Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Tudo sobre o novo Xbox One da Microsoft e seus jogos
Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Lucas1 »

Bem pessoal, muitos aqui sabem que o preço do Xbox One aqui no Brasil vai sair por um preço monstruoso de R$ 2.199, vai ser o preço mais caro do mundo inteiro.Motivo:
O conjunto de impostos que encarece produtos importados, apelidado de “Custo Brasil”, não é novidade para os jogadores de videogame. Um produto importado como o Xbox One paga até 60% de imposto sobre o seu preço para entrar no país. Então se ele custa por volta de R$ 1.102 em conversão direta de câmbio, mais de R$ 660 serão adicionados ao preço apenas pelo imposto de importação.
Crédito:Techtudo

Isso não é surpresa para ninguém...Gamers são os mais afetados pelos impostos brasileiros...Então, eu só queria aconselhar as pessoas do site que vão comprar Xbox One(acho que quase ninguém), que espere que o console seja fabricado aqui no Brasil, e você economizará muito.

Acho que isso serve para o PS4 também.

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Kazi »

O imposto brasileiro é **** mesmo... mas fazer o que né?
Torcer pra baixar esse preço monstro e aí sim eu compro

Sunray

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Sunray »

Kazi escreveu:O imposto brasileiro é **** mesmo... mas fazer o que né?
Torcer pra baixar esse preço monstro e aí sim eu compro
Você tem razão, eu queria comprar esse Xbox One, mas vai ser muito caro, então vou acabar comprando o PS4 mesmo...

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Kaufmann »

Compensa viajar pro Paraguai e comprar lá, é mais barato, já o Brasil...

Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Italo77 »

Acho q nessa próxima geração vou voltar para a Sony, mas vou comprar o PS4 uns cinco anos depois kkkkkkkk :lol:

Courier6
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 336
Registrado em: 15/07/2013 20:29
Sobre: LEGENDS NEVER DIE
Cor de Fundo: 0000FF
Localização: knoxx

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Courier6 »

Esse topico ta errado.
Ninguem quer comprar um Xbone

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Death »

OniOn escreveu: Caso isso se confirme como uma produção no país ou sei lá, apenas quem é fanboy vai comprar o One...
Dessa vez eu afirmo, mesmo sendo fanático por Xbox eu admito, a Microsoft pisou na bola dessa vez, eu sei que o 360 é melhor que o ps3, mas o PS4 parece estar bem melhor que o Xbox One

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Lugner »

O PS4 é bem melhor, mas ainda prefiro o controle do Xone :roll:

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Stiglitz »

O melhor conselho: não compre.
E para fanboys

X360 < PC > PS3

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Lucas1 »

Hoxton escreveu:O melhor conselho: não compre.
E para fanboys

X360 < PC > PS3
PS3<PS3>PS3

Kd meu like fãs do PS3?

Leo Gamer

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Leo Gamer »

Hoxton escreveu:O melhor conselho: não compre.
E para fanboys

X360 < PC > PS3
O maior fanboy daqui é você. Que entra no tópico só para provocar.
Eu não entendo porque o pessoal daqui adora uma provocação.
O tópico é sobre quem vai comprar XOne/PS4 e tu vem provocar ?
Opinião é opinião, alguns preferem PC outros consoles, ambas as plataformas tem seus altos e baixos, e nenhuma é melhor que a outra, é questão de opinião.
Eu não concordo com isso, PC é muito bom, mas tem seus defeitos.
Um dos maiores prós do PC, são seus jogos baratos, mas o dinheiro que você gasta para deixar um PC tunado, é muito maior que o de um PS3 completo com o movie. E ainda tem que atualizar regularmente.
Já console não, após comprar, tu não precisa mexer nele pra mais nada, não tem esse negócio de configuração, os jogos roda nele tranquilo.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Stiglitz »

Leo_Gamer escreveu:
Hoxton escreveu:O melhor conselho: não compre.
E para fanboys

