

Mensagem por Stiglitz »

Konnor escreveu:
Courier6 escreveu:
Stiglitz escreveu:Vodka, Konnor? A verdadeira bebida soviética! Está no primeiro passo para os movimentos proletários, camarada! Continue assim!
Obrigatório.

eu ouvi só verdades desses maranhenses aí.
Meu hino!

E faço das suas palavras as minhas.
Ok, dessa vez combinou mesmo uehueheue

E Konnor, a bandeira nunca poderia ficar assim, "inteira", na lua. Ela deveria ficar caída como essa aí que você mostrou. A gravidade do nosso satélite natural é de 1,622 m/s², e mesmo que seja mínima comparada aos 10 m/s² da terra, ainda assim a bandeira cairia. Isso só prova mais que a Apollo 11 foi forjada.

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Maranhenses desconfiam da ida do Homem à Lua

Mensagem por Konnor »

Stiglitz escreveu:
E Konnor, a bandeira nunca poderia ficar assim, "inteira", na lua. Ela deveria ficar caída como essa aí que você mostrou. A gravidade do nosso satélite natural é de 1,622 m/s², e mesmo que seja mínima comparada aos 10 m/s² da terra, ainda assim a bandeira cairia. Isso só prova mais que a Apollo 11 foi forjada.
Sim. Mas você tem que analisar o contexto da foto... São muitas as variáveis.

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Maranhenses desconfiam da ida do Homem à Lua

Mensagem por deadmx »

o problema na foto da bandeira é a tremulação do pano, que não deveria ocorrer, quanto a ela ficar "inteira" é porque tem um guia horizontal no topo da haste, como se fosse um L invertido

pra mim das fotos o que é mais intrigante é a falta de uma marca de aterrisagem do propulsor inferior, deveria ter uma pequena cratera embaixo da nave, no entanto está como a nave tivesse sido "colocada" ali, e não "aterrisada"

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Maranhenses desconfiam da ida do Homem à Lua

Mensagem por Raftyu157 »

deadmx escreveu:
Raftyu157 escreveu:...
não precisa se desculpar cmg, mas imaginem que chega aqui alguém querendo dar risada sobre a lua ou os maranhenses e o tópico, assim como todos outros, que não terminam em briga, se transforma em religião ...

o que eu gostaria é que vocês considerassem os preceitos básicos do fórum, ainda mais que vcs tem uma eloquência maior vcs serão mais exigidos (poder traz responsabilidade já diria o tio do homem-aranha), pelo jeito vcs não tem a capacidade de praticar esse preceito abstrato, ou seja para vcs ele não existe, mas a maioria no fórum pratica, até mesmo sem entender porque isso é necessário, de onde veio, sem ter escolhido ser assim, simplesmente todo mundo "sabe" que é o jeito certo de agir

caso por ex vc já tivesse exprimido essa sua opinião em um tópico adequando (ou criando o tópico), essa sua mesma mensagem seria adequada, vc colocando um link pro tópico, pois permitiria um "galho" de conversação sem atrapalhar a lua ou os maranhenses :)

e o comentário que vc fez não foi inteligente. Teste básico: se eu deixar de acreditar em Deus vai ser mais provável acreditar na ida a lua? se eu acreditar na ida a lua fica difícil acreditar em Deus? = argumento falho = nenhuma relação entre os paralelos

--

eu consigo identificar inteligência nesses maranhenses ... me respondam o seguinte, imagine vc massando um barquinho num calor do ******* lá q nem um deles tava e chega alguém com papinho de homem na lua nada relacionado ao que vc conhece, se eles acreditassem no que um reporter qualquer tá dizendo aí eles seriam inteligentes no julgamento de vcs?
Você tem razão em vários pontos, eu até gostaria de rebater o que você disse mas não faz sentido...
Aqui neste tópico não da para continuar, te juro que foi a 1 vez que me submeti a não rebater um argumento por respeito ao resto...

Isso aqui é um tópico só quis comentar nele...
Se há problema em comentar algo meio diferente ou que na minha opinião tem relação sim, então melhor eu não comentar em mais tópico nenhum...
Isso me desanima bastante sinceramente ashasushausahusaashuas...
Bom, vou ser bastante falso nos próximos tópicos que eu comentar pro pessoal me amar, vou comentar o que eles quiserem ler sem nenhuma diferença do que eles pensam...

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Maranhenses desconfiam da ida do Homem à Lua

Mensagem por deadmx »

Raftyu157 escreveu: ...
Quando eu falo em responsabilidade não digo que você deve se censurar. Simplesmente tem que estruturar um debate.

Iniciar um debate (ainda mais polêmico) dentro de outro só pra saciar sua vontade de se expressar é irresponsável.

Se vc tem algo a dizer é só criar o tópico ... mas isso não é garantia de ser ouvido. Por isso é importante separar os assuntos, pois como já disse antes, todos tem o direito de se expressar, mas os outros tem o direito de ignorar. Quando você desvia o assunto do tópico vc está OBRIGANDO as pessoas que entraram no tópico por outro motivo a ver a sua opinião.

killerboy
VIP
VIP
Mensagens: 2591
Registrado em: 10/02/2008 20:08
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: 2F4F4F
Imagem de Fundo: http://i48.tinypic.com/aagens.jpg
Localização: RS

Re: Maranhenses desconfiam da ida do Homem à Lua

Mensagem por killerboy »

WareD escreveu:...não, quis dizer ar mesmo. Só estou falando da bandeira naquela foto que balançou na lua, sendo que lá não existe ar.
Se não sabem qual é, vejam:
abrir em nova guia pela imagem ser grande.
Eu só quis dizer que está foto era falsa.

A bandeira veio enrolada de uma gravidade bem menor, o tecido não tinha peso para ficar "passado", o que faz parecer que nas fotos a bandeira está balançando, tanto que não há vídeos de ela balançando a não ser que o astronauta esteja mexendo nela, o que não é contra as leis da física.
OniOn escreveu: Eu já ouvi falar que essa missão Apolo 11 foi meio manjada. Os "astronautas" estavam dentro de um daqueles cenários de Hollywood, fincando a bandeira, gritando "Este é um pequeno passo para um homem, mas um grande salto pra humanidade", andando e saltando com a ajuda de computadores, areia branca, essas coisas.

Also, não passam de boatos
O que importa é o que você acredita.
Também ouvi dizer que tudo foi filmado mas algumas gravações foram perdidas, então é possível isso ser uma tentativa de simular o que foi ocorrido. No caso seria melhor a NASA admitir a perda do que tentar "regravar". A lua é aqui do lado, é certo que foram.

Responder