Imitadores de games
-
- Difficulty: Medium
- Sobre: I'm very cool short all kinds of games gta'm addicted to gaming electronics game since my chidhood.
- Cor de Fundo: FFFFFF
- Imagem de Fundo: grand theft auto:III
Imitadores de games
Han!! alguém ae jà imitou alguma coisa do videogame?
-
- VIP
- Cor de Fundo: F0F0F0
Re: Imitadores de games
Meu Deus
Na boa, a pessoa que imita um personagem de um vídeo game, ou é doente, ou muito fanático (Cossplay).
-
- Sobre: (conteúdo não compreensível.)
- Cor de Fundo: F2F2F2
- Imagem de Fundo: (nao tem imagem aqui!)
eu so uso o nome de um personagem
não tem nada de mais para min
mais fica usando o tempo todo de um personagem imitalo já e demais
não tem nada de mais para min
mais fica usando o tempo todo de um personagem imitalo já e demais
-
- Sobre: I'm very cool short all kinds of games gta'm addicted to gaming electronics game since my chidhood.
Video Game:Ele pod entrar em sua cabeça e gravar uma forte sincustacia que pode fazer vc imitar um personagem do game se vc jogar muito e levar a serio vc pode acabar achando que é sua vida daí vc acaba imitanto. mas tem algum poblema imitar? não tem poblema não as coisas que tem no video game também existe na vida real há unica coisa que vc não pode imitar é matar alguém tipo gta.
-
- Difficulty: Expert
- Cor de Fundo: B22222
Por isso GTA é +18.Zumbie escreveu:Video Game:Ele pod entrar em sua cabeça e gravar uma forte sincustacia que pode fazer vc imitar um personagem do game se vc jogar muito e levar a serio vc pode acabar achando que é sua vida daí vc acaba imitanto. mas tem algum poblema imitar? não tem poblema não as coisas que tem no video game também existe na vida real há unica coisa que vc não pode imitar é matar alguém tipo gta.
-
- VIP
- Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
- Cor de Fundo: 0000FF
- Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
- Contato:
Só se for altista, ou ser cosplay porém cosplay imita mas não ao pé da letra, ele vai fazer gestos e tals mas não sair matando geral que nem no jogo, separe realidade do virtual...
-
- Difficulty: Very Hard
- Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Quanta filosofia num só post! Já até imagino um bom título para esta tese: "Compêndio antropológico cultural: Reprodução física dos videojogos", por Zumbie.Zumbie escreveu:Video Game:Ele pod entrar em sua cabeça e gravar uma forte sincustacia que pode fazer vc imitar um personagem do game se vc jogar muito e levar a serio vc pode acabar achando que é sua vida daí vc acaba imitanto. mas tem algum poblema imitar? não tem poblema não as coisas que tem no video game também existe na vida real há unica coisa que vc não pode imitar é matar alguém tipo gta.
-
Video game: é um mundo virtual 3D aonde vc pod fazer varías coisas sem sentir nada. crianças tem a amente muito fraca para jogar um jogo tipo gta,pod enfluencia o jogador a violencia principalmente crianças. qualquer jogo deixa vc surpriendido que vc poderar até sonhar dentro do jogo isso levarar a vc ter manias de video games tipo fazer algun movimento do jogo. ao terminar de jogar a sua cabeça estara cheia de games daí vc ficara viciado. jogos violentos podem causar até loucura principalmente gta.
-
Ué! Já compôs a sequência? Sugiro: "Dialética sobre a influência direta dos videojogos no homem".Zumbie escreveu:Video game: é um mundo virtual 3D aonde vc pod fazer varías coisas sem sentir nada. crianças tem a amente muito fraca para jogar um jogo tipo gta,pod enfluencia o jogador a violencia principalmente crianças. qualquer jogo deixa vc surpriendido que vc poderar até sonhar dentro do jogo isso levarar a vc ter manias de video games tipo fazer algun movimento do jogo. ao terminar de jogar a sua cabeça estara cheia de games daí vc ficara viciado. jogos violentos podem causar até loucura principalmente gta.
-
- Difficulty: Expert
- Cor de Fundo: B22222
Quantos anos você tem???Zumbie escreveu:Video game: é um mundo virtual 3D aonde vc pod fazer varías coisas sem sentir nada. crianças tem a amente muito fraca para jogar um jogo tipo gta,pod enfluencia o jogador a violencia principalmente crianças. qualquer jogo deixa vc surpriendido que vc poderar até sonhar dentro do jogo isso levarar a vc ter manias de video games tipo fazer algun movimento do jogo. ao terminar de jogar a sua cabeça estara cheia de games daí vc ficara viciado. jogos violentos podem causar até loucura principalmente gta.
-
Eu tenho 18 anos faço 19 em dezenbro
-
Quando eu crescer eu quero ser igual a você!Zumbie escreveu:Eu tenho 18 anos faço 19 em dezenbro
Quando eu era criança, eu imitava o Homem Aranha e essas merdas, porém, como eu disse, eu era CRIANÇA.
-
- Moderador
- Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana. - Cor de Fundo: FFFF00
- Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
- Contato:
Você ainda é criança vendo suas fotos.. (sem querer provocar)Gumball escreveu:Quando eu era criança, eu imitava o Homem Aranha e essas merdas, porém, como eu disse, eu era CRIANÇA.