Meu XBOX ta Ruim me AJUDEM ??

Tudo sobre o Xbox 360 e Xbox da Microsoft e seus jogos
Trancado
Jollins
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 104
Registrado em: 07/05/2012 00:07
Sobre: Metade Brasileiro Metade Português !
Cor de Fundo: Color
Imagem de Fundo: JollinsColor
Localização: Lisboa, Portugal

Meu XBOX ta Ruim me AJUDEM ??

Mensagem por Jollins »

ola gamers tudo bem ? Então depois de uns 6 meses fora do indice voltei pra falar do meu xbox 360 ele ta muito ruim ele liga somente quando quer e as vezes demora demais para ligar. Ele é desbloqueado com JTAG eu moro em uma chacara acho que é a energia que é meio fraca pra suportar ele ? Queria saber se eu comprar um estabilizador de computador ele liga normalmente , obrigado até mas. :mrgreen:

Robert Cyber
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 9
Registrado em: 18/04/2013 12:31
Sobre: Vejam o meu canal no youtube: http://www.youtube.com/user/Trolenciogamer
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Meu XBOX ta Ruim me AJUDEM ??

Mensagem por Robert Cyber »

Olha o xbox 360 necessita de 127 volts , se você liga no 110 volts ele funciona normal.Mas antes de comprar o estabilizador ou outra coisa , testa em outras tomadas ou teste a sua toma com um multimetro (normalmente electricista tem) para ver quantos volts é sua tomada.Mas deve ser a fonte

Guri3000
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 6
Registrado em: 02/01/2014 15:02
Sobre: Jogos de video games(especialmente de xbox)GTA,Garotas,estudos,ciência e só.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Limeira-SP conhecida como cidade do calor intenso no norte do interior de SP.

Re: Meu XBOX ta Ruim me AJUDEM ??

Mensagem por Guri3000 »

Oi amigo moro numa cidade onde a energia é 110 como o xbox que eu comprei foi em outra cidade de 220 antes disso minha casa teria mudado para 220 ai a energia deu certinho!Mais no seu caso deve tar energia faltano!Ou algo assim.

Trancado