O que acharam do Xbox One?

Tudo sobre o novo Xbox One da Microsoft e seus jogos
DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

O que acharam do Xbox One?

Mensagem por DeGenerator »

Eu achei um fracasso pelas notícias. Fora do foco de games. Se for pra ter 100 em 1 prefiro comprar um PC melhor

TV, esportes, video cass.ete, controle sem novidades, nome tosco??

Eu espero que melhore né.

E vocês o que acharam?

Kratoscheky
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 793
Registrado em: 25/08/2011 16:45
Sobre: sou uma pessoa bem humorada, gosto de praticamente tudo, não me aquieto
ate eu descobrir detalhes de tudo que eu quero. Tenho a mente aberta e aprendo
as coisas bem rapido, o edico disse que sou um moleke mutante e meu poder e
aprender na velocidade da luz!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://worldversus.com/img/rust-srvival.jpg
Localização: juquitiba-sp
Contato:

Re: O que acharam do Xbox One?

Mensagem por Kratoscheky »

DeGenerator escreveu:Eu achei um fracasso pelas notícias. Fora do foco de games. Se for pra ter 100 em 1 prefiro comprar um PC melhor

TV, esportes, video cass.ete, controle sem novidades, nome tosco??

Eu espero que melhore né.

E vocês o que acharam?
Concordo plenamente! O xbox one está mais para um dvd player do que para um videogame.
Sem falar com as frescuras que você terá que pagar taxa para poder jogar um game usado, para poder jogar você precisa estar conectado na internet para a autenticação do jogo (ou seja, só joga quem tem internet). Entre outras frescuras que ele terá que acho desnecessário.

Batata_do_mal

Re: O que acharam do Xbox One?

Mensagem por Batata_do_mal »

uma caixa, e todo mundo esperava xbox 720 , a microsoft vem e fala q é xbox one

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: O que acharam do Xbox One?

Mensagem por BlackHDz »

O Xbox One não é só um console, o que torna ele com mais utilidades além de só jogar, mas achei que ficou legal, curti bastante.

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: O que acharam do Xbox One?

Mensagem por DeGenerator »

BlackHDz escreveu:O Xbox One não é só um console, o que torna ele com mais utilidades além de só jogar, mas achei que ficou legal, curti bastante.
Estimativas:

XboxOne focado em games: 1500~1800 reais
XboxOne com TV, Esportes, Video Cass.ete, Computador, Skype, batedeira, liquidificador, geladeira, sorvete, transformers, ventilador, cama, chuveiro, tenda, armário: 2000~2500 reais

Batata_do_mal

Re: O que acharam do Xbox One?

Mensagem por Batata_do_mal »

DeGenerator escreveu:
BlackHDz escreveu:O Xbox One não é só um console, o que torna ele com mais utilidades além de só jogar, mas achei que ficou legal, curti bastante.
Estimativas:

XboxOne focado em games: 1500~1800 reais
XboxOne com TV, Esportes, Video Cass.ete, Computador, Skype, batedeira, liquidificador, geladeira, sorvete, transformers, ventilador, cama, chuveiro, tenda, armário: 2000~2500 reais
kkkkkkkkkkk, ja pensou o xbox one servir de chuveiro, muito épico

Sunray

Re: O que acharam do Xbox One?

Mensagem por Sunray »

Não achei nada bom, ta mais pra um DVD do que um videogame
DeGenerator escreveu:XboxOne com TV, Esportes, Video Cass.ete, Computador, Skype, batedeira, liquidificador, geladeira, sorvete, transformers, ventilador, cama, chuveiro, tenda, armário: 2000~2500 reais
Quem dera um console ter tudo isso...

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: O que acharam do Xbox One?

Mensagem por Kazi »

BlackHDz escreveu:O Xbox One não é só um console, o que torna ele com mais utilidades além de só jogar, mas achei que ficou legal, curti bastante.
Realmente ele tem mais utilidade a não ser jogar, o design é um lixo mas vamo ver no que dá...

=========================

Controle sem novidades não, trocaram os "blumpers" e também agora a bateria está dentro do controle ^^

E agora o Kinect vem junto com o Xbox, se comrpar o Xbox vai vir o Kinect junto.

Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: O que acharam do Xbox One?

Mensagem por Italo77 »

Eu confesso que esperava mais da Microsoft, sei que o nome não importa muito, mas teria bem mais sentido Xbox 720, acho que esse nome ficaria melhor, o controle também não mudou muito, eu esperava mais mudanças como a tela touch screen etc.

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: O que acharam do Xbox One?

Mensagem por DeGenerator »

Microsoft desativou os comentários no youtube no canal do xbox

Muitos fãs do xbox migraram pro PS4, até deu pra perceber que os fanboys diminuiram.

Nunca fui contra o xbox, até prefiro o xbox 360 a ps3, mas foi um fracasso de anúncio, trailer mal divulgado, já revelando o console, conferência focou mais na TV, mostrou poucos jogos na conferência, nome tosco, continua verde o logotipo e o design parece um philips VR813, ainda fizeram a ****.da de desabilitar os comentários no canal, pra passar mais vergonha

Por isso que eu digo, ainda dá tempo de correr atrás até pq o console ainda não foi lançado. O Xbox 360, a microsoft demorou só 2 meses pra fazer.

