Vida em marte

Assuntos profundamente discutidos com respeito.
Responder
BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Vida em marte

Mensagem por BlackHDz »

Leiam o texto a seguir:
Boriska é um garoto russo, e afirma ter vivido em Marte e que está encarnado atualmente na Terra. Apesar de parecer algo fora da realidade, temos que avaliar alguns fatos para podermos chegar a alguma conclusão.
O garoto nasceu na cidade russa de Volzhskii, em um hospital público de um subúrbio, no dia 11 de Janeiro de 1996. Sua mãe é dermatologista e trabalha em uma clínica pública. Seu pai é funcionário publico aposentado.

A mãe de Boriska relata que seu parto foi muito rápido, e que praticamente não sentiu dores. Ela diz que 15 dias após Boriska nascer, Boriska já podia manter a cabeça ereta. Aos 4 meses, ele pronunciou a primeira palavra: baba (papai). Com 7 meses ele conseguiu formar sua primeira frase: “eu quero um prego”, após ver um prego encravado na parede. Com um ano e cinco meses, o bebê já conseguia ler jornais, e com dois anos começou a pintar.
Nessa época, os pais levaram o menino em um centro de puericultura, e os professores ficaram impressionados com a capacidade intelectual do menino, que com pouco mais de dois anos já falava em sistemas planetários, vida fora da Terra, coisas sobre astronomia, algo praticamente inconcebível para uma criança de dois anos.

Quando já era criança, Boriska dizia que em uma encarnação anterior ele teria habitado o planeta Marte. Uma catástrofe teria destruído sua atmosfera, e hoje ainda restam alguns seres que vivem em cidades subterrâneas do planeta vermelho e a taxa de natalidade no planeta vem aumentado a cada ano. O garoto disse ainda que quando viveu em Marte teria vindo muitas vezes a Terra, no tempo dos lemurianos, e que o continente de Lemúria teria sido destruída por uma catástrofe, sendo engolida pelo mar. Algumas missões que foram a Marte e fracassaram, segundo Boriska, foi devido a transmissão de sinais para destruir essas sondas, já que elas possuem radiação maléfica ao planeta.

O garoto inclusive fez algumas previsões, dizendo que será descoberta uma outra esfinge, e que lá se encontra um novo conhecimento, que segundo ele deve mudar muitas coisas na Terra. Segundo Boriska, a Esfinge possui um mecanismo atrás da orelha, que a faz abrir.

De acordo com algumas informações, o garoto teve alguns problemas na escola, pois todas as crianças riam dele quando começava a contar as suas histórias. O mais impressionante é que o garoto, quando já adolescente, conseguia descrever e fazer cálculos de física, e dominava assuntos relacionados com química e astronomia, coisas que só pessoas muito preparadas são capazes de fazer.

Mas a última vez que se teve alguma informação de Boriska foi em 2008, quando ao descobrirem os talentos do garoto, foi realizada uma entrevista com ele e sua família. Após esse dia, mais nada se soube a respeito dele, nem como ele está vivendo, como está seu desenvolvimento intelectual ou o que mudou em sua vida.
E ai, o que acharam ? Acham que isso é possível mesmo ou só história pra boi dormir ?

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Vida em marte

Mensagem por Free Bird »

Eu vi isso no Fatos Desconhecidos agora a pouco. Quem pode provar que com 7 messes esse moleque falava frases completas, já sabia o que era um prego e sabia ler jornais? E agora ele sumiu de repente, será que ele foi abduzido? :o :o :o

Acho que ele é apenas um garoto super dotado e inventaram essa história pra aparecer ou sei lá...Se algum dia encontrarem uma esfinge com um novo conhecimento e um mecanismo atrás da orelha que a faz abrir, eu retiro tudo o que eu disse.

Não sou cético, mas a grande maioria de avistamentos de OVNI, abduções, experiencias sobrenaturais e etc são farsas.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Vida em marte

Mensagem por Stiglitz »

Free Bird escreveu: Acho que ele é apenas um garoto super dotado e inventaram essa história pra aparecer ou sei lá...Se algum dia encontrarem uma esfinge com um novo conhecimento e um mecanismo atrás da orelha que a faz abrir, eu retiro tudo o que eu disse.
/\
Free Bird escreveu: Não sou cético, mas a grande maioria de avistamentos de OVNI, abduções, experiencias sobrenaturais e etc são farsas.
Sim, é isso mesmo. OVNIs são em sua maioria aeronaves em fases de teste ou até já produzidas por países desenvolvidos, só que eles não expõe os fatos. Porque acha que quase todo caso de OVNI ocorre nos EUA? Eles detêm a maior parte desse arsenal desconhecido. Mas quem realmente começou isso foi os nazistas com a chamada "Wunderwaffe". Só que, ao fim da guerra, os aliados, mais especificamente os EUA (a URSS deve ter pegado alguma tecnologia e já deve ter desenvolvido coisas assim também), tomaram conhecimento disso e começaram sua campanha pra essa tecnologia. Lembra do caso Roswell em 1950~60? Pois bem, porque nunca mais tivemos algo como aquilo? Porque a tecnologia já está desenvolvida a ponto de não existir mais falhas que causam essas quedas. OVNIs são aeronaves.

