A Ubisoft Anunciou o Lançamento Do Novo Assasin's Creed

Tudo sobre o Xbox 360 e Xbox da Microsoft e seus jogos
Responder
Darkseven
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 22
Registrado em: 25/02/2013 17:06
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... wuU2ZkK5TB

A Ubisoft Anunciou o Lançamento Do Novo Assasin's Creed

Mensagem por Darkseven »

A Ubisoft já anunciou o lançamento do próximo jogo da franquia.
Assassin’s Creed 3 foi o término da saga de Desmond Miles
Mas parece que a produtora quer mostrar que Assassin’s Creed não depende de Desmond para continuar, e por isso, o Presidente da Ubisoft já nos deu uma série de novidades sobre o game.

Como sabem, entre a saga de Ezio e a saga de Connor, a franquia viveu uma excelente re- estilização e teve uma mudança de Engine, possuindo mudanças na forma de jogar do game como um todo.

Agora, o próximo Assassin’s Creed terá um herói inédito e um período histórico inédito, vindo também com um novo salto de qualidade dentro da franquia. Já era de se esperar que isso acontecesse, já que não faz muito sentido ter dois períodos históricos com o mesmo estilo (essa mudança de ares é uma das coisas que mais agrada em Assassin’s Creed).

Além disso, o game tem previsão para sair entre Março desse ano e Abril do ano que vem, mas como AC é uma série anual, muito provavelmente saíra no fim desse ano.

O diretor não deu nenhum detalhe sobre o novo protagonista, mas garantiu que teremos no futuro novas informações, e é claro

paulosebin
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 7
Registrado em: 07/03/2013 15:00
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: A Ubisoft Anunciou o Lançamento Do Novo Assasin's Creed

Mensagem por paulosebin »

O louco cara. Eu tenho um blog sobre Jogos para Xbox e vou postar essa informação lá. Os leitores vão adorar saber que há uma nova versão desse game. No meu e-mail ou formulário de contato, sempre há mensagens falando desse jogo. Alguns criticam, mas a maioria falam bem.

Eu adorei saber disso...

Valeu!!

Snoopy
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 79
Registrado em: 18/04/2013 13:26
Sobre: Gosto mto de games e gosto mto de imitar o silvio santos O.O
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: São Paulo

Re: A Ubisoft Anunciou o Lançamento Do Novo Assasin's Creed

Mensagem por Snoopy »

Nossa cara que noticia boa!! estou muito ansioso para que chegue o novo game do AC :D

Responder