Kratoscheky
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 793
Registrado em: 25/08/2011 16:45
Sobre: sou uma pessoa bem humorada, gosto de praticamente tudo, não me aquieto
ate eu descobrir detalhes de tudo que eu quero. Tenho a mente aberta e aprendo
as coisas bem rapido, o edico disse que sou um moleke mutante e meu poder e
aprender na velocidade da luz!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://worldversus.com/img/rust-srvival.jpg
Localização: juquitiba-sp
Contato:

Re: O que acharam do Xbox One?

Mensagem por Kratoscheky »

DeGenerator escreveu:Microsoft desativou os comentários no youtube no canal do xbox

Muitos fãs do xbox migraram pro PS4, até deu pra perceber que os fanboys diminuiram.

Nunca fui contra o xbox, até prefiro o xbox 360 a ps3, mas foi um fracasso de anúncio, trailer mal divulgado, já revelando o console, conferência focou mais na TV, mostrou poucos jogos na conferência, nome tosco, continua verde o logotipo e o design parece um philips VR813, ainda fizeram a ****.da de desabilitar os comentários no canal, pra passar mais vergonha

Por isso que eu digo, ainda dá tempo de correr atrás até pq o console ainda não foi lançado. O Xbox 360, a microsoft demorou só 2 meses pra fazer.
Você acha que eles vão correr atrás? Eu acho que a microsoft vai perder muito com este lançamento. Maior parte não esta gostando de suas frescuras, e o xbox tenho certeza que vai deixar a desejar.
A microsoft não está mais fazendo um console, e sim uma home theater ou um dvd player, um computador disfarçado de videogame. Xbox não é mais o mesmo.

A microsoft vai perder vários users para a nintendo e a sony.

Sunray

Re: O que acharam do Xbox One?

Mensagem por Sunray »

A Microsoft com certeza já perdeu e ainda perderá muitos fãs, eu estava colocando fé neste novo Xbox, mas depois de tudo isso, não estou mais, se a Microsoft não tomar nenhuma providência, com certeza na hora do lançamento, só verei pessoas comprando o PS4, eu com certeza irei comprar o PS4, como o Kratoscheky disse, tá mais pra um computador disfarçado de console mesmo...

Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: O que acharam do Xbox One?

Mensagem por Italo77 »

Eu mesmo gostava muito do Xbox, ainda vou comprar o 360, mas na próxima geração vou comprar o PS4, que vai ficar muito melhor, eu espero.

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: O que acharam do Xbox One?

Mensagem por deadmx »

Na minha opinião eles ratiaram só de não usar DDR5, mas isso ainda tem q ver na minha frente os 2 consoles pra ver se vai ter alguma diferença mesmo. No geral xbox one e PS4 são identicos. A maior vantagem do xbox one é o kinect

Esclarecendo para o pessoal, os "problemas" relatados do xbox one são exatamente os mesmos q tinha no lançamento do xbox 360:
- o hardware do PS3 seria teoricamente melhor q o 360 mas na prática isso não ocorreu (tem q saber aproveitar o hardware)
- o marketing do 360 era totalmente igual do one agora, na minha opinião isso também não significa nada, eles querem ampliar o mercado, vender mais ( o marketing da sony é pagar blogs e revistas pra falar mal da concorrente, imitando a apple diga-se de passagem, com o intuito de vender mais e recuperar a enorme fatia de mercado que perderam ), os dois NÃO focam nos gamers e games
- o controle é o mesmo pq é um controle bom, igualmente o PS4, q só colocou um frifri ali q não faz diferença nenhuma, pra q mexer em algo q todo mundo gosta
- o design até achei legalzinho, mas pra quem achou feio, o xbox 360 era bonito?
- sobre games usados, já faz tempo q não dá pra utilizar totalmente um game usado em outra live, no PC faz anos que não existe essa possibilidade, só dá pra aproveitar os modos offline, mas é quase a mesma coisa q um jogo pirata

resumindo, tanto a sony quanto a microsoft já se deram conta q no quesito gamer puro mesmo já perderam a guerra para os PCs, em parte por "culpa" da AMD q lança suas placas TOPs a preços muito acessíveis, por isso nenhuma das duas foca em demonstrar o desempenho do aparelho (e provavelmente a microsoft ainda nem finalizou o hardware, é típico deles pré-lançarem para ver a reação do público e os aparelhos do concorrentes para melhorar algo e copiar uma coisinha aqui e ali hehehehehe)

nem comentei sobre a nintendo pois na minha opinião ela já era, na geração atual (quem tinha condições) e comprou um wii acabou depois comprando um xbox360 ou PS3 ou PC para satisfazer suas necessidades jogatinosas :D

Snoopy
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 79
Registrado em: 18/04/2013 13:26
Sobre: Gosto mto de games e gosto mto de imitar o silvio santos O.O
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: São Paulo

Re: O que acharam do Xbox One?

Mensagem por Snoopy »

Pelas noticias achei uma ***** ficou um lixo!!! Agora tem essa frescura que não pode usar jogos usados!! Pra mim foi um fracasso !!!

Responder