FarCry 3: LOCALIZAÇÃO DO TIGRE BRANCO RARO

Tudo sobre o Xbox 360 e Xbox da Microsoft e seus jogos
Responder
Jollins
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 104
Registrado em: 07/05/2012 00:07
Sobre: Metade Brasileiro Metade Português !
Cor de Fundo: Color
Imagem de Fundo: JollinsColor
Localização: Lisboa, Portugal

FarCry 3: LOCALIZAÇÃO DO TIGRE BRANCO RARO

Mensagem por Jollins »

Olá pessoas beleza , então hoje estava jogando o Far Cry 3 como todos os gamers ai eu fui naquele lugar aonde tem bodes pra cima da mansão do DOUTOR então eu fui lá no objetivo de caçar onças e tigre :shock: :shock: WTF ?? Isto mesmo gente eu quase sempre vejo tigres e onças correndo atras de bodes e o couro deles são 35 $ ou até mesmo 50 $ dolares enquanto do bode 10 $ ai depois de um tempo eu vi uma onça ai eu matei normal peguei o couro ai depois fiquei só na escuta com o som desativado somente o som de animais e repiro .............................................. dpois de umt empo eu vi um tigre dei zum na camera e ai uma surpresa mas que incrivel era um tigre branco (RARO , BONITO , **** , E IMPOSSIVEL VENDER :? ) intão eu consegui mata-lo e esfola-lo mas não da pra fazer nada somente parece não tenho certeza a bolsa de misseis estendidas parece que da !!!!!

Olha não tenho certeza acho que foi uma CAGAD* de achar mas procurem por lá se acharem me avisem , meus amigos falaram que tambem já avistaram a Pantera Negra. OBRIGADO GENTE E ATÉ

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: FarCry 3: LOCALIZAÇÃO DO TIGRE BRANCO RARO

Mensagem por Kazi »

Encontro toda hora aqui.

Responder