dicas do Assassin’s Creed 3

Tudo sobre o Xbox 360 e Xbox da Microsoft e seus jogos
Responder
Darkseven
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 22
Registrado em: 25/02/2013 17:06
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... wuU2ZkK5TB

dicas do Assassin’s Creed 3

Mensagem por Darkseven »

O mapa de Assassin’s Creed 3 se mostra o maior e o mais desafiador de ser terminado. Há muitas ações a serem feitas, e agora abri-lo se mostra mais desafiador.

Mas, para entendê-lo melhor, o Manual separou três dicas essenciais, confira!

A primeira coisa a fazer em um mapa novo é sincronizar em TODOS os pontos de sincronização. Assim, você libera mais partes do mapa, assim como coletáveis para sua jornada.
Procure por baús, se possível, compre os mapas para ter acesso mais fácil a eles. Como, ao contrário de outros jogos da franquia, você não recebe mais impostos da cidade, fica mais difícil de se ganhar dinheiro, e os baús são os melhores métodos para isso.
Faça todas as missões da Homestead que encontrar. Elas aumentarão o número de artesãos em sua cidade, e o porque disso será explicado na próxima postagem.
Utilizando desses 3 fatores como base para sua exploração, seu jogo ficará muito mais fácil.

O jogo possui muitas mudanças no sistema de combate, mas duas principais são as que mais dificultam e deixam o jogo ainda mais realista: O enorme número de inimigos, e o fato de que é muito difícil recuperar sua vida em uma batalha. Por isso, trouxe algumas dicas para você usar quando estiver em combate:

Use de Counters. Assassinos lutam na inteligência, e disarmar seus inimigos é o método mais fácil de vencê-lo.
Tenha em mente que cada arma é necessária para uma situação diferente. Use Hidden Blades para assassinatos ocultos, Tomahawk’s para lutas contra grupos, espadas em duelos mano a mano contra adversários mais fortes e pistolas e arcos para assassinar alguém a distância.
Sempre tenha Smoke Bombs de reserva. Se muitos inimigos te atacarem, fica mais fácil de assassinar seus inimigos ou fugir da batalha.
Sempre retire pôsteres de procurado e suborne entregadores de jornais. Andar por aí sendo perseguido não é algo divertido, muito menos fácil.
Sempre fuja para o mar. É muito fácil escapar se estiver por lá.

Connor também pode recrutar pessoas para se juntar a guilda dos assassinos. Eles são muito úteis para ajudar em combate, mas principalmente, para trazer dinheiro ao completarem missões no exterior.

Para conseguir mais recrutas, faça todas as missões de liberação de um distrito, então liberará a missão de ajuda para o contato. Assim que a completar, ele irá para a sua guilda, e você terá mais um ajudante nas batalhas.

Lembre-se de colocar os recrutas mais fracos somente em lutas mais fracas. Caso eles morram, ficarão 5 minutos fora de atividade.

Para mandar os assassinos em missões, aperte o botão dos assassinos, e depois vá em missões. Lá, terá o mapa das treze colônias. Em cada uma terão 6 missões até que ela se faça livre. Portanto, as faça, libere a colônia e missões para lhe trazer dinheiro.

Responder