http://pt.wikipedia.org/wiki/OVNIs_nazistas

Abduções? Paralisia do sono.

Editado pela última vez por Stiglitz em 02/03/2014 18:31, em um total de 2 vezes.

Android

Re: Vida em marte

Mensagem por Android »

Não sei, ao mesmo tempo que leio me surpreendo, enquanto com 7 meses ele já sabia ler, eu com 3 anos não sabia nem ao menos falar uma sequer palavra (eu acho).
Vou pesquisar mais sobre esse garoto...

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Vida em marte

Mensagem por Konnor »

Normal. Na infância eu também acreditava em marcianos e em evidência anedótica.

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Vida em marte

Mensagem por Kazi »

Tenso, mas acho que é fake isso daí, aehuaeuhae

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Vida em marte

Mensagem por andreasfreak »

Tudo isso me parece bem fake ok... única coisa de possível "verdade" nessa história é que esse garoto é um caso extremo de uma criança sobredotada, nada mais.

Agora toda essa historiazinha de reencarnação, vida em Marte, esfinge e sei lá o quê... por favor, isso tem mesmo aquele aspeto de historinha sensacionalista que é criada só pra vender.

379Felipe
Moderador
Moderador
Mensagens: 2618
Registrado em: 04/01/2010 14:45
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/X1cB6rX.png
Localização: Oddworld
Contato:

Re: Vida em marte

Mensagem por 379Felipe »

[ ] É possível
[X] História pra boi dormir
Free Bird escreveu:Eu vi isso no Fatos Desconhecidos agora a pouco. Quem pode provar que com 7 messes esse moleque falava frases completas, já sabia o que era um prego e sabia ler jornais? E agora ele sumiu de repente, será que ele foi abduzido? :o :o :o

Acho que ele é apenas um garoto super dotado e inventaram essa história pra aparecer ou sei lá...Se algum dia encontrarem uma esfinge com um novo conhecimento e um mecanismo atrás da orelha que a faz abrir, eu retiro tudo o que eu disse.
[...]
Concordo plenamente com você, se essa esfinge aparecer eu mudo o meu voto que fiz ali em cima.
Stiglitz escreveu: [...]
Free Bird escreveu: Não sou cético, mas a grande maioria de avistamentos de OVNI, abduções, experiencias sobrenaturais e etc são farsas.
Sim, é isso mesmo. OVNIs são em sua maioria aeronaves em fases de teste ou até já produzidas por países desenvolvidos, só que eles não expõe os fatos. Porque acha que quase todo caso de OVNI ocorre nos EUA? Eles detêm a maior parte desse arsenal desconhecido. Mas quem realmente começou isso foi os nazistas com a chamada "Wunderwaffe". Só que, ao fim da guerra, os aliados, mais especificamente os EUA (a URSS deve ter pegado alguma tecnologia e já deve ter desenvolvido coisas assim também), tomaram conhecimento disso e começaram sua campanha pra essa tecnologia. Lembra do caso Roswell em 1950~60? Pois bem, porque nunca mais tivemos algo como aquilo? Porque a tecnologia já está desenvolvida a ponto de não existir mais falhas que causam essas quedas. OVNIs são aeronaves.

[...]
Verdade, e um dos problemas é que hoje em dia quando se fala em "OVNI" muitas pessoas pensam que OVNI = Aliens.

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Vida em marte

Mensagem por Konnor »

Dentre incontáveis casos de charlatanismo furnidos de óbvia, intuitiva quero dizer, pretensão enganatória e desprovidos de quaisquer coerência de autenticidade, por que isso...
Barbies humanas dizem que são extraterrestres

As amigas Valeria Lukyanova e Olga Oleynik, duas ucranianas cuja fisionomia se assemelha à famosa boneca da Mattel, acreditam ser oriundas de outro mundo localizado na constelação de Pleiades.
... é mais benemerente de chacota dentre os não-céticos do que o tópico inicialmente posto em questão?
Será um pré-julgamento inato do ser ignorante, ou seja um curso de raciocínio tido lógico por seus cursores por conta do desconhecido? Li outrora em fontes não tão confiáveis (psicologia) que, porventura não as recordo agora, por mais ilógico que um tópico, isto é afirmação ou dúvida passível de debate, posto ante o comum pensador com toda a sua moral popular possa ser, não é consequente uma completa descrença deste (tópico) pelo indivíduo. Isto se dá pelo medo de «errar» em seu julgamente, isto é, crer na inverdade do tópico posto e ser temente a sua veracidade. Será que isso explica esse comportamente intrigante?

