Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Tudo sobre o novo Xbox One da Microsoft e seus jogos
BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por BlackHDz »

Chega de discussão ai galera, voltem ao assunto do tópico.

Na próxima é advertência para todos os envolvidos, já não é a primeira vez que vocês discutem por isso.

Leo Gamer

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Leo Gamer »

BlackHDz escreveu:Chega de discussão ai galera, voltem ao assunto do tópico.
Ok Black, nos desculpe pela confusão, mas não da para ficar parado sem falar nada perante algo assim.
o tópico indo de boa vem um cara só para provocar os outros.
Mas enfim, vamos voltar ao tópico.
________
Agora, sobre o tópico.
Com como eu já tinha dito num tópico antigo, eu não comprarei o PS4 tão já, esperarei até o fim de 2014/começo de 2015.
Primeiro porque não terá muitos jogos, e também porque até lá provavelmente ele já será fabricado no Brasil e já terá abaixado um pouco o preço.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Stiglitz »

Considerem o que quiser. Disse minha opinião a respeito de tal palavra, se não aceitam não é meu problema. E Gab, o leo não precisa de advogados. Palavra final.

AGORA EM RELAÇÃO AO TÓPICO, minha dica é que não comprassem e sim, optassem pelo PS4. O console é a melhor opção atual DE CONSOLES, mesmo com a microsoft tendo retirado suas restrições. O preço do console pode vir caro assim como o xbox one, mas é a melhor pedida.

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por DeGenerator »

Nessa geração, sim, PS3 e Xbox 360 pode bater de frente com PC, pois o preço dos consoles já é acessível.

Mas na próxima, durante 4 anos ou mais PC ganhará, pois simplismente um PC gamer vai poder rodar os jogos dessa próxima geração, seja no médio, por um preço acessível de PC (até 1500 reais no próximo ano) ou até mesmo no high por 2100 reais, assim, sendo melhor que os gráficos de console

Mas sobre console, PS4 vai valer mais a pena, mas recomendo PC a todos que querem jogar offline ou online. Console geralmente facilita a comunicação online, então você escolhe

Courier6
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 336
Registrado em: 15/07/2013 20:29
Sobre: LEGENDS NEVER DIE
Cor de Fundo: 0000FF
Localização: knoxx

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Courier6 »

DeGenerator escreveu:Nessa geração, sim, PS3 e Xbox 360 pode bater de frente com PC,
hahahahHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA
shiggy
______________________________________
O preco do Xbone pode cair de 499 dolares pra 399 dolares (que é o mesmo preco do PS4).
http://www.handytips.info/1372/microsof ... ess-event/
Isso significa que eles vao fica na mesma faixa de preco.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Death »

Atualmente um PC Gamer pode realmente ganhar dos consoles, por causa dos exclusivos, alguns exclusivos do Xbox podem baixar pra PC e alguns do PS3 também

Leo Gamer

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Leo Gamer »

Death escreveu:Atualmente um PC Gamer pode realmente ganhar dos consoles, por causa dos exclusivos, alguns exclusivos do Xbox podem baixar pra PC e alguns do PS3 também
Why ? Não mesmo cara, se tem um quesito que o PS3 owna, é o quesito exclusivos.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Stiglitz »

Leo_Gamer escreveu:
Death escreveu:Atualmente um PC Gamer pode realmente ganhar dos consoles, por causa dos exclusivos, alguns exclusivos do Xbox podem baixar pra PC e alguns do PS3 também
Why ? Não mesmo cara, se tem um quesito que o PS3 owna, é o quesito exclusivos.
Realmente os exclusivos de PS3 são melhores, mas a maioria dos jogos são para os 3 consoles. O PC ainda tem a vantagem de se ter jogos originais/pirateados simultaneamente. Acho que, além dos que já citei, esse é mais um ponto forte de PCs

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Death »

Leo_Gamer escreveu: Why ? Não mesmo cara, se tem um quesito que o PS3 owna, é o quesito exclusivos.
Porisso que o pc leva vantagem, acho que tu nao entendeu muito bem oque eu disse fera, porque eu falei que a maioria dos exclusivos pra PS3 dá pra baixar no PC também, e não que os exclusivos pra PC são melhores

Leo Gamer

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Leo Gamer »

Death escreveu:
Leo_Gamer escreveu: Why ? Não mesmo cara, se tem um quesito que o PS3 owna, é o quesito exclusivos.
Porisso que o pc leva vantagem, acho que tu nao entendeu muito bem oque eu disse fera, porque eu falei que a maioria dos exclusivos pra PS3 dá pra baixar no PC também, e não que os exclusivos pra PC são melhores
Da para baixar no PC ? lol
Também nunca ouvi isso não...
Mas de qualquer forma, são jogos do PS3, mesmo se fizerem uma pilantragem e conseguirem baixar pro PC (como tu disse e eu duvido muito que seja verdade), são da Sony, para o PS3.
Jogos exclusivos do PC é HL, TF...

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Death »

Leo_Gamer escreveu:Jogos exclusivos do PC é HL, TF...
Em momento algum eu falei sobre exclusivos de PC
Leo_Gamer escreveu: Da para baixar no PC ? lol
Também nunca ouvi isso não...
Mas de qualquer forma, são jogos do PS3, mesmo se fizerem uma pilantragem e conseguirem baixar pro PC (como tu disse e eu duvido muito que seja verdade), são da Sony, para o PS3.
Jogos exclusivos do PC é HL, TF...
Lhe dou os parabéns por confundir a palavra "maioria" por "todos", eu sei que são bem poucos, mas tem alguns

Leo Gamer

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Leo Gamer »

Death escreveu:
Leo_Gamer escreveu:Jogos exclusivos do PC é HL, TF...
Em momento algum eu falei sobre exclusivos de PC
Leo_Gamer escreveu: Da para baixar no PC ? lol
Também nunca ouvi isso não...
Mas de qualquer forma, são jogos do PS3, mesmo se fizerem uma pilantragem e conseguirem baixar pro PC (como tu disse e eu duvido muito que seja verdade), são da Sony, para o PS3.
Jogos exclusivos do PC é HL, TF...
Lhe dou os parabéns por confundir a palavra "maioria" por "todos", eu sei que são bem poucos, mas tem alguns
GOW I, II e aqueles do PSP, só se for! :/
São jogos muito pesados pro PC...

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Death »

Leo_Gamer escreveu: São jogos muito pesados pro PC...
Só se tu tiver uma GeForce 6200.
Só disse isso porque meu PC nem essa não tem

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por BlackHDz »

Pra jogos de console, tem emulador, alguns computadores conseguem rodar, apesar de serem a minoria.

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Lucas1 »

Death escreveu:
Leo_Gamer escreveu: Why ? Não mesmo cara, se tem um quesito que o PS3 owna, é o quesito exclusivos.
Porisso que o pc leva vantagem, acho que tu nao entendeu muito bem oque eu disse fera, porque eu falei que a maioria dos exclusivos pra PS3 dá pra baixar no PC também, e não que os exclusivos pra PC são melhores
Se é exclusivo do PS3, creio eu que só tem pra PS3 :roll:

Responder