Jailbreak ps3 firmware 3.55

Tudo sobre o Playstation 3 da Sony e seus jogos
raWIsH
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 775
Registrado em: 15/12/2010 01:59
Sobre: ERA um viciado em jogos, de todos os tipos, inclusive GTA. Hoje, já não sou mais assim, e apenas nas férias arranjo tempo pra matar a saudade de alguns antigos, e experimentar alguns novos :/
Voltei, por exemplo, a jogar todos os GTA's nessas férias, e terminando todos eles de novo, dessa vez mais atento aos detalhes e as histórias, pretendo criar vários posts neste site magnífico com algumas curiosidades, e principalmente, com um cronologia de toda a série GTA, coisa q sempre me interessou, mas ngn nunk postou .. :/
Como se fosse uma história, q comeca em GTA Vice City Stories, e termina em GTA IV!
Cor de Fundo: F5F5F5
Imagem de Fundo: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... lHSPBaF54L
Localização: Itapetininga - SP

Re: Jailbrake ps3 firmware 3.55

Mensagem por raWIsH »

abrindo um champanhe em 3,2,1 ..
or not? :geek:

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Jailbrake ps3 firmware 3.55

Mensagem por DeGenerator »

Oo, esse site ai vai fechar logo logo, fora a multa...
BORA APROVEITAR GENTE \,,/ É NOIX! -n
Esse site é assim mesmo? Branco, só texto, ou é porque fecharam?
@Edit Acho que fecharam '-- os 2 links de baixo não estão funfando...

Will
VIP
VIP
Mensagens: 2341
Registrado em: 28/12/2009 13:11
Sobre: Músico, entusiasta Linux, desenvolvedor e graduando em Engenharia da Computação.
http://about.me/wlcosta
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://i.minus.com/iknJ20.jpg
Localização: The great state of Pernambuco
Contato:

Re: Jailbrake ps3 firmware 3.55

Mensagem por Will »

O site é http://www.geohot.com/
Corrigi os links

helmut
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 756
Registrado em: 12/07/2008 01:18
Localização: Santa Catarina

Re: Jailbrake ps3 firmware 3.55

Mensagem por helmut »

Tommy escreveu:
Igor Helmut escreveu:Tomara que nunca consigam desbloquear o Ps3, têm que ser do jeito que está, com a pirataria as espresas de jogos se quebram por culpa de vocês! Eu poderia ter escolhido entre um Xbox e um Ps3, mas eu quis um Ps3 sabe porquê? Não pirataria e imundisse aqui em casa, a Sony eu acho que vai conseguir deixar o Ps3 bloqueadinho. Viva os jogos originais!!!!!
Nem todo mundo é rico, a ***** do governo tem que tirar grana de tudo que acontece!
Se o imposto fosse menor, mais gente compraria, e mais dinheiro ganharia (rimou), mais não, a vida das pessoas tem que ser ruim! Da mais dinheiro!
Tenho que concordar contigo sobre os impostos no Brasil são um dos mais altos do mundo, ou takvez o mais. Bem, mas eu não rico e... nem um pouco rico, mas eu sempre prezo pelo original, eu ralo muito para conseguir comprar um jogo de Ps3 e não é o ''papai me dá um toda a semana'', não é bem assim!

raWIsH
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 775
Registrado em: 15/12/2010 01:59
Sobre: ERA um viciado em jogos, de todos os tipos, inclusive GTA. Hoje, já não sou mais assim, e apenas nas férias arranjo tempo pra matar a saudade de alguns antigos, e experimentar alguns novos :/
Voltei, por exemplo, a jogar todos os GTA's nessas férias, e terminando todos eles de novo, dessa vez mais atento aos detalhes e as histórias, pretendo criar vários posts neste site magnífico com algumas curiosidades, e principalmente, com um cronologia de toda a série GTA, coisa q sempre me interessou, mas ngn nunk postou .. :/
Como se fosse uma história, q comeca em GTA Vice City Stories, e termina em GTA IV!
Cor de Fundo: F5F5F5
Imagem de Fundo: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... lHSPBaF54L
Localização: Itapetininga - SP

Re: Jailbreak ps3 firmware 3.55

Mensagem por raWIsH »

Igor Helmut escreveu:Tenho que concordar contigo sobre os impostos no Brasil são um dos mais altos do mundo, ou takvez o mais. Bem, mas eu não rico e... nem um pouco rico, mas eu sempre prezo pelo original, eu ralo muito para conseguir comprar um jogo de Ps3 e não é o ''papai me dá um toda a semana'', não é bem assim!
lool, ñ vou entrar em falso moralismo mas pra mim todo mundo q tem um pc e um ps3 pod ser considerado rico .. eu não tenho ps3, mas tb queria ter 1, e como o Tommy, não posso pelo preço dos jogos originais .. eu não teria coragem d gastar 180, 200 reais, pra comprar 1 jogo, sendo q em outros consoles eu compro por 5, 10 ou 15, ou até se não baixo da net.

helmut
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 756
Registrado em: 12/07/2008 01:18
Localização: Santa Catarina

Re: Jailbreak ps3 firmware 3.55

Mensagem por helmut »

Pois você está enganado novamente RaWish, o primeiro computador da minha família foi comprado há 3 anos atrás e já usado desde o ano de 2001, o meu Ps3 foi comprado pelo meu pai no início deste ano e está até hoje se f****** pra pagar. Quem me dera se eu fosse rico! Se eu fosse rico não moraria em casa alugada desde de que nasci, mas isso também não interessa, falow maluco? (hahaha!)

Mas pessoal, eu aconselho a vocês comprarem um ps3 e se eu não me engano o Xbox com jogo pirata não dá de jogar online

_luan_
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 1
Registrado em: 28/12/2009 14:22
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Jailbreak ps3 firmware 3.55

Mensagem por _luan_ »

raWIsH escreveu:
Igor Helmut escreveu:Tenho que concordar contigo sobre os impostos no Brasil são um dos mais altos do mundo, ou takvez o mais. Bem, mas eu não rico e... nem um pouco rico, mas eu sempre prezo pelo original, eu ralo muito para conseguir comprar um jogo de Ps3 e não é o ''papai me dá um toda a semana'', não é bem assim!
lool, ñ vou entrar em falso moralismo mas pra mim todo mundo q tem um pc e um ps3 pod ser considerado rico .. eu não tenho ps3, mas tb queria ter 1, e como o Tommy, não posso pelo preço dos jogos originais .. eu não teria coragem d gastar 180, 200 reais, pra comprar 1 jogo, sendo q em outros consoles eu compro por 5, 10 ou 15, ou até se não baixo da net.
vou me intrometer aqui na conversa ... porque jogos originais não é coisa de gente rica ok? Primeiro que pirataria é um lixo, tudo bem que o nosso país quer nos ***** com os impostos e que a Sony pouco se lixa para nós, porém comprar produto pirata é desvalorizar o trabalho das empresas e favorecer um bando de piratas fdps que copiam jogos em série de qualquer jeito pouco se ******* pra o cliente. e quem disse que jogo de PS3 é 180 REAIS? INFORME-SE! Só pesquisar amigo, na ShopTo.net, site inglês, você encontra jogos de 20, 30, 60 reais para PS3 para importar, e é totalmente confiável. As vezes os jogos são TRIBUTADOS pela Receita Federal, porém a taxa chega no máximo a 30 reais. Ou seja, se você escolher um jogo de 30 reais por exemplo, e caso dê a 'SORTE' de ser taxado, o jogo ainda sai por 60 reais, ou seja, um grande lucro

Responder