Apresentem-se

Regras de utilização do fórum e avisos da moderação

Moderadores: Parceiros, Moderadores

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Apresentem-se

Mensagem por deadmx »

Este tópico eu criei para o pessoal se apresentar, eu acho ideal pelo menos todos os moderadores atuais se apresentarem, pois tem muitos que eu adicionei como moderador e o tempo passou e tem gente que não sabe quem são os moderadores.

É isso aí, e eu sou o Dead :), eu respondo alguns dos e-mails enviados para o Cadê o Game, mas não todos, respondo as dúvidas do hotsite do GTA San Andreas e também do GTA Vice City.

Curto muito todo tipo de game, mas não jogo com muita frequência, eu sou do tipo de jogador que joga quase todo dia mas não joga muito, mais ou menos 1 ou 2 horas, as vezes só uns 15 minutos de CS:Source com o pessoal do escritório já da pra relaxar :mrgreen: .

killerboy
VIP
VIP
Mensagens: 2591
Registrado em: 10/02/2008 20:08
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: 2F4F4F
Imagem de Fundo: http://i48.tinypic.com/aagens.jpg
Localização: RS

Re: Apresentem-se

Mensagem por killerboy »

Boa idéia. Eu sou o killerboy (ou muitos me conhecem por Darius ou só killer ao invés de killerboy) curto muito ajudar a moderar esse site, jogo todo dia :mrgreen: Counter Strike, SA:MP, GunBound, ETC... sempre quando alguém tem dúvida nesse site eu faço o máximo que posso para ajudar. Eu tenho 13 anos estudo na oitava série (entrei mais cedo na escola). E sou de uma pequena cidade do Rio Grande do Sul.

Euaqui
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 349
Registrado em: 27/01/2008 12:02

Re: Apresentem-se

Mensagem por Euaqui »

Tambem acho boa ideia... Ola eu sou o Euaqui o Mod Trapalhão em varias vezes em fóruns vocês iram ver eu me machucando em casos com migo e minha cachorra ... eu sou muito ligado em jogos como GTA sa Dentre outros ... Digito muito rapiõ então muitas vezes vocês iram ver muitos erros... Uso muito os 3 pontos para praticamente tudo... estarei muito ativo em varios topicos mais principalmente na Parte "Gta San Andreas" Estou praticamente Explodindo de alegria por fazer parte o Cade o Game .com e caso qualquer pergunta sempre seram Bem-Vindos uma MP para mim e caso qualquer coisa que eu não possa responder outros mod Principalente o Dead poderam responder as perguntas... bom essa é minha apresentação então Tenham um Ótimo Dia!! :)

gladiado
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 222
Registrado em: 01/02/2008 22:10
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Apresentem-se

Mensagem por gladiado »

meu nome e matheus so ligado em animes e mangas e jogos tambem meu hobbi e jogar futebol minhas bandas prefiridas e cassia eller, legiao urbana e REM. tenho varios apelidos warrios, gladiado, dravi e sama. so um puco viciado em estudar jogar e entra na net :lol: :oops: , meu passatempo e jogar um In-game chamado naruto arena, e so. :lol:

MatheusGTASniper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 47
Registrado em: 31/01/2008 22:01
Sobre: Eu nasci em Niterói - RJ (e tenho orgulho de dizer isso :) mas moro em
Teresópolis - RJ (e me envergonho disso:( ) desde os 6 anos nunca fui bem na escola e fui reprovado 3 vezes (1 vez a 4ª série e 2 vezes a 6ª série) e teria reprovado mas uma vez a 4ª série mas meus pais deram um jeito; eu teria reprovado a 5ª tbm, mas a diretora da ecola consseguiu uma autorização da secretaria de educação para eu fazer uma prova e passar se eu passassse bem na prova. minhas reprovações são devido a minh preguiça pq eu aprendo e nas provas só tiro nota alta, mas, não faço nada na escola, nem de certo nem de errado.
Localização: Teresópolis - RJ

Apresentando-me

Mensagem por MatheusGTASniper »

Meu nome aqui no fórum é Matheus Lebrão, mas, meu nome mesmo é Matheus Rocha Barbosa. Fui eu que escrevi o "material" do hotsite do Bully exeto a parte dos códigos que me enviaram e eu mandei paara o CGame. Quero pedir para ñ colocarem meu nome verdadeiro fora do "restrito" OK :?:

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Apresentem-se

Mensagem por ToObi »

Meu nome é Eduardo Cardoso.. tenho 13 anos... Jogoooo MUIIITOO GTA... e estou disposto sempre a ajudar!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Alisson

Re: Apresentem-se

Mensagem por Alisson »

Meu nome é Alisson como todos me conhecem aqui no forum, Mais meu nome verdadeiro é Alisson de Araújo do Nascimento sou muito viciado em jogos e também gosto de fazer Amizades, amigos, e aprender coisas novas, tb adoro comer, cagar, dormir, :lol: tenho 17 Anos, faço em setembro. ;) ...Flwwws :mrgreen:

Mateus

Re: Apresentem-se

Mensagem por Mateus »

Vo entra nessa...

Meu nome é Mateus, tenho 13 anos, gosto de jogar futebol, de jogar gta sa, seja no ps2, no pc ou online, de passiar com os meus golegas, também jogo CS algumas vezes. Sempre que possível, eu entro no fórum e faço um pouco de moderação, pois como eu estudo numa escola de período integral, quase nao da tempo de entra na net... mais podem contar comigo pra qualquer coisa no fórum... vlw

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Apresentem-se

Mensagem por ToObi »

Nossa, aqui é Seleção SubVinte... muita gente tem 13 ou 15... uau"!!!

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Apresentem-se

Mensagem por L.M. »

E aí gente, acho que todo mundo aqui me conhece, fico aqui quase todo dia. Sou FANÁTICO por Mega Man.
Minha maior mania é não colocar gírias quando posto por aqui. Sempre que precisarem de mim é só falar.

Psymon
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 390
Registrado em: 18/02/2008 10:19
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Apresentem-se

Mensagem por Psymon »

Pois bem...
Sou Psymon, fan de Drift e Jogos. Sou especializado em Playstation 2, por isso qualquer duvida sobre PS2 e outros consoles tentarei ao maximo ajudar :D

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Apresentem-se

Mensagem por ToObi »

Psymon escreveu:Pois bem...
Sou Psymon, fan de Drift e Jogos. Sou especializado em Playstation 2, por isso qualquer duvida sobre PS2 e outros consoles tentarei ao maximo ajudar :D
Tbm gosto de Drift... é bem legal ! :mrgreen:

Euaqui
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 349
Registrado em: 27/01/2008 12:02

Re: Apresentem-se

Mensagem por Euaqui »

Psymon escreveu:Pois bem...
Sou Psymon, fan de Drift e Jogos. Sou especializado em Playstation 2, por isso qualquer duvida sobre PS2 e outros consoles tentarei ao maximo ajudar :D
Meu drift é que nem uma bola com tachinha... furada! :)

jhonny

Re: Apresentem-se

Mensagem por jhonny »

sou gabriel novo moderador estou tentando fazer o maximo pro forum cresce e sempre contem comigo ;)

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Apresentem-se

Mensagem por L.M. »

Bom, é certo que alguns moderadores simplesmente abandonaram o CGame, Euaqui, gladiado, Matheus Lebrão, onde estão vocês? Vocês simplesmente sumiram, tem um monte de gente querendo ser moderador e vocês aí, deveriam dá-los essa vaga já que não entram no site mais. :ugeek: :ugeek:

Responder