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Vida em marte

Mensagem por Stiglitz »

Konnor escreveu:Dentre incontáveis casos de charlatanismo furnidos de óbvia, intuitiva quero dizer, pretensão enganatória e desprovidos de quaisquer coerência de autenticidade, por que isso...
Barbies humanas dizem que são extraterrestres

As amigas Valeria Lukyanova e Olga Oleynik, duas ucranianas cuja fisionomia se assemelha à famosa boneca da Mattel, acreditam ser oriundas de outro mundo localizado na constelação de Pleiades.
... é mais benemerente de chacota dentre os não-céticos do que o tópico inicialmente posto em questão?
Será um pré-julgamento inato do ser ignorante, ou seja um curso de raciocínio tido lógico por seus cursores por conta do desconhecido? Li outrora em fontes não tão confiáveis (psicologia) que, porventura não as recordo agora, por mais ilógico que um tópico, isto é afirmação ou dúvida passível de debate, posto ante o comum pensador com toda a sua moral popular possa ser, não é consequente uma completa descrença deste (tópico) pelo indivíduo. Isto se dá pelo medo de «errar» em seu julgamente, isto é, crer na inverdade do tópico posto e ser temente a sua veracidade. Será que isso explica esse comportamente intrigante?
Então, você acha que ele pode não estar mentindo?

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Vida em marte

Mensagem por Konnor »

Stiglitz escreveu:
Konnor escreveu:Dentre incontáveis casos de charlatanismo furnidos de óbvia, intuitiva quero dizer, pretensão enganatória e desprovidos de quaisquer coerência de autenticidade, por que isso...
Barbies humanas dizem que são extraterrestres

As amigas Valeria Lukyanova e Olga Oleynik, duas ucranianas cuja fisionomia se assemelha à famosa boneca da Mattel, acreditam ser oriundas de outro mundo localizado na constelação de Pleiades.
... é mais benemerente de chacota dentre os não-céticos do que o tópico inicialmente posto em questão?
Será um pré-julgamento inato do ser ignorante, ou seja um curso de raciocínio tido lógico por seus cursores por conta do desconhecido? Li outrora em fontes não tão confiáveis (psicologia) que, porventura não as recordo agora, por mais ilógico que um tópico, isto é afirmação ou dúvida passível de debate, posto ante o comum pensador com toda a sua moral popular possa ser, não é consequente uma completa descrença deste (tópico) pelo indivíduo. Isto se dá pelo medo de «errar» em seu julgamente, isto é, crer na inverdade do tópico posto e ser temente a sua veracidade. Será que isso explica esse comportamente intrigante?
Então, você acha que ele pode não estar mentindo?
Desculpe, talvez eu tenha deixado meu texto um pouco confuso. Eu acho que essa história é inverídica, pois não tem base científica para sustentá-la e as evidências são anedóticas. No texto em que formulei, e desculpe mais uma vez se o fiz ser muito complexo, desenvolvi um pensamento sobre o que faz um indivíduo acreditar numa história dessas.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Vida em marte

Mensagem por Stiglitz »

Konnor escreveu: Desculpe, talvez eu tenha deixado meu texto um pouco confuso. Eu acho que essa história é inverídica, pois não tem base científica para sustentá-la e as evidências são anedóticas. No texto em que formulei, e desculpe mais uma vez se o fiz ser muito complexo, desenvolvi um pensamento sobre o que faz um indivíduo acreditar numa história dessas.
Eu li rápido e as palavras tropeçaram .-. mas ta de boa.
E é bem isso mesmo...

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: Vida em marte

Mensagem por Eden Blues »

Isso aí é tudo verdade, e os marcianos estão com sérios problemas lá no planeta deles. Nós, terráqueos, temos que ajudar nossos irmãos do planeta vermelho. Ou talvez não... zoa.

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Vida em marte

Mensagem por Raftyu157 »

já vi um vídeo desse moleque e achei bem incrível as explicações dele...

Bom, eu não sei se acredito totalmente mas acredito sim pois várias evidencias mostram que a história dele pelo menos possível é...

Responder