Cara Filho Da P***!!!

Qualquer coisa que tenha graça
MatheusGTASniper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 47
Registrado em: 31/01/2008 22:01
Sobre: Eu nasci em Niterói - RJ (e tenho orgulho de dizer isso :) mas moro em
Teresópolis - RJ (e me envergonho disso:( ) desde os 6 anos nunca fui bem na escola e fui reprovado 3 vezes (1 vez a 4ª série e 2 vezes a 6ª série) e teria reprovado mas uma vez a 4ª série mas meus pais deram um jeito; eu teria reprovado a 5ª tbm, mas a diretora da ecola consseguiu uma autorização da secretaria de educação para eu fazer uma prova e passar se eu passassse bem na prova. minhas reprovações são devido a minh preguiça pq eu aprendo e nas provas só tiro nota alta, mas, não faço nada na escola, nem de certo nem de errado.
Localização: Teresópolis - RJ

Re: Cara Filho Da P***!!!

Mensagem por MatheusGTASniper »

Calma gente esse show de internet é propaganda de uma marca americana de liqudificadores a BlendTec é sério não tô brincando.

No começo eu achei que a BlendTec era palhaçada só me convenci quando vi a fabrica deles no Maravilhas Modernas , no Discovery Channel.

MatheusGTASniper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 47
Registrado em: 31/01/2008 22:01
Sobre: Eu nasci em Niterói - RJ (e tenho orgulho de dizer isso :) mas moro em
Teresópolis - RJ (e me envergonho disso:( ) desde os 6 anos nunca fui bem na escola e fui reprovado 3 vezes (1 vez a 4ª série e 2 vezes a 6ª série) e teria reprovado mas uma vez a 4ª série mas meus pais deram um jeito; eu teria reprovado a 5ª tbm, mas a diretora da ecola consseguiu uma autorização da secretaria de educação para eu fazer uma prova e passar se eu passassse bem na prova. minhas reprovações são devido a minh preguiça pq eu aprendo e nas provas só tiro nota alta, mas, não faço nada na escola, nem de certo nem de errado.
Localização: Teresópolis - RJ

Re: Cara Filho Da P***!!!

Mensagem por MatheusGTASniper »

_NaGaTo escreveu:Isso deve ser algum tipo de experiência que passa na TV nos EUA ;)
Correto passa na TV tbm, mas um ***** do setor "Faz isso e cala a boca" da empresa, coloca esses comerciais no youtube.

Jonhy
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 53
Registrado em: 13/06/2009 01:46
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(

Re: Cara Filho Da P***!!!

Mensagem por Jonhy »

Mas que jegue....DEBI MENTAL :lol: :lol:

Rômulo_Hammet
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 73
Registrado em: 27/11/2009 17:24
Sobre: Jogo GTA (toda série)
Toco guitarra
Escuto Metallica
... e só!
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Cara Filho Da P***!!!

Mensagem por Rômulo_Hammet »

que *** cara!!!
alguém mata ele por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nightmare
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 238
Registrado em: 25/12/2009 13:36
Sobre: sou um cara com o pior PC do mundo,então se eu fizer Flood não me culpem¬¬
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Cara Filho Da P***!!!

Mensagem por Nightmare »

só se for com metralhadora XD

Mateus 2010
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 380
Registrado em: 28/12/2009 19:51
Sobre: ñ sei escrever sobre mim mas são as mesmas coisas do que esta ali nos interesses

gosto de play 2,pc,jogos em geral,xbox 360
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: na frente de um pc com WINDOWS 7 \o/

Re: Cara Filho Da P***!!!

Mensagem por Mateus 2010 »

eu preferia matar ele com um machado bem na cabeça :lol: :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted:

Responder