ATENÇÃO, TODOS USUÁRIOS!

Regras de utilização do fórum e avisos da moderação

Moderadores: Parceiros, Moderadores

Responder
deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

ATENÇÃO, TODOS USUÁRIOS!

Mensagem por deadmx »

Por favor leiam, tem várias informações importantes abaixo ...

Pessoal apesar de estarem espalhados pelo fórum, os famosos tópicos FIXOS para dúvidas e etc, eles na verdade são horríveis, são uma péssima idéia, não foram idéia minha e também não preciso dizer de quem foi a idéia pq realmente não importa quem foi, já que ninguém acerta sempre, eu admito que errei em deixar o fórum tomar esse rumo, eu particularmente nunca gostei, mas até agora eu estava tentando deixar a comunidade tomar um rumo por sí só, mas estou vendo que isso não dá certo.

Nossa comunidade está crescendo cada vez mais, e nós precisamos tomar as rédeas e formar uma equipe mais madura para tomar algumas decisões importantes, por enquanto na equipe só existem algumas pessoas com experiência de vida suficiente para tomar algumas decisões. Porém não significa que não haverá espaço para todas as idades na equipe, sempre irá ter espaço pra todos, realmente interessados.

Gostaria de convidar os pais (os que acessam o site ou os que quiserem acessar a partir de agora) a comunicarem-se comigo através de MP pois estou pensando em formar um tipo de conselho para discutirmos algumas idéias, inclusive para deixarmos a nossa comunidade segura contra pessoas má intensionadas (leia-se pedófilos), ainda não houveram casos, mas nunca é demais estar previnido.

Que o Cadê o Game está crescendo cada vez mais todo mundo está percebendo, mas o que todos percebem é que muita pouca gente que acessa alguma parte do portal chega a participar da comunidade, tanto que há apenas 1500 usuários, aproximadamente, registrados, porém o que muitos não sabem é que o portal do Cadê o Game teve 9.861.913 de hits em janeiro, isso mesmo pessoal, quase dez milhões. Esse número é REAL, pode ser difícil de acreditar a princípio nesta discrepância entre os dois valores, mas é o que está acontecendo.

Bom finalizando gostaria de parabenizar todos usuários ativos do fórum que acreditam na idéia do cadê o game de ser um site feito por TODOS nós, e é por isso que será o melhor site de entretenimento eletrônico do brasil (pra mim já é :D )

killerboy
VIP
VIP
Mensagens: 2591
Registrado em: 10/02/2008 20:08
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: 2F4F4F
Imagem de Fundo: http://i48.tinypic.com/aagens.jpg
Localização: RS

Re: ATENÇÃO, TODOS USUÁRIOS!

Mensagem por killerboy »

falou e disse dead

concordo na parte dos tópicos fixos


9.861.913 DE HITS?? CARAMBA, CGAME OWNA!!!! CGAME TA CRESCENDO S, TMB TO PERCEBENDO

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: ATENÇÃO, TODOS USUÁRIOS!

Mensagem por deadmx »

é um monte né, eu acompanho diariamente os valores mas nem imaginei que no mês todo ia dar tanto

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: ATENÇÃO, TODOS USUÁRIOS!

Mensagem por L.M. »

se o cg ganhasse um real por cada hit, nós estávamos milionarios :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

e o dead ia ter q dividir tudo com a gente huhauaha :lol: :lol: :lol: :lol:

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: ATENÇÃO, TODOS USUÁRIOS!

Mensagem por deadmx »

se ganhasse 0,00001 centavo por hit eu já estaria feliz hehehehehehe

Matheus.gta

Re: ATENÇÃO, TODOS USUÁRIOS!

Mensagem por Matheus.gta »

concordo com tudo ai dos tópicos fixos eu via moderadores criando tópicos fixos para competições e deixavam lá e esse nogocio dos hits é muito bom para vermos que a popularidade do cade o game esta indo alem :D :D

Responder