huahuahua naruto funy!!!!

Qualquer coisa que tenha graça
Master Chief

Re: huahuahua naruto funy!!!!

Mensagem por Master Chief »

LéoBS escreveu:
ExtremoChief escreveu:gosto do pica **** tom e jerry e Chapolin e chaves e Tio patinhas e outras coisas
Lol, essas revistinhas do Chaves são atuais ou são aquelas antigas dos anos 90? Se for dos anos 90 eu tenho uma, é muito raro de achar. :D
ééééééééééééé. sim e não sei lá curto muito Chapolin antes de eu conhecer o HALO chapolin éra meu heroi

uzumaki

Re: huahuahua naruto funy!!!!

Mensagem por uzumaki »

eu leio mangas do naruto tambwem :mrgreen: :)

Master Chief

Re: huahuahua naruto funy!!!!

Mensagem por Master Chief »

pq num fazem a revistinha do HALO ;)

Alisson

Re: huahuahua naruto funy!!!!

Mensagem por Alisson »

Tb gosto das revistinhas do Zé Carioca

:D

Nakamura

Re: huahuahua naruto funy!!!!

Mensagem por Nakamura »

se tiver evistinha do Halo vou pedir uma do GTA SA,outra do CS e etc :lol:

uzumaki

Re: huahuahua naruto funy!!!!

Mensagem por uzumaki »

Nakamura escreveu:se tiver evistinha do Halo vou pedir uma do GTA SA,outra do CS e etc
:lol:


lol hahahahahhahahahehehehehehehhihihohoho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: huahuahua naruto funy!!!!

Mensagem por ToObi »

Odeio revistinhas..as únicas tirinhas que eu vejo são as do Cyanide & Happiness e as do DR.Pepper! :D
e eu fico direto no meu pc, com um negócio chamado Bloco de Notas (Notpade) aberto editando coisas!

Alisson

Re: huahuahua naruto funy!!!!

Mensagem por Alisson »

Edu-Cj escreveu:Odeio revistinhas..as únicas tirinhas que eu vejo são as do Cyanide & Happiness e as do DR.Pepper! :D
e eu fico direto no meu pc, com um negócio chamado Bloco de Notas (Notpade) aberto editando coisas!
Quando eu tou com Raiva eu vou ler Cyanide pra tirar o stress. :D

Nakamura

Re: huahuahua naruto funy!!!!

Mensagem por Nakamura »

na descilopédia da Wikipédia tem uma tirinha do cyanide and Hapiness

uzumaki

Re: huahuahua naruto funy!!!!

Mensagem por uzumaki »

eu quando to com raiva jogo games ou mexo no computer ou vejo o dvd do meu niver de oito anos :oops:

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: huahuahua naruto funy!!!!

Mensagem por ToObi »

lucasb escreveu:eu quando to com raiva jogo games ou mexo no computer ou vejo o dvd do meu niver de oito anos :oops:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LuCaS_
VIP
VIP
Mensagens: 3259
Registrado em: 14/05/2008 17:57
Sobre: É nóis q voa Timão campeão 2011
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Springfield
Contato:

Re: huahuahua naruto funy!!!!

Mensagem por LuCaS_ »

lucasb escreveu:eu quando to com raiva jogo games ou mexo no computer ou vejo o dvd do meu niver de oito anos :oops:
:lol: :lol: hehe que doido :lol: :lol:

Responder