Steam - Vantagens, definição e dicas

Jogos da Valve e Plataforma Steam
Responder
killerboy
VIP
VIP
Mensagens: 2591
Registrado em: 10/02/2008 20:08
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: 2F4F4F
Imagem de Fundo: http://i48.tinypic.com/aagens.jpg
Localização: RS

Steam - Vantagens, definição e dicas

Mensagem por killerboy »

Um tutorial ensinado sobre o que é e quais são as vantagens. Feito por mim (killerboy):

Entendendo o que é Steam:
Um programa que você compra jogos originais (claro) e depois faz o download, ou você compra em uma loja e depois ativa a CD Key na Steam, sendo que depois do cadastro da CD Key, ninguém poderá fazer isso novamente a não ser comprando outro jogo em uma loja (DVD/CD). Foi criado em 2003 por Gabe Newell, que antes de fundar a Steam trabalhava para Microsoft. Há constantes atualizações para a plataforma e para os games. O jogo que basicamente foi o “pai” da Steam é o Counter-Strike, um mod do Half-Life que foi comprado pela Valve, que logo depois criou a Steam, e claro com seus servidores VAC (Valve Anti-Cheat) ativado.

Vantagens:
Uma das melhores vantagens na Steam é que em jogos online, há poucos cheaters (trapaceiros), se caso houver registro de programa externo em sua conta, você será impedido de jogar o tal jogo online novamente, além de “sujar” o nome na comunidade da Steam. A Steam Community é como se fosse um “Orkut” para jogadores, cada usuário da Steam que tem um jogo tem sua própria página, mostrando suas estatísticas de jogo e quantas horas foram jogadas. A Steam Community também possibilita você de comunicar-se com seus amigos internautas, basicamente um MSN. Se você já tem a Steam, poderá entrar na comunidade Cadê o Game agora: http://steamcommunity.com/groups/cadeogame

Descontos:
Como todos nós não queremos gastar muito com jogos originais em USD, é só ficar ligado nas promoções que a Steam faz, ela pode diminuir o preço e deixá-lo assim por uma semana. Jogos de 49.99 USD às vezes ficam em 1.99 USD, que em lojas brasileira você pode pagar um pouco mais de 100R$, além do frete se for online. A Steam quase sempre está com uma promoção ou outra, mas o bom é ficar ligado nos feriados, um bom exemplo é o Natal, provavelmente a Steam não vai deixar barato, ou melhor, vai deixar barato hehehe :mrgreen: .

Você pode instalar a Steam agora mesmo, são 1.5 MB:
http://store.steampowered.com/about/?l=portuguese


O que não devo fazer:
Expor seu login e senha. Nunca entrar em sites falsos da Steam, no qual o objetivo é roubar a sua conta, um bom exemplo de como se cuidar é este tutorial que fiz a um ano atrás, vale também a quem teve a conta roubada (roubar é diferente de hackear):

http://www.cadeogame.com.br/forum/viewt ... 122&t=4937

Lembre-se que seus jogos originais não estarão guardados em DVD, tudo está num Login e uma senha, por isso é muito importante ter cuidado, você pode ter acesso a seus jogos facilmente em qualquer PC com Steam instalada, apenas logando-se nela, só terá de baixar os jogos novamente caso não estiver instalado. Novos usuários com muitos jogos geralmente são à mira desses caras. ;)

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Steam - Vantagens, definição e dicas

Mensagem por BlackHDz »

Legal, muito bom !!!

:D

- Sgt - ThoMpsoN

Re: Steam - Vantagens, definição e dicas

Mensagem por - Sgt - ThoMpsoN »

Muito bom cara eu ja tive Steam do Cs 1.6 e Condition Zero só que, eu acabei vendendo por 60$ pro meu primo xD atualmente so jogo, jogo Pirata KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem gostou desse poste feito pelo Killerboy LEVANTA a MÃO

\Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/ \Õ/

Responder