X360 < PC > PS3
O maior fanboy daqui é você. Que entra no tópico só para provocar.
Eu não entendo porque o pessoal daqui adora uma provocação.
O tópico é sobre quem vai comprar XOne/PS4 e tu vem provocar ?
Opinião é opinião, alguns preferem PC outros consoles, ambas as plataformas tem seus altos e baixos, e nenhuma é melhor que a outra, é questão de opinião.
Eu não concordo com isso, PC é muito bom, mas tem seus defeitos.
Um dos maiores prós do PC, são seus jogos baratos, mas o dinheiro que você gasta para deixar um PC tunado, é muito maior que o de um PS3 completo com o movie. E ainda tem que atualizar regularmente.
Já console não, após comprar, tu não precisa mexer nele pra mais nada, não tem esse negócio de configuração, os jogos roda nele tranquilo.
Na verdade, não sou fanboy de nada, jogo por jogar. Não vim pra provocar, só citei uma realidade meu garoto. Qualquer pesquisa avançada que você faça, verá que um bom PC Gamer supera e muito todos os consoles existentes e sempre superará. Não há discussão em relação á isso.
E se você vier falar de hardware, é simples, você compra uma placa hoje e joga jogos de hoje até 2017 no mínimo, e ainda um PC Gamer rodando um jogo 1920x1080 nas melhores resoluções, seria, para um console, jogar numa TV de LED Full HD de no mínimo 40' e ainda tem que gastar dinheiro com cabo HDMI que passe som. Uma TV dessas de uma marca BOA é no mínimo mais de 2 mil reais. Console + TV seriam no mínimo 2,800. Com essa grana se compra um PC SUPER TUNADO COM MONITOR e ainda sobra pra jogos.

Leo Gamer

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Leo Gamer »

Hoxton escreveu: Na verdade, não sou fanboy de nada, jogo por jogar. Não vim pra provocar, só citei uma realidade meu garoto. Qualquer pesquisa avançada que você faça, verá que um bom PC Gamer supera e muito todos os consoles existentes e sempre superará. Não há discussão em relação á isso.
E se você vier falar de hardware, é simples, você compra uma placa hoje e joga jogos de hoje até 2017 no mínimo, e ainda um PC Gamer rodando um jogo 1920x1080 nas melhores resoluções, seria, para um console, jogar numa TV de LED Full HD de no mínimo 40' e ainda tem que gastar dinheiro com cabo HDMI que passe som. Uma TV dessas de uma marca BOA é no mínimo mais de 2 mil reais. Console + TV seriam no mínimo 2,800. Com essa grana se compra um PC SUPER TUNADO COM MONITOR e ainda sobra pra jogos.
Isso é questão de opinião.
Você prefere o PC, nós preferimos o PS3, e tem também aqueles que preferem o X360.
Essa é sua opinião, você prefere o PC, respeito ela, do mesmo jeito que você tem que respeitar a nossa.
Como disse e volto a dizer, todos as plataformas tem seus altos e baixos. Não tem a melhor plataforma, é questão de opinião, para uns compensa mais ter console, e para outros PC.
Hoxton escreveu:O melhor conselho: não compre.
E para fanboys

X360 < PC > PS3
Isso não é provocar ? Tu entra num tópico cujo objetivo é dar um conselho para comprar o videogame, xinga o pessoal de fanboy, e fala que PC owna os consoles. Isso não é provocar ?
Por favor cara, encare as consequências, você veio aqui provocar sim.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Stiglitz »

Fanboy é chingar? Desde...?
Fanboy = Pessoa que aprecia muito algo/alguma coisa/outra pessoa, isso não pode ser considerado ofensa. Um bom exemplo é a palavra "noob", forma de se escrever "newbie" que muitos acham que é ofensa mas não é.
Se você se ofendeu não é minha culpa.
Em relação a plataformas, não é opinião, é fato.
E por fim, então não posso me expressar dizendo qual a minha preferência? Porque no final eu dei minha opinião. Você se ofende e eu tenho de parar de opinar? O Lucas1, por exemplo, não se ofendeu, até viu com um lado engraçado satirizando minha postagem.

Leo Gamer

Re: Um conselho pra quem querer comprar o Xbox One

Mensagem por Leo Gamer »

Hoxton escreveu:Fanboy é chingar? Desde...? Se você se ofendeu não é minha culpa.
Em relação a plataformas, não é opinião, é fato.
E por fim, então não posso me expressar dizendo qual a minha preferência? Porque no final eu dei minha opinião. Você se ofende e eu tenho de parar de opinar? O Lucas1, por exemplo, não se ofendeu, até viu com um lado engraçado satirizando minha postagem.
Não, fanboy não é xingar, mas você sabe muito bem que é considerado uma ofensa, ninguém gosta de ser chamado de fanboy, por mais que seja uma palavra normal.
Você mesmo não gostou quando te chamei de fanboy.
Eu digo mais uma vez, não sou contra você por preferir PC, opinião, é opinião, o que não gostei foi porque você falou de uma forma provocativa(Alias, você veio só para provocar mesmo, entrar num tópico no qual seu objetivo é aconselhar a comprar um videogame, para chamar os outros de fanboy, e falar que PC owna consoles, coisa que não tem nada a ver com o tópico, foi só para provocar mesmo, confesse).

Responder