Meus agradecimentos ào CoG, e minha história até aqui

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Meus agradecimentos ào CoG, e minha história até aqui

Mensagem por L.M. »

Eu recebi a MP, muito obrigado. Mas ao clicar no link não deu em nada, não aparece o Will.

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: Meus agradecimentos ào CoG, e minha história até aqui

Mensagem por Tommy »

Meus amigos, muito bom vê-los aqui, voltando. Me lembro do ToObi, o Magnata, que em algum momento se tornou Vinícius, o sempre Will, com quem troquei momentos muito bacanas fora do site também, Douglas (o metaleiro), BunaO. Alguns ainda tenho em algumas redes sociais. Agora eles tem rosto, são homens adultos, não algum nome esquisito com a foto de algum personagem de jogo kkkkk. Foi muito bom ter feito parte disso, e sei que vou sentir um eterno carinho por essa virada da década de 00 pra 10. Aqui aprendi que era possível modificar o jogo, que era possível escrever, ser lido, trocar ideias. Sempre fui muito sozinho na escola, e aqui eu tive amigos, prestígios. Isso tudo antes da internet virar esse lugar esquisito que virou hoje, ou talvez ela já fosse esquisita e minha nostalgia não me deixa ver.

Hoje não sou mais o moleque. 24 anos nas costas, trabalhando, fazendo mestrado, pagando as próprias contas... mas entrar nesse site de vez em quando, assim como baixar o GTA VC ou SA no Pirate Bay, são coisa que sempre vão acontecer de vez em quando.

Obrigado Cog!

379Felipe
Moderador
Moderador
Mensagens: 2618
Registrado em: 04/01/2010 14:45
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/X1cB6rX.png
Localização: Oddworld
Contato:

Re: Meus agradecimentos ào CoG, e minha história até aqui

Mensagem por 379Felipe »

Sempre tem uma galera que vem, vai e volta, pra checar como andam as coisas por aqui. Muita nostalgia e saudades, o site teve grande influência em minha vida. Nunca fui bom nessas coisas mas todos temos histórias a contar.

Enfim, muitos fóruns de antigamente hoje migraram para o Discord, não seria uma má ideia, mas acredito que muitos da antiga geração hoje seguem com a vida bem além dos jogos

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Meus agradecimentos ào CoG, e minha história até aqui

Mensagem por Egon Johnson »

Rapaz, enfim consegui entrar aqui na CoG novamente, muitas saudades e nostalgia daquele tempo, entrei neste site já tarde acho que em 2011, foram uns 3 ou 4 anos de participação, muitas tretas na Rivalidade GTA SA x GTA IV kkkkkkk, todo o acompanhamento do anuncio até o lançamento do GTA V. Bom só tenho que agradecer a este lugar por me acolher e fazer parte daqui foi muito bom, e que bom que mesmo morto ainda fique o Site de pé pra que tenhamos sempre nossa memória o que foi a nossa casa.

Responder