O Templo de Salomão!

Assuntos profundamente discutidos com respeito.
Responder
Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

O Templo de Salomão!

Mensagem por Egon Johnson »

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/p ... o-IURD.jpg

A revista Veja São Paulo desta semana publicou imagens exclusivas de dentro do Templo de Salomão. A megaigreja que a Igreja Universal do Reino de Deus está construindo em São Paulo com capacidade para receber 10 mil fiéis por culto.

O templo será inaugurado no dia 31 de julho, mas além da área de culto terá um museu, um prédio com 50 apartamentos e até mesmo um local onde o fundador da igreja, bispo Edir Macedo, e sua família serão enterrados quando vierem a falecer (a igreja nega essa informação).

Os números do Templo de Salomão são impressionantes, são 100.000 metros quadrados de área construída. Segundo a publicação da Editora Abril a IURD desembolsou mais de 685 milhões de reais.

O dinheiro serviu para comprar cerca de 40 imóveis da região, para a construção do templo que tem mármore rosa italiano, oliveiras importadas de Israel e cadeiras trazidas da Espanha para acomodar os fiéis.

A grandiosidade também está no telão de mais de 20 metros de comprimento e nas 10.000 lâmpadas de LED que foram instaladas no teto do salão principal. Outro detalhe exclusivo do Templo de Salomão será a esteira rolante que levará o dízimo dos fiéis do altar diretamente para a sala-cofre.

O estacionamento do megatemplo terá espaço para 1.800 automóveis, 241 motos e 50 ônibus. No começo as visitas ao templo terão que ser agendadas, as igrejas Universal de todo o país farão caravanas para conhecer o espaço.

O agendamento também deve ser feito para quem pretende conhecer o museu construído ao lado da igreja, nesse espaço será contada a história das 12 tribos de Israel, o que deve atrair visitantes de outras religiões como o judaísmo e o catolicismo.

As visitas ao museu terão que ser agendadas e o ingresso será pago, segundo a Veja SP será cobrado “um valor simbólico” para poder adentrar ao museu.

Quem visitar o Templo de Salomão não poderá filmar nem fotografar a área interna. Todos serão revistados e terão que guardar celulares, câmeras e qualquer outro tipo de dispositivo que faça registro de áudio ou de imagem.

Mais informações em: http://vejasp.abril.com.br/materia/temp ... -universal

Android

Re: O Templo de Salomão!

Mensagem por Android »

Só não entendi esse nome "Templo de Salomão" '-'
Finalmente fizeram algo que pode atrair turistas pro Brasil (ou não)!

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: O Templo de Salomão!

Mensagem por deadmx »

já passei na frente desse troço quando tava em construção

é gigantesco

OsmundSaddler
VIP
VIP
Mensagens: 378
Registrado em: 04/10/2011 19:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://semradar.com.br/wp-content/uploa ... aper-1.jpg

Re: O Templo de Salomão!

Mensagem por OsmundSaddler »

Eu não sei o que pensar sobre isso.

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: O Templo de Salomão!

Mensagem por Free Bird »

Parece melhor que um parque da Disney.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: O Templo de Salomão!

Mensagem por Stiglitz »

Eu não apoio, nem daria dinheiro pra construir tal, mas o dinheiro da construção foi dinheiro privado, dos próprios fiéis, não público, então não tenho o que reclamar. Cada um faz com sua posse o que bem quiser.

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: O Templo de Salomão!

Mensagem por Egon Johnson »

Android escreveu:Só não entendi esse nome "Templo de Salomão" '-'
Finalmente fizeram algo que pode atrair turistas pro Brasil (ou não)!
Vc n conhece a história do templo que Davi projetou mas seu filho Salomão que fez?

esse Templo ai é "cópia" daquele

Responder