Canal Eu e Meu Controle & Cadê o Game

Responder
weslleysantos10
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 47
Registrado em: 11/08/2014 21:27
Sobre: E o pintinho piu
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Brasil

Canal Eu e Meu Controle & Cadê o Game

Mensagem por weslleysantos10 »

Iaê, amada garotada!

Hoje posso dizer que o Cadê o Game faz parte da minha história. Estão nos servidores do Cadê o Game as minhas primeiras aparições quanto à produção de conteúdo. Me registrei por aqui no ano de 2.008, com 12 anos de idade, após passar pelo hotsite onde rolava uma discussão sobre o fantasma da mãe do CJ. Aqui eu descobri o prazer de produzir um conteúdo, uma postagem que fosse, e outras pessoas interagirem comentando.

Por que estou falando isso? Porque hoje, 8 anos depois, com 20 anos de idade, estou fazendo faculdade de Jornalismo e lanço meu canal no YouTube e o site desse mesmo canal. Jornalismo de Games. Essa é a minha área. E, reitero, foi aqui que descobri essa arte de pesquisa e produção de conteúdo de games.

Minha primeira postagem aqui (e consequentemente o primeiro conteúdo que produzi para a internet) foi uma postagem sobre FIFA09. Eu usava o nick "cooker", e por sinal esse usuário ainda está ativo aqui no Cadê o Game. Inclusive, encontrei uma mensagem minha lá no hotsite. Isso é praticamente um acervo pra mim, rs. Já esqueci a senha desse usuário, gostaria muito que o Dead recuperasse pra mim.

Bom, eu fiz um vídeo falando um pouco sobre isso e sobre o formato atual do meu canal. Como essa comunidade vale muito para mim, estou compartilhando o vídeo. Se trata de um Draw My Life e acredito que vocês vão gostar.

[Youtube]https://www.youtube.com/watch?v=dCcbkkjrZ70[/Youtube]

Forte abraço!

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: Canal Eu e Meu Controle & Cadê o Game

Mensagem por Eden Blues »

Acabou que eu cliquei meio sem querer nesse tópico(Tanto tempo sem usar fez essa palavra parecer estranha pra mim agora, enfim...), li e achei bem legal essa história de como esse site, de uma forma direta, faz parte da vida de uma galera por aí.

Entrei no seu canal e a proposta parece ser bem interessante, quando eu tiver mais tempo vou assistir um vídeo completo(Vi o "Draw my Life" e o começo da comparação entre GTA e Driver). Mas mesmo assim, boa sorte aí no seu canal e site, to torcendo pra que dê esse seu projeto dê certo. tamo junto :yes:

weslleysantos10
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 47
Registrado em: 11/08/2014 21:27
Sobre: E o pintinho piu
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Brasil

Re: Canal Eu e Meu Controle & Cadê o Game

Mensagem por weslleysantos10 »

Eden Blues escreveu:Acabou que eu cliquei meio sem querer nesse tópico(Tanto tempo sem usar fez essa palavra parecer estranha pra mim agora, enfim...), li e achei bem legal essa história de como esse site, de uma forma direta, faz parte da vida de uma galera por aí.

Entrei no seu canal e a proposta parece ser bem interessante, quando eu tiver mais tempo vou assistir um vídeo completo(Vi o "Draw my Life" e o começo da comparação entre GTA e Driver). Mas mesmo assim, boa sorte aí no seu canal e site, to torcendo pra que dê esse seu projeto dê certo. tamo junto :yes:
Eu tô vendo agora essa sua resposta, man, foi mal, rsrs. Eu tô meio desanimado com o CoG porque eu queria acesso àquela minha primeira conta, que fiz em 2008... Eu curto muito aquela parada de evolução, sabe (tanto que na minha linha do tempo do Facebook não apaguei nada da timeline, kkk). Mas enfim, tô por aí e referente a esse tópico aqui, está desatualizado, rs. Estou com outro canal, um pouco mais "suave" porque estou no caminho de uma carreira nova na vida pessoal, sem deixar os games de lado, rs.

Abraços!

- E, Dead, muda o e-mail da conta "cooker" pra eu consegui alterar a senha e recuperar o acesso, por favor? :cry:

Responder