Criação de Boatos e Rumores maldosos!

Regras de utilização do fórum e avisos da moderação

Moderadores: Parceiros, Moderadores

Responder
deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Criação de Boatos e Rumores maldosos!

Mensagem por deadmx »

Galera, andei percebendo e outros usuários da comunidade também viram e me alertaram que alguns users andam criando boatos e rumores maldosos sobre outros usuários, inclusive preconceituosos.

Nâo sei se vocês sabem, até porque eu não divulgo nem revelo as fontes, porém diariamente eu recebo comentários, opiniões e reclamações de diversos usuários do Cadê o Game, inclusive muitos de usuários que não utilizam muito o fórum mas visitam bastante o site/forum e vêem as coisas que acontecem.

Primeiramente, gostaria de avisar que a partir de agora quem for pego disseminando rumores e boatos maldosos de outros usuários será advertido e se envolver algum preconceito ou outra quebra de regra do fórum será banido por 24 horas.

Segundo, sei que estipulando essa regra poderemos conseguir acabar com esses boatos que só servem pra criar brigas, discórdia e deixar pessoas magoadas aqui no portal/fórum/chat, porém não podemos estipular regras para usuários que também utilizam orkuts, msn, etc e por lá é feito muito disso, eu sei, porém gostaria de recomendar a todos que não fizessem isso em lugar nenhum, pois não é uma coisa legal e ninguém gosta que fiquem falando de você pelas costas.

Os usuários que já fizeram isso recentemente não precisam se preocupar por enquanto, mas se acontecer a partir de agora serão tomadas as atitudes devidas.

Gostaria de deixar um aviso para os usuários continuarem enviando denúncias, comentários, opiniões, sugestões para mim aqui pelo site, é só me mandar uma Mensagem Privada.


Abraço a todos.